Turismo

Shows, Avatar e brinquedo aquático: confira as novidades da Disney em 2017

Redação
08/06/2017 11:00
Thumbnail

O mundo Pandora, no Animal Kingdom, remete ao universo do filme Avatar. Foto: Divulgação

Quem está planejando viajar ou já está com as passagens compradas para a Disney, em Orlando, poderá contar com novidades na programação. Nos últimos meses o mais famoso parque de diversões do mundo começou a lançar suas novas atrações, culminando na abertura do Pandora, um universo que remete ao filme Avatar, lançado no último dia 27.

Pandora

O parque mais famoso da Disney, o Animal Kingdom ganhou a maior expansão já realizada. Com muitas plantas exóticas e bioluminescentes, montanhas flutuantes e floresta noturna, o ambiente de Pandora leva o visitante a imergir no universo do filme Avatar.
Além do próprio ambiente, são duas as atrações do parque: o Pandora River, um passeio de barco que conta com o encontro com uma xamã Na’vi, raça de humanoides extraterrestres azuis característicos do filme; e o Flight of Passage, um simulador 3D que leva os visitantes para uma viagem no dorso de um banshee, predador alado usado pelos Na’vis para viajar.

* * *

Rivers of Light

Também no Animal Kingdom, o Rivers of Light é uma experiência noturna lançada em fevereiro deste ano. A performance é uma celebração aos animais e à natureza que combina música, perfórmance e muitas luzes.

* * *

Happily Ever After

O show de fogos Wishes, em cartaz desde 2003, deu lugar ao Happily Ever After em maio deste ano, deixando vários fãs com o coração na mão. Mas o novo show não deixa a desejar: heróis e heroínas de filmes mais atuais da marca foram incluídos no espetáculo, como Moana, Frozen e Valente. Antes com 12 minutos, agora o show de fogos, cores e música conta com 18 minutos.

* * *

Miss Adventure Falls

Localizado no Typhoon Lagoon, a nova atração é um rafting de boia no universo de Captain Mary Oceaneer, um caçador de tesouros cujos pertences foram espalhados pelo Miss Adventure Falls. Liberado para todas as idades e alturas, é possível participar da aventura em duas ou quatro pessoas.
LEIA MAIS: