Turismo

Eventos para crianças e pets agitam o fim de semana em Curitiba

Redação
24/10/2017 08:00
Thumbnail

Foto: Mi Pham / Unsplash.

O fim de semana (28 e 29) terá eventos para as crianças, ainda em comemoração ao mês delas e curso de noivos. A programação, porém, começa na quinta-feira (26), com o Bazar da Primavera para quem quer garimpar novas peças para a casa ou renovar o armário.
Confira a seleção de eventos do Viver Bem:

Bazar da Primavera

Na quinta-feira (26), será realizada a primeira edição do Bazar da Primavera na Pizzaria Piola, no Batel. Serão mais de 22 marcas participantes, das áreas de arte, design, moda, gastronomia, beleza e artesanato. Entre elas, a artista plástica Malu Brandão, fantasias da Bah Guria, roupas com proteção solar da Tchibum, moda infantil da Capitão Mamãe e spa de mãos da Hinode. A Piola vai servir almoço das 11h30 às 15h. A entrada é gratuita.
Data: 26 de outubro
Horário: das 10h às 16h
Endereço: Pizzaria Piola — Alameda Dom Pedro II, 105 – Batel
Entrada gratuita
Mais informações através do evento no Facebook.

* * *

Rockin’ no Nex — Domingo para crianças

O Rockin’ no Nex, realizado pelo Girls Rock Camp Curitiba, será uma tarde de atrações dedicadas às crianças. O evento contará com oficina de culinária com a Cozinha da Rê, show da Rita LEEtle / Rita Lee para Crianças, musicalização para bebês com a Alecrim Dourado Formação Musical, bordados com a Mariana Medeiros Utko, degustação de instrumentos com a Cora, brechó e sebo.
Data: 29 de outubro
Horário: das 14h às 20h
Endereço: Nex Coworking – Rua Francisco Rocha, 198 – Batel
Mais informações através do evento no Facebook.

* * *

Festa do Dia das Crianças de Duas e Quatro Patas

O evento contará com brincadeiras para as crianças e o concurso “Veterinário Mirim”. Os proprietários dos cães enviaram fotos dos filhos com os cachorros, mostrando o cuidado das crianças com os pets. No dia, haverá o sorteio e a divulgação do ganhador.
Data: 28 de outubro
Horário: das 13h às 17h
Endereço: Clínica Veterinária Nossa Senhora da Luz — Av. Victor Ferreira do Amaral, 1580 – Tarumã
Mais informações através do evento no Facebook.

* * *

Workshop Bordado com Aquarela

O workshop é para iniciantes e abordará os pontos de bordado Atrás, Haste, Nó francês e Margarida, iniciação aos materiais de bordado e aquarela e o preparo do tecido para o bordado e aquarela. Os materiais inclusos são: um bastidor, duas agulhas nº7, uma meada de bordado, dois pedaços de algodão cru, uma tesoura Tic Tac, uma caneta apagável Pilot, um lápis 2B, um pincel com reservatório de água, folhas sulfite e aquarela (uso compartilhado).

Data: 28 de outubro
Horário: das 14h30 às 17h30
Local: Biosfera Coworking — Rua Padre Anchieta, 1150, Bigorrilho
Inscrições: http://bit.ly/WorkshopBordadoComAquarela
Investimento: R$180

* * *

LEIA TAMBÉM: