|
| Foto:

Serviço

Espetáculo "Concerto das Rosas", dia 10 de outubro, às 20h30, no Teatro Guaíra(Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto), Rua Conselheiro Laurindo, s/nºIngressos a R$60 (inteira) e R$30 (meia). Vendas no DiskIngressos ou na bilheteria do teatro

Durante o Outubro Rosa - mês de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama - a ONG Universidade Livre da Cultura, em parceria com a Gazeta do Povo, promove o "Concerto das Rosas", com a apresentação do grupo orquestral Ladies Ensemble.

A apresnetação acontece no dia 10 de outubro (sexta-feira), no Teatro Guaíra, e a renda arrecadada será destinada para a compra de próteses mamárias para a reconstrução de seios em mulheres vítimas do câncer de mama.

Com um repertório que vai do Barroco aos Beatles, o Ladies Ensemble existe há seis anos e é o único grupo brasileiro composto exclusivamente por mulheres e reúne instrumentistas das principais orquestras do Paraná.

O objetivo é sensibilizar a capital paranaense com a apresentação. Segundo o diretor-executivo da ONG, Ricardo Trento, o concerto deverá ser itinerante. "A ideia é termos programas anuais para levantar fundos para o tratamento de mulheres com câncer de mama", diz.

Como é feito por meio da Lei Rouanet, empresas que quiserem ser patrocinadoras podem abater o valor investido de seu imposto de renda devido.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]