Saúde e Bem-Estar

LEGO apresenta novos bonecos da Disney

Da redação
31/03/2016 11:00
Thumbnail

LEGO terá novos bonecos, disponíveis nas lojas a partir de maio de 2016 (Foto: Instagram da LEGO)

A partir de maio deste ano, a LEGO terá novos bonecos da série Disney nos Estados Unidos. O anúncio foi feito nesta semana, através do Instagram da empresa de brinquedos, e as novidades serão os bonecos do Mickey, Minnie, Pato Donald e Margarida, além do Stitch (do filme Lilo & Stitch), Alice e seu gato, da Alice no País das Maravilhas, Peter Pan, Aladdin e o Gênio da Lâmpada, Ariel, Malévola, Buzz Lightyear, da série Toy Story, entre outros. No Brasil, as novidades chegam em agosto deste ano.
A coleção conta com 18 novos personagens, e estarão disponíveis nas principais lojas de brinquedos, ao preço de US$ 3,99 (cerca de R$ 15), cada. Também será possível comprar através do site: www.shop.LEGO.com.
“Por mais de 16 anos, fãs recriam as suas histórias favoritas da Disney usando os bonecos da LEGO. Esse ano, estamos felizes em dar a esses fãs essa coleção, que inclui histórias clássicas a até ícones da Disney nunca visto antes”, explicou Jill Wilfert, vice-presidente de entretenimento e licença do grupo LEGO, em anúncio no site.
LEIA TAMBÉM
Confira o anúncio da LEGO