Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

Make natural, cores e batom vermelho: tem para todos os estilos

Terceiro dia de Paraná Business Collection traz cabelos com bastante volume, tranças, sombra colorida e maquiagem “nada”



Cabelos bem lisos completam a produção


Cabelos lisos completam o look





Cabelão para o desfile da Heroína, de Alexandre Linhares


Modelos aguardam o início dos desfiles


Modelos jogam uma partida de UNO enquanto esperam o início dos desfiles


Cabelão para o desfile da Heroína, de Alexandre Linhares


Modelos jogam uma partida de UNO enquanto esperam o início dos desfiles



Modelos são preparadas para os desfiles desta quinta-feira


Look das modelos para o desfile da Orbitato


Maquiagem para a grife Heroína
O terceiro dia de Paraná Business Collection traz tendências de maquiagem e cabelo que vão do nude à combinação inusitada de cores – as tendências de beleza para o inverno desfiladas pelas grifes nesta quinta têm tudo para agradar as clássicas e as mais ousadas.

A coleção da Espaço Orbitato, primeira grife a desfilar neste terceiro dia, tem tudo a ver com o visual escolhido para os modelos – cabelos trançados e sombras coloridas. Nos olhos delas, combinações de azul e amarelo, tons de lilás e vermelho, laranja e azul – uma das cores aplicada na pálpebra móvel e a outra próxima às sobrancelhas, em forma de gota. “O visual é de boneca mesmo, tem esse aspecto mais lúdico e que combina com a coleção colorida da marca”, explica a maquiadora e professora do Centro de Formação Lady & Lord, Patrícia Ferraz. Para finalizar, lábios em tom de coral claro.

Já o foco da beleza da Heroína, de Alexandre Linhares, é o cabelo. O penteado, que remete à década de 40, tem bastante volume – os fios foram desfiados com pente fino, presos em coques desarrumados e finalizados com topetes altos. Para combinar, uma maquiagem praticamente nude – a pele foi preparada com base e corretivo para corrigir pequenas imperfeições e, nos olhos, foram aplicadas sombras marrom (na pálpebra móvel) e grafite (para marcar o côncavo e destacar o olhar). A make leve, como conta Patrícia, tem a ver com o conceito do desfile da marca neste PBC, a decadência e um pouco do glamour do cinema antigo. “É como se elas tivessem dormido com o penteado e a maquiagem e acordassem para desfilar, o famoso ‘make nada'”, conta.

Para o último desfile da noite, da Docthos, lábios vermelhos e olhos bem marcados

Lábios vermelhos e olhos bem marcados para desfile da Docthos
com sombra preta remetem à cosmopolita Manhattan, tema da coleção.

Veja as fotos dos bastidores desta quinta-feira:

Backstage PBC

8 recomendações para você

Deixe seu comentário