Moda e beleza

Camila Petry Feiler, especial para Gazeta do Povo

Moda e universo digital são apostas do Novo Batel On em Curitiba

Camila Petry Feiler, especial para Gazeta do Povo
28/04/2017 09:48
Thumbnail

A blogueira Jéssica Belcost é uma das convidadas do evento (Foto: Divulgação)

O shopping Novo Batel promove a partir de hoje (4) o Novo Batel On, evento que reúne as últimas tendências do universo digital, a partir de temas como moda, esporte, música e arte. A ideia do projeto é apresentar ao público um conteúdo inédito e promover uma mudança de pensamento sobre os temas. “Além de trazer uma cara mais jovem ao shopping, o evento também quer mostrar o potencial cultural do espaço, que homenageia grandes nomes das artes cênicas: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran”, diz o idealizador do projeto Gustavo Bernardo.
Uma das participações do evento é a blogueira Jéssica Belcost, de Curitiba. Ela vai participar do Novo Batel On no talk-show de moda, com a jornalista Carolina Facchina, Daniel Sorrentino , fotógrafo de moda, e a produtora Ana Cris Willerding.
Outros nomes que já confirmaram presença são Paola Antonini, a mais importante digital influencer under 30, eleita pela Revista Forbes do Brasil, e Pepê Gonçalves, canoísta da equipe olímpica brasileira com forte notoriedade no universo digital.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
No último dia de evento, entra em cena a palestra sobre experiências de diferentes segmentos do mercado no universo digital, contando com a arquiteta Gisela Miró, o empresário Daniel Branco, a médica dermatologista Annia Cordeiro e o publicitário Jorge Gloss.
Além do bate-papo                               
O evento também acolhe outras iniciativas. Uma delas é possibilidade de fazer aulas gratuitas de crossfit em todos os dias do evento. Mariana Canet, fotógrafa que já expôs no MON e em cidades da Europa, estará com exposição beneficente e a renda da venda de três obras da coleção Reflexos será totalmente revertida para o Lar Escola Dr Leocádio José Correia.
Novo Batel On conta também com o tradicional Batel Mix. Foodbikes e quiosques de gastronomia o comandam evento com opções de comidas saudáveis, doces, pizza, salgados, chopp e muito mais.
Serviço:
De 4 a 6 de maio
Shopping Novo Batel – Alameda Dom Pedro II, 255 – Batel
Entrada: Passaporte (R$50 a inteira/R$25 a meia), com possibilidade de comprar dias individualmente
Leia mais