Saúde e Bem-Estar

Bruna Covacci

Viver Bem e Clube da Alice promovem corrida, aulão gratuito de zumba e atividades pela paz

Bruna Covacci
06/09/2016 16:11
Thumbnail

A primeira edição da corrida de rua do Clube das Alices foi em março. Foto: Lucy Lima/Divulgação. | LUCY LIMA FOTOGRAFIA

Ainda dá tempo de se inscrever para a Corrida do Clube da Alice e Viver Bem Pela Paz. As vagas disponíveis são para participar do evento caminhando os 5 km do percurso, a partir das 7h30, no domingo, no Parque Barigui. Durante o dia, ainda haverá ações de lazer dos patrocinadores como degustação de sucos orgânicos, quickmassage, ponto de hidratação com água plus (colágeno), da Ouro Fino e um aulão gratuito de Zumba, comandado pelo professor Guto Zafalon, da academia Be Happy, em que todos poderão participar. As Alices participantes podem retirar os seus kits de participação nos dias 9 e 10 de setembro, num quiosque no Shopping Mueller no piso L4, até às 22h.  A inscrição custa R$ 75 e pode ser feita por aqui (apenas cartão) e ao vivo no Shopping Mueller com cartão ou dinheiro nos dias de retirada de kit. As inscrições são limitadas.
Kit Atleta – CORRIDA
– 1 (uma) Camiseta ou Baby Look
– 1 (um) Viseira
– 1 (uma) Sacola
– 1 (um) Chip eletrônico
– 1 (um) Número de Peito
– 1 (uma) Medalha de Finisher
Kit Atleta – CAMINHADA
– 1 (uma) Camiseta ou Baby Look
– 1 (um) Viseira
– 1 (uma) Sacola
– 1 (um) Número de Peito
– 1 (uma) Medalha de Finisher
Confira as ações dos patrocinadores:
Academia Be Happy – Antes da corrida a academia promove um aquecimento para todas as participantes no palco do evento, com o professor Guto Zafalon. Haverá ainda colchonetes no estande para alongamento das participantes. Quem postar foto no Instagram/Facebook com a hashtag #vemserbehappy concorre a bônus e descontos em sorteio após o evento.
Salão Marly – Uma urna no local recebe ficha de participantes que concorrerão a um voucher de R$ 300 em serviços na rede. A cada ficha preenchida a participante recebe uma barra de cereal.
Sabor Vivo – Degustação dos sucos orgânicos da marca e coleta de cupons para sorteio que será realizado posteriormente.
Nature Mulher – Uma nutricionista dará dicas de alimentação saudável no estande. Duas massagistas farão quick massage nas participantes.
KEO Personalizações – Exposição das amostras fabricadas pela KEO. Será distribuído como brinde o Lixo Car (lixeirinha para carro fabricada por eles).
Ouro Fino – Haverá um balcão para degustar a água plus da marca, que contém colágeno. Também estarão no Ponto de Hidratação fornecendo águas para a corrida.
Ecco Salva – No estande terá uma enfermeira aferindo pressão e fazendo medição glicêmica das pessoas que tiverem interesse.