Cirurgia plástica

Centro Médico Pietà completa 10 anos

Amanda Milléo
04/12/2014 19:18
Thumbnail

A cirurgiã e sócia proprietária do Centro Médico Pietà, Ruth Graf, entre as filhas Leticia Graf e Christie Graf | Divulgação

A segurança de um hospital com benefícios de uma clínica estética é como se resume o Centro Médico Pietà pela cirurgiã e sócia fundadora, Ruth Graf. Nesses 10 anos de atuação, o centro passou por mudanças até se transformar em uma referência na cirurgia plástica, e a comemoração ocorreu na última semana, dia 28 de novembro, na própria clínica.
Com procedimentos como abdominoplastia, cirurgia a laser, lipoaspiração e próteses de mama e glúteo, o centro médico é referência em Curitiba. "Temos cardiologistas de plantão que acompanham todas as cirurgias e estão presentes para qualquer emergência que possa aparecer. Todos os procedimentos são realizados aqui e o risco de infecção é zero", afirma Ruth.
Além dos procedimentos cirúrgicos, o centro médico oferece ainda técnicas não invasivas, como depilação a laser, rejuvenescimento a laser, peeling e sutura silhouete. "São 3,6 mil cirurgias feitas por ano, todos os dias. Todos os procedimentos são bem buscados, mas mais são cirurgias estéticas de face e corporal", diz.
Para o futuro, a cirurgiã aposta no desenvolvimento de técnicas para o avanço da cirurgia plástica. "A plástica sempre esteve na vanguarda das novidades. Para o futuro podemos prever o uso de gordura para preenchimento e mesmo o uso de células tronco", afirma.