Televisão

Marcus Majella estreia segunda temporada de “Ferdinando Show”

Da redação
19/06/2016 22:00
Thumbnail

Marcus Majella volta como Ferdinando. Foto: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

Ferdinando (Marcus Majella), o concierge mais famoso do Brasil está de volta na nova temporada de Ferdinando Show que estreia nesta segunda-feira, 20 de junho, às 22h, no Multishow. Em um cenário que reproduz a recepção de um hotel cinco estrelas, com formato de talk-show e uma plateia de 150 pessoas.
O apresentador recebe diversos convidados como celebridades da televisão, música, moda e teatro e também famosos personagens interpretado por atores e humoristas, para entrevistas e apresentações. Marcus revelas os destaques da próxima temporada: “para esta nova leva de episódios, temos a maravilhosa Nicole Bahls no elenco, como assistente de palco. Os convidados estão cada vez mais legais e estamos com um formato de episódios temáticos e também novos quadros, brincadeiras e enquetes”, declara.
A nova assistente de palco também se mostra animada com o programa. “Amei o convite e me identifiquei muito com o programa. Trabalhar com o Marcus Majella, de quem já era fã e amiga está sendo a realização de um sonho. O Ferdinando Show foi feito com muito amor e alegria, o público pode esperar muito humor, risada garantida e, claro, pintas de Nicole Bahls!”, brinca.
LEIA TAMBÉM
Com produção da Dois Moleques, direção-geral de Pedro Antônio Paes e roteiro final assinado por Larissa Câmara e Marcelo Souza, a segunda temporada de “Ferdinando Show” possui 16 episódios com exibições às segundas, quartas, quintas e sextas, a partir das 22h, no Multishow.
Novos quadros
Entre os novos quadros estão “Xô Preconceito”, onde os convidados respondem através de plaquinhas temas variados e “Soletrando Palavras Pintosas”, onde os entrevistados tentam acertar a grafia de algumas expressões. “Minutos de Sabedoria” traz pérolas da nova assistente de palco Nicole Bahls, pode ser uma frase feita, citações de uma música ou até um poema. E “Acelera Caminhoneira” é comandada pela DJ Zelda (Marise Lima), que cita famosas frases de para-choques de caminhão.
Figurino
O concierge também volta em grande estilo, com figurinos mais elaborados e extravagantes. Agora são duas performances musicais por episódio, uma no início e outra no final do programa, com coreografias e bailarinos. São mais de 32 looks diferentes de performances, além dos figurinos de apresentador, com mais de 30 perucas diferentes. Nello Marrese é o responsável pela equipe de figurinistas, que ainda conta com Bruna Bee e Leandro Pantera. Os covers apresentados por Ferdinando homenageiam divas inspiradoras como Anitta, Gal Costa, Baby do Brasil, Angélica, Rita Lee, Whitney Houston e Katy Perry.