Moda e beleza

Folhapress

Mãe se inspira em mulheres icônicas para ensaio fotográfico de bebê de 3 meses

Folhapress
10/08/2018 07:00
Thumbnail

A atriz britânica Audrey Hepburn, ícone da era de ouro de Hollywood, foi o 10º look usado por Liberty Jane. Foto: Reprodução Instagram / @photographyofliberty

A americana Jenelle Wexler, 36, criou um dos perfis mais fofos do Instagram. Ela decidiu vestir a filha Liberty Jaine, hoje com três meses, como mulheres icônicas da história.
Os ensaios incluem personalidades como a rainha egípcia Cleópatra, a heroína francesa Joana D’Arc, a rainha britânica Elizabeth 2ª, a física Marie Curie e a paquistanesa Malala Yousafzai, defensora da educação para mulheres e a mais nova pessoa a receber o Nobel da Paz.
Tudo começou quando Liberty tinha apenas três semanas. Wexler decidiu vestir a filha como uma de suas artistas favoritas, a pintora mexicana Frida Kahlo, com direito a um elaborado enfeite de flores na cabeça e a característica sobrancelha.
A foto foi postada na conta de Instagram que Wexley criou especialmente para exibir os ensaios com a filha.
Junto a cada foto, Wexley coloca uma legenda em que conta a história da mulher que inspirou o ensaio. Até esta quarta-feira (8), foram 17 homenageadas.
“Eu fiquei pensando em todas as mulheres influentes que eu queria usar como inspiração para os ensaios”, disse Wexler à revista People. “Há tantas mulheres que eu poderia representar e ajudar a contar as suas histórias.”
Veja alguns dos registros:
LEIA TAMBÉM