Moda e beleza

Redação

Casa de Criadores comemora 20 anos; veja o lineup da 42ª edição

Redação
06/11/2017 17:22
Thumbnail

Foto: Reprodução Facebook Casa de Criadores | Lu Prezia

A 42ª edição da Casa de Criadores começa nesta segunda-feira (06) celebrando 20 anos de história. A semana de moda paulistana se consagrou, ao longo das últimas duas décadas, como o maior evento responsável por lançar os novos talentos da moda brasileira. Das 22 marcas apresentadas ao longo dos próximos quatro dias, uma delas tem origens curitibanas: a Rocio Canvas.
Esta é, na verdade, a segunda vez que a grife de Diego Malicheski desfila na Casa de Criadores. O estilista foi selecionado para participar do evento no início do ano, em abril, durante a 41ª edição da semana de moda, e volta às passarelas com uma coleção inverno 2018.
No lineup do evento, três novas marcas serão apresentadas: a Martins.Tom, especialista em jeans oversized, a Another Place, que produz roupas sem gênero, e a CZO, comandada por Cristian Resende, da multimarcas Cartel 011, em São Paulo.
Neste ano, os desfiles serão realizados no complexo cultural Praça das Artes, no centro da capital paulista. Confira, a seguir, o lineup da 42ª edição da Casa de Criadores:
Terça-feira – 7.11
– Projeto Lab: D-Aura, ACRVO e Caroline Funke
– Lui Iarocheski
– Ben
– Rober Dognani
Quarta-feira – 8.11
– Projeto Lab: Diego Gama, Rocio Canvas e Senplo
– Weider Silveiro
– Rafael Caetano
– Another Place
Quinta-feira – 9.11
– Isaac Silva
– Hangar 33 por Rafael Varandas
– Heloisa Faria
– Martins.Tom
– Cartel 011 por Cristian Resende
Sexta-feira – 10.11
– Karin Feller para Di Gaspi
– Fernando Cozendey
– Igor Dadona
– Neriage
– Brechó Replay
LEIA TAMBÉM