Turismo

Pais podem entrar de graça no Beto Carrero World em agosto

Redação
01/08/2018 15:03
Thumbnail

Castelo das Nações, a entrada do parque temático Beto Carrero World. Foto: Divulgação | NILO BIAZZETTO NETO

Durante todo o mês de agosto, os pais que chegarem com os filhos no Beto Carrero World poderão entrar de graça e aproveitar todas as atrações sem custos. A promoção é válida até o dia 31 mediante a apresentação do ingresso do filho pagante e documentos originais com as fotos de ambos.
De acordo com o parque, a entrada de graça também é válida para pais acompanhados de filhos que possuem ingressos anuais de acesso ao Beto Carrero World. No entanto, a promoção não é cumulativa com outros benefícios.
Neste mês, o parque abre de quinta a domingo das 9h às 18 horas, e os ingressos custam a partir de R$ 85. A compra pode ser feita pela internet ou no balcão da promoção na bilheteria.
O parque brasileiro é considerado um dos 10 melhores do mundo. Foto: reprodução Facebook.
O parque brasileiro é considerado um dos 10 melhores do mundo. Foto: reprodução Facebook.

Mais promoções

Além da ação para o mês em que se comemora o Dia dos Pais, o Beto Carrero World também realiza outras promoções que dão direito a entrar de graça no parque:
Aniversário – os aniversariantes do dia não pagam o passaporte de acesso ao parque, mediante a apresentação da identidade com foto original. Crianças de até 12 anos que não têm o documento podem usar a certidão de nascimento original.
E a promoção vale mesmo se no dia exato do aniversário o parque estiver fechado: o aniversariante pode ir no dia anterior ou posterior da data.
Idade – crianças até 3 anos e 11 meses de idade também não pagam entrada no Beto Carrero World, mediante a apresentação da certidão de nascimento ou RG. Acima disso é preciso comprar o passaporte infantil (4 a 9 anos), a R$ 100 na baixa temporada.
Datas – Em meados de novembro, o parque também realiza o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas, com acesso gratuito às atrações. No ano passado, a data foi comemorada no dia 28 e recebeu mais de 1 mil participantes ( ainda não há um dia definido para 2018).
O tarifário completo e os horários de abertura em cada época do ano estão disponíveis no site do parque.
LEIA TAMBÉM: