Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

Primeiro capitulo de “Haja Coração” promete fortes emoções

Uma festa de arromba, um pedido de casamento e reencontros familiares prometem conquistar os telespectadores no inicio da novela das sete!

Apolo pede Tancinha em casamento no primeiro capitulo de "Haja Coração" - Foto: GloboApolo pede Tancinha em casamento no primeiro capitulo de "Haja Coração" - Foto: Globo

A nova novela das sete, da Rede GloboHaja Coração estreia nessa terça-feira (31) e promete fortes emoções para a televisão. Enquanto Apolo (Malvino Salvador) pede Tancinha (Mariana Ximenes) em casamento, a mimada Fedora Addala (Tatá Werneck) planeja uma festa de arromba.

Definitivamente, essa não é uma festa de aniversário tradicional, daquelas com bolo, brigadeiro e parabéns. Para início de conversa, a dona do evento, se recusa a festejar os 30 anos. Ela parou de contar a idade cinco anos antes! Então, a festa passa a ser a comemoração dos 25 anos de Fedora. Quem não aprova essa maluquice é Aparício (Alexandre Borges), pai da blogueira. Aliás, ele é um dos primeiros a dizer não para as vontades da filha. Mas ele é voto vencido. Que manda em tudo é Teodora (Grace Gianoukas), a mãe que não mede esforços para agradar essa jovem tão mimada.

Haja Coração

LEIA TAMBÉM

Tancinha, Apolo e Aparício Varela renascem em “Haja Coração”

Tatá Werneck fala de sua personagem Fedora em “Haja Coração”

Fedora de “Haja Coração” vai usar bolsa de estilista paranaense

No auge das comemorações, Tancinha invade a festa. Ela está descontrolada pois acredita que Aparício tirou a vida de seu pai, Guido (Werner Schunemann). Fedora não tem ideia de quem seja aquela intrusa e a enfrenta. O que ela não imagina é que a feirante tem sangue quente correndo nas veias.

Fedora enfrenta Tancinha em Haja Coração - Foto: Globo

Fedora enfrenta Tancinha em Haja Coração – Foto: Globo

Primeiro capítulo

Francesca se vê obrigada a criar os filhos sem o marido, que desaparece sem dar notícias. Aparício diz a Enéas que se arrependeu de ter casado com Teodora e que Rebeca foi o único amor de sua vida. Nair repreende Francesca, que acusa Aparício de ter tirado a vida de Guido. Apolo conta a Adônis que Giovanni foi preso após investigar a morte do pai. Francesca diz às filhas que não foi Giovanni quem explodiu o depósito do Grand Bazzar. Giovanni é solto da prisão. Fedora e Sophia discutem. Penélope surpreende Beto e Tamara ao dizer que deixou o marido. Giovanni lembra a Bruna que Sophia armou para ele ser preso. Tancinha descobre que seu pai foi assassinado. Leonora provoca um acidente com os carros de Rebeca e Penélope.

 

8 recomendações para você

Deixe seu comentário