Patrocínio

Hospital Pilar Instituto de Oncologia do Paraná

Famosas dão dicas de beleza que não devem ser copiadas

As sugestões de atrizes e personalidades famosas vão desde como aumentar os lábios sem cirurgia até como adaptar lápis coloridos para servirem de maquiagem

Os lábios da socialite Kylie Jenner não ficaram assim por sucção, mas por procedimento cirúrgico (Foto: reprodução Instagram)

Copiar as sugestões de beleza que as famosas dão através das suas redes sociais nem sempre é uma boa ideia. Nada substitui uma ida ao médico e uma orientação mais adequada de especialistas quando o assunto envolver pele, cabelo, olhos e boca! Confira algumas das sugestões das celebs que devem ser evitadas:

1) Aumentar os lábios com sucção. Não foi todo mundo que acreditou, mas algumas pessoas poderiam realmente achar que os lábios da socialite Kylie Jenner ganharam volume do dia para a noite apenas porque ela usou uma sucção no local. A técnica usada pela famosa foi uma cirurgia de preenchimento labial. Fazer uma sucção nos lábios não é recomendável, e pode causar danos nos lábios.

ridin around and gettin it

Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em

 

2) Lápis de cor como delineador para olhos. A técnica ficou famosa pelos tutoriais de moda no Youtube e consiste em umedecer a ponta dos lápis e passá-los no contorno dos olhos. Evite, pois o lápis comum pode ser prejudicial para sua pele e seus olhos.

lápis de cor

 

3) Massinha como ‘desintoxicante’. Shailene Woodley, a protagonista do filme “A Culpa é das Estrelas”, não se preocupou muito quando disse que seu truque de beleza era comer massinha de modelar – aquelas para criança brincar – para limpar o organismo. Não é preciso nem dizer, né? Troque por um nutricionista e exercícios físicos.   

#ShaileneWoodley #actress #model #photoshoot #redcarpet #hot #beauty #beautiful #makeup #natural #lipstick #smile #redlips #brunette #redhead #hazel #greeneyes #woman #face #gorgeous #talent #cute #flawless #sweet #girl #look #style #l4l #like4like #tagsforlikes

Uma foto publicada por @moviegodesses em


4) Adesivo como demaquilante. Para que tônicos e cremes? Basta usar uma fita adesiva para retirar a maquiagem, como a Lady Gaga supostamente faz! #SóqueNão. Além de fazer mal para a pele, essa técnica pode favorecer o surgimento de rugas.

Uma foto publicada por Lady Gaga (@ladygaga) em

 

5) Velaterapia capilar. Essa técnica seria parte da rotina da modelo brasileira Alessandra Ambrosio para manter o comprimento do cabelo. Com a chama de uma vela é possível cuidar das pontas duplas dos cabelos, sem recorrer ao corte delas. O calor evita que as pontas continuem a abrir ou se partir. Embora a técnica seja real, ela deve ser feita por profissionais, e não sozinha em casa.

Close up #lvcruise #beauty by @henriquem85 @jakerosenberg #riodejaneiro Uma foto publicada por Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio) em

8 recomendações para você

Deixe seu comentário