Turismo

Para esquiar no Canadá, Estados Unidos e Europa

Luciane Horcel
03/12/2009 02:06
Canadá (Big White e Vancouver) – Sete noites. Saída de São Paulo em 16 de janeiro, voando com Air Canadá. O pa­­co­­te no valor de U$S 3.166 por pes­­soa, sem taxas, inclui: ticket aéreo, traslados, seguro-viagem e acomodação com café da manhã no Big White Hotel até o sexto dia e no Hotel Sheraton Wall Centre, nos dois últimos dias. Informações com a Operadora Snowtime pelo telefone (11) 3088-3700 ou www.snowtime.com.br.
Banff – Fairmont Banff Springs – Seis noites. Saída de São Paulo, voando com a Air Canadá. O pacote, no valor de US$ 2.521,36, inclui: passagem aérea, hospedagem com café da manhã no Fairmont Banff Springs, seis dias de ski pass, transfer regular e seguro viagem.
Estados Unidos
Aspen – Mountain Chalet – Sete noites. Saída de São Paulo em 19 de fevereiro, voando com a American Airlines. O pacote no valor de U$S 3.529 por pessoa, sem taxas, inclui: ticket aéreo, traslados, seguro-viagem, seis dias de ski pass e acomodação no Mountain Chalet em apartamento standard. Informa­­ções com a Operadora Snowtime pelo telefone (11) 3088-3700 ou www.snowtime.com.br.
Heavenly – The Ridge Tahoe– Sete noites. Saída de São Paulo em 19 de fevereiro, voando com a América Airlines. O pacote no valor de U$S 3.152 por pessoa, sem taxas, inclui: ticket aéreo, traslados, seguro-viagem, seis dias de ski pass e acomodação no The Ridge Tahoe em apartamento standard. Informações com a Operadora Snowtime pelo telefone (11) 3088-3700 ou www.snowtime.com.br.
Vail – Vail Racquet Club – Sete noites. Saída de São Paulo 4 de janeiro, voando com American Airlines.O pacote no valor de U$S 3.516 por pessoa. O valor inclui: ticket aéreo, traslados, uma semana de aluguel de carro, cartão de assistência de viagem, acomodação no Vail Racquet Club em apartamento duplo. Informações com a American Airlines SkiClub pelo site www.aaskiclub.com.br.
França
Courchevel – St. Joseph na França– sete noites Saída de São Paulo, voando TAP. O pacote, no valor de U$S 2.698 por pessoa, inclui: aéreo, aluguel de carro, acomodação no St. Joseph com café da manhã e jantar, seis dias de ski pass. In­­­formações com Operadora Mak­­tour no telefone (41) 3013-4140 ou www.maktour.com.br.
Courchevel – Le Cheval Blanc—sete noites Saída de São Paulo em 11 de janeiro, vo­­ando com a American Airlines. Pacotes a partir de U$S 5 528,03 por pessoa, inclui: ticket aéreo, traslados, plano de assistência viagem, seis dias de ski pass e aco­­modação no Le Cheval Blanc em quarto duplo. Infor­­ma­­ções com a Operadora Ski Brasil pelo telefone (11) 2196-9399 ou www.skibrasil.com.br.
Suíça
Saint Moritz – Badrutt’s Palace – sete noites. Saída de São Paulo em 13 de janeiro, voando com a Ameri­can Airlines. Pacotes a partir de U$S 3.198,09 por pessoa, inclui: ticket aéreo, traslados, plano de assistência viagem, seis dias de ski pass e acomodação no Badrutt’s Pa­­lace em quarto duplo. Infor­mações com a Operadora Ski Brasil pelo telefone (11) 2196-9399 ou www.skibrasil.com.br.