Moda e beleza

Redação

ID Fashion divulga line-up dos desfiles; veja looks em primeira mão

Redação
25/09/2017 13:42
Thumbnail

Um dos looks da marca Projeto Zero Um, inédita no ID Fashion. Foto: Divulgação / Daniel Sorrentino | photo: Daniel Sorrentino

Nesta quinta e sexta-feira (28 e 29) começa a terceira edição do maior evento de moda autoral do Paraná, o ID Fashion. Diferentemente do ano passado, em que o palco dos desfiles foi o Museu Oscar Niemeyer, neste ano as marcas mais criativas do estado serão apresentadas no Pavilhão do Sistema Fiep, no bairro Jardim Botânico. O público esperado para o evento é de 3,5 mil pessoas. Abaixo, você confere o line-up dos desfiles.
O objetivo desta edição, batizada de “Colab”, é incentivar o trabalho colaborativo dos produtores de moda, prezando pelo consumo consciente e pela valorização de toda a cadeia produtiva. Na mesma ideologia, o ID Fashion promove a ideia de “coleções seasonless“, onde as criações não são delimitadas pelas temporadas que ditam as tendências de moda ao redor do mundo. O foco é nas peças atemporais.
As marcas selecionadas para participarem da terceira edição do ID Fashion passaram por um júri composto por sete pessoas, que avaliaram quesitos como branding, qualidade do produto, conceito, originalidade e colaboração com outros produtores. Veja alguns destaques de cada uma:
A seguir, o line-up do evento. Save the date:

Quinta-feira –  28/09

17h30: New ID – ArbolSassy Projeto 01
18h30: Be Little Garota Chic
20h30: Vale da Seda Novo Louvre
21h30: Recco Lingerie | Leveza do Ser

Sexta-feira – 29/09

19h30: H-AL | Reptilia
20h30: Veine | Jacu
21h30: Top Sebrae – Marli Puertas | Taquion | Dona Fina | Manhood
Serviço
ID Fashion – 3ª. edição
Período: 28 e 29 de setembro de 2017
Horário: 11h às 22h30. Local: Centro de Eventos do Sistema Fiep Curitiba – PR
O evento é gratuito e aberto ao público. Informações: www.idfashionpr.com.br / www.facebook.com/idfashionpr