Turismo

Primeira “sauna fast food” é inaugurada pelo Burger King

Da redação
12/05/2016 11:31
Thumbnail

Foto: divulgação

Um dos estereótipos mais fortes e conhecidos de quem mora na Finlândia – além do frio e da vodca – é ser fã de saunas. Pensando atrair esse público específico, o Burger King abraçou essa imagem e lançou uma “sauna fast food”. A novidade fica na parte de baixo de um restaurante da marca em Helsinki, capital da Finlândia.
LEIA MAIS
A experiência inclui Big Whoopers e batatas fritas enquanto o cliente relaxa com um roupão da marca. A sauna tem capacidade para 15 pessoas, um banheiro e um lounge de relaxamento com uma televisão de 48 polegadas, um Playstation 4 e um enorme sistema de som. A instalação foi projetada pelo designer de interiores Teuvo Loman.
O aluguel da sauna por três horas custa 250 euros, aproximadamente R$ 995. Os usuários ainda podem optar por aproveitar o lanche na parte fora da sauna, caso prefiram não misturar os dois.
A rede de fast food também homenageou recentemente o Reino Unido, renomeando seu restaurante na Tottenham Court Road como “Burger Queen” em homenagem ao aniversário de 90 anos da Rainha Elizabeth, comemorado em abril.