Turismo

Malhação em alto-mar

Marian Guimarães
21/08/2008 03:03
Fitness & Adventure Cruise
Island Escape – embarque em Santos (dia 19 de janeiro). Quem curte viagem, corrida, aventura e fitness, terá a combinação perfeita neste cruzeiro temático. Uma super programação a bordo e em terra firme. Aulas práticas de spinning, corrida, caminhada, alongamento, gincana esportiva, cardápio alternativo de baixas calorias e um ciclo de palestras sobre nutrição, corridas e esportes de aventura.
Beleza Sem-Fronteiras
MSC Opera – embarque em Santos (dia 23 de janeiro) rumo à Argentina e Uruguai – 8 noites. Cuidados com o corpo, as questões estéticas e a saúde são o foco desse cruzeiro. Sob a coordenação de Paulo Cordeiro e sua equipe, os hóspedes aprenderão, por meio de palestras, exposições e demonstrações, como associar beleza ao bem-estar e à saúde. Entre os assuntos abordados estão aromaterapia, visagismo, auto-maquiagem e moda.
Bem-Estar
Costa Mágica – embarque em Santos (31 de janeiro) e no Rio de Janeiro (1º de fevereiro), rumo a Salvador, Ilhéus e Ilhabela, retornando ao porto de Santos (7 de fevereiro) e no Rio de Janeiro (8 de fevereiro).
Mar & Ação
MSC Musica – embarque em Santos (dia 8 de fevereiro) rumo ao Nordeste – 7 noites. Programação de atividades físicas e de cuidados com o corpo. Coordenado pela Body Systems, o cruzeiro terá aulas, palestras e festas na piscina. A programação se destina não somente aos adeptos de academia, mas também a quem quer conhecer o que há de melhor na área de bem-estar e fitness, já que foi formulada para todas as idades e níveis de condicionamento físico.
Zen Cruise
Island Escape – embarque em Santos (dia 9 de fevereiro). O cruzeiro mais zen do litoral brasileiro. Duração de 3 noites e com Búzios em seu roteiro. O Zen Cruise traz energia e equilíbrio com a programação desenvolvida especialmente para o cruzeiro temático.
Qualidade de Vida
MSC Musica – embarque em Santos (dia 15 de fevereiro) rumo a Salvador – 6 noites. Os hóspedes poderão relaxar e cuidar do corpo e da mente. Vinte profissionais com experiência em medicina, educação física, nutrição, fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, ioga e música, sob a coordenação do médico Artur Zular, diretor-presidente do Instituto Qualidade de Vida, realizarão palestras, vivências, aulas e workshops sobre temas ligados a alimentação, medicina chinesa e combate ao estresse, entre outros.
Cruzeiro Fitness New Era
Costa Mágica – embarque em Santos (dia 28 de fevereiro) – 6 dias. Voltado para uma nova geração de cruzeiristas. Na grade de atividades destaque para a estrutura circense montada no palco do teatro do navio, com tecido, lira, malabares, acrobacias; aulas lúdicas de lutas a cargo de protagonistas do boxe masculino, boxe feminino, let’s boxe e capoeira e ringue de boxe montado na quadra esportiva do navio; aulas de cycling outdoor, remos e esteiras; pilates, yoga e alongamento.