Televisão

Grazi dá show em cena forte e chega ao topo do Twitter

Willian Bressan
23/09/2015 11:19
Thumbnail
Grazi interpreta com intensidade e emoção a derrocada da modelo Larissa (Foto: Globo/Divulgação)
Se há alguma certeza depois do término de Verdades Secretas é que a paranaense Grazi Massafera garantiu sua permanência no hall de estrelas do primeiro time da Globo. E isso se deve ao trabalho intenso realizado por ela na novela das 23h exibida pela RPC, que chega ao fim na sexta-feira (25).
O auge da atuação de Grazi aconteceu no capítulo desta terça-feira (22), quando Larissa foi estuprada por um bando de homens na cracolândia. Desorientada, ela buscou socorro junto aos voluntários que distribuem alimentos. A cena forte e chocante mostrou o fundo do poço da outrora bonita e bem sucedida modelo.
A sequência, com direção belíssima de Mauro Mendonça Filho, repercutiu no Twitter ainda na madrugada e serviu para levar o nome de Grazi aos termos mais comentados do Twitter e do Google Trends. Elogiada por celebridades como a autora Gloria Perez, os internautas clamavam um “Oscar” pela interpretação.
Com a novela, Grazi abandonou os rótulos de “ex-BBB” e mocinha sem graça e tem presença garantida na próxima novela das 21h, Sagrada Família (título provisório), escrita por Maria Adelaide e Vincent Villari, na qual deve interpretar uma piriguete e provar mais uma vez o seu talento.