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Com projeto ousado L’Occitane au Brésil quer abrir mais 40 lojas até o fim do ano

Anúncio foi feito em São Paulo, quando a marca franco-brasileira lançou os produtos exclusivos para o Dia das Mães

A diretora de marketing da L'Occitane au Brésil apresenta os novos produtos dar marca para o Dia das Mães. Foto: divulgação

Ao apresentar o lançamento para o Dia das Mães, inspirada na lenda da Ninfa das Águas, no último dia 28, a marca franco-brasileira L’Occitane au Brésil anunciou também um projeto ousado no meio de uma economia hesitante: vai abrir 40 novas lojas até o fim do ano. A marca ainda não definiu os locais estratégicos, mas avisou que quer ampliar os horizontes em todo o Brasil. A meta faz parte do plano de crescimento da L’Occitane au Brésil , que já tem 180 lojas e o mesmo número de produtos no portfólio.

Produtos tem inspiração na lenda Ninfa das Águas. Projeto gráfico das embalagens é assinado pela designer Dani Cabral. Foto: divulgação

Produtos tem inspiração na lenda Ninfa das Águas. Projeto gráfico das embalagens é assinado pela designer Dani Cabral. Foto: divulgação

Para incrementar o portfólio – e despertar o desejo dos consumidores – a marca investiu em novos produtos e pela primeira vez lança um sérum de mãos. Os produtos para o Dia das Mães  também incluem um desodorante colônia, sérum corporal e um sabonete.

Todos eles têm fragrância fresca, com saída de notas aquáticas e fundo ambarado cremoso. “A inspiração na lenda da Ninfa das Águas traduz o encantamento da flor que desabrocha em mulher. Cada pétala lembra uma história ”, diz a diretora de marketing da marca Cecile Perrin. Ela reforça que a inspiração na planta é também inspirada nas pétalas e na diversidade das mães contemporâneas.

Segundo a lenda, a flor de Vitória-Régia passa o dia flutuando na imensidão das águas da Amazônia, transformando-se em uma bela mulher ao cair da noite. As pétalas dão lugar aos esvoaçantes cabelos, que espalham perfume. Antes que o sol apareça, porém, ela retorna para água, voltando a ser uma flor. A lenda se traduz também na criação gráfica dos produtos.

A designer carioca Dani Cabral é a responsável pela ilustração dos produtos. O frasco do Desodorante Colônia é inspirado na flor de Vitória-Régia e o seu formato traz referências no movimento de desabrochar. Os produtos chegam às lojas físicas e virtual da marca a partir do dia 12 de abril.

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