Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Risoto integral de funghi com salmão, da Cia Athletica. Foto: Letícia Akemi / Gazeta do Povo
Risoto integral de funghi com salmão, da Cia Athletica. Foto: Letícia Akemi / Gazeta do Povo| Foto:

Risoto integral de funghi com salmão, da Cia Athletica. Foto: Letícia Akemi / Gazeta do Povo

 

Assado sem óleo

Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo
Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo

Na academia Be Happy, a Empório Bodybuilder oferece opções com baixo teor de gordura e açúcar. No almoço e jantar, um bufê com refeições feitas em um equipamento que assa sem usar óleo. Entre os doces, a boa pedida é a torta de pasta de amendoim, sem glúten, com massa de Whey Protein, batata doce e aveia. Salgados, muffins, sanduíches e hambúrgueres completam o menu.

Pimenta caiena e pólen

Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo
Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo

No cardápio da Bodytech, na BT Fresh, assados (salgados, coxinha, pão de queijo de queijo branco e bolo de carne com aveia), sanduíches, omeletes, tapiocas e crepiocas. Para adoçar, tortas, bolos, muffins e sobremesas leves. Há pratos e saladinhas, como a de batata doce e frango. Sucos e vitaminas podem ganhar complementos exóticos, como pimenta caiena e pólen.

Risoto integral de funghi

Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo
Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo

O cardápio do Oliva Bistrô e Café, na Companhia Athletica, inclui lanches criativos, como coxinhas, bolinhos e rolinhos de batata doce, sanduíche natural, frutas frescas e tapiocas. O bombocado sem glúten e lactose, o bolo integral de banana com açúcar mascavo sem glúten e o sorvete fitness são opções doces. No almoço e jantar, os pratos completos: destaque para o risoto integral de funghi seco, com salmão grelhado e salada.

Sucos termogênicos

Em todas as unidades da Academia Gustavo Borges, salgados assados, sanduíches leves e sucos naturais. Na cantina do Barigui confira o risole de carne seca e coxinha de frango assados, com massa de batata doce, sem glúten ou lactose. Para refrescar, suco termogênico, com chá verde, pimenta, gengibre, limão, abacaxi, hortelã, água de coco e pimenta.

Sopas e saladas

O almoço diário da cantina da Moby Dick inclui saladas, feijão e o arroz em estilo japonês (sem sal e gordura), uma carne cozida ou assada e fruta para sobremesa. Entre as sopas da noite estão a canja, legumes, aipim e batata-salsa. Salgados integrais, sanduíches naturais e saladas de frutas são os lanches disponíveis.

Omelete de clara e bolo whey

Assados integrais, sanduíches naturais, omeletes de clara grelhados e porções de açaís fazem parte do cardápio do Oliver Café e Bistrô, da Sport Batel. Faz sucesso o bolo proteico, sem açúcar e nem glúten, que leva Whey e aveia na massa. Sucos e vitaminas podem levar proteína para antes ou após o treino. Todo dia o prato especial leva um grelhado e saladas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]