Moda e beleza

Redação

Game of Thrones na passarela: Elie Saab se inspirou na série em sua nova coleção

Redação
07/07/2017 15:28
Thumbnail

Reprodução Instagram / Elie Saab

Se Cersei Lanister, personagem de Game Of Thrones, pudesse escolher a dedo um estilista para desenhar seus vestidos o eleito seria, com certeza, Elie Saab. Na última quarta-feira, o prestigiado estilista libanês apresentou, na semana de moda de Paris, a coleção “Um conto de reis caídos”, revelando sua admiração pela série que ganhou o mundo, cuja estreia da 7ª temporada está prevista para o dia 16 de julho.
Os vestidos longos e decotados, apresentados com capas esvoaçantes em tons de cinza, dourado, vermelho e azul royal, pareciam ter saído de Westeros, cenário medieval onde se passa a história da saga, direto para as passarelas do século 21. Saab investiu em bordados extensos com aplicações de pedrarias e muito brilho em tecidos de veludo, tule e musseline, despertando nos espectadores os climas de mistério e sedução característicos de Game Of Thrones.
A maior parte das peças chamou atenção pela cintura bem marcada e saias estruturadas. O resultado é uma série de looks imponentes, que inspiram força e elegância feminina. Na beleza, Elie Saab optou por cabelos soltos e longos, enfeitados apenas com coroas delicadas em dourado – tom que predominou na maquiagem.
Game Of Thrones é uma série norte-americana produzida pelo canal HBO e baseada nos livros de George R. R. Martin. Segundo a Parrot Analytics, o seriado foi eleito o mais popular do mundo em 2016. Segundo a HBO, o trailer da nova temporada teve impressionantes 61 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. Confira alguns looks do desfile:
LEIA TAMBÉM