Turismo

Clube da Alice promove primeira “Festa Junina do Empreendedorismo”

Redação
13/06/2017 12:08
Thumbnail

Foto: Bigstock

Com muito forró, comidas típicas e animação, a Live Curitiba recebe neste sábado (17) e domingo (18) a 1ª Festa Junina do Empreendedorismo, evento organizado pelo grupo de mulheres empreendedoras Clube da Alice. “A expectativa é receber cerca de 15 mil pessoas nos dois dias”, comenta Monica Berlitz, fundadora do Clube.
Além de mais de 60 expositoras do Clube da Alice, que estarão vendendo produtos como roupas, artigos de decoração e quitutes, o “arraiá” promete uma série de atrações. No sábado e domingo, às 14h, acontece o bingo solidário da Apacn, cuja renda arrecadada será totalmente revertida para a instituição. Entre os prêmios, roupas de boutiques famosas, transformações no Torriton Beauty & Hair e um violão autografado pela dupla Victor e Leo.
Dia 17, sábado
No sábado, logo depois do bingo acontece um show de talentos com direito a toda luz e pompa do palco da Live Curitiba. As inscrições podem ser feitas na hora ou pelo e-mail falecom@clubedaalice.com.br. A festa segue com uma Disco Dancing Caipira embalada por músicas típicas e quadrilhas. Para fechar o sábado, uma banda vai tocar forró até a meia-noite.
Dia 18, domingo
Já a programação de domingo começa às 11h da manhã com uma aula de maquiagem oferecida pelo Torriton Beauty & Hair. Também às 11h e às 15h acontecem aulões de adestramento de cães com o Amigo Fiel Adestramento, cujas inscrições precisam ser feitas antecipadamente neste link.
Às 14h começa o bingo solidário da Apacn e, em seguida, às 16h, haverá um concurso de pets vestidos com trajes juninos. Para embalar, a Enamorados do Samba, escola de samba curitibana focada em sustentabilidade, vai apresentar seu repertório. Para fechar a noite, mais forró até 20h.
Além das atividades, haverá também 14 food trucks, espaço exclusivo para as Alices com carteirinha do clube, e também a chamada “creche dos maridos“, que contará com mesas de sinuca, televisores com os jogos do brasileirão e cerveja vendida em dobro. O evento contará também com espaço kids e estacionamento terceirizados.
Serviço
1ª Festa Junina do Empreendedorismo
17 e 18 de junho
Sábado, das 10h até 00h. Domingo, das 10h às 20h
Live Curitiba (Rua Itajubá, 143, Portão, Curitiba/PR)
Crianças de 0 a 5 anos não pagam. Até 12 anos pagam meia-entrada, R$ 5*. Acima de 12 anos, R$ 10.
Ingressos à venda no Clube da Alice Lounge (no Shopping Mueller, Av. Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, piso L2), Disk Ingressos, online, quiosques e pontos de venda credenciados.
*Pais que comprarem os ingressos inteiros, não pagam o ingresso do filho (até 12 anos). Alices de Carteirinha compram 1 ingresso e ganham outro de cortesia.
LEIA TAMBÉM: