Turismo

Primeiro hotel de Cristiano Ronaldo é aberto na Ilha da Madeira

Roberto Couto
01/07/2016 17:15
Thumbnail

A charmosa piscina no rooftop do Pestana CR7 Funchal e o craque português do Real Madrid. Fotos: Divulgação.

Os fãs de Cristiano Ronaldo já podem se hospedar no primeiro hotel do craque maior do Real Madrid. O Pestana CR7 Funchal, localizado na capital da Ilha da Madeira (a terra natal do jogador), foi oficialmente hoje (1.º), apesar do estabelecimento já estar recebendo hóspedes desde o dia 24 de junho em regime soft open (de teste). O hotel é uma parceria entre o atleta e o Grupo Pestana.
No terraço do topo do hotel, a piscina e um deck para relaxamento com vista sobre a cidade do Funchal e marina.
No terraço do topo do hotel, a piscina e um deck para relaxamento com vista sobre a cidade do Funchal e marina.
“Tenho a certeza que este é um projeto vencedor, porque é a fusão de duas marcas vencedoras. Não vejo a hora de dormir na minha Suite Pestana CR7 Funchal!”, afirmou o Cristiano Ronaldo. Dionísio Pestana, chairman do Pestana Hotel Group, afirma que “este projeto foi feito em especial para as novas gerações. Estamos certos que a experiência de ambas as marcas, em conjunto, ditará um produto de excelência a todos os que nos visitarem”.
Pestana CR7 Funchal<br>O hotel, com decoração Art Déco contemporânea, terá 48 quartos CR/CR Superiores e uma CR7 Suite.
Pestana CR7 Funchal<br>O hotel, com decoração Art Déco contemporânea, terá 48 quartos CR/CR Superiores e uma CR7 Suite.
A primeira unidade da bandeira Pestana CR7 Lifestyle Hotels oferece 48 quartos CR/CR Superiores e uma CR7 Suite (esta última com direito à televisão de 48 polegadas full HD, PlayStation 4 e óculos de realidade virtual). O estabelecimento, localizado em uma construção de dois pavimentos na área denominada Praça do Mar, ainda tem uma piscina no terraço do topo do hotel, um deck para relaxamento com vista sobre a cidade do Funchal e marina, um rooftop bar (próximo à piscina) e um lounge e um restaurante junto ao lobby.
LEIA TAMBÉM
Na Praça do Mar, o Pestana RC7 Funchal (o prédio de dois pavimentos indicado pela seta).
Na Praça do Mar, o Pestana RC7 Funchal (o prédio de dois pavimentos indicado pela seta).
A decoração do hotel butique, assinada pela designer portuguesa Cristina Matos, é Art Déco contemporânea e nas diárias, que custam a partir de 180 euros, estão inclusos café da manhã e wi-fi (a suíte CR7 custa a partir de 565 euros por dia).  Localizado ao lado do novo Museu CR7 na ilha, que conta a trajetória de Cristiano Ronaldo, o Pestana CR7 Funchal tem ainda um programa personalizado “Get In Shape” para ficar em forma, que inclui treinamento em um ginásio ao ar livre e sauna.
Lisboa
Já disponível para reservas, o Pestana CR7 Lisboa Hotel está programado para ser aberto no dia 15 de setembro. Localizado em uma esquina da Rua da Prata com a Rua do Comércio,  na “baixa” da capital portuguesa (a poucas quadras do famoso Arco da Rua Augusta),  o hotel terá 84 acomodações CR/CR Superiores/CR Corner Superiores e uma CR7 Suite (também com os brinquedinhos oferecidos no hotel do Funchal).
A decoração também será Art Déco com uma pegada contemporânea e o Pestana CR7 Lisboa Hotel terá lounge-bar, restaurante e um clube, que deverá ter muitos DJs convidados. O estabelecimento terá diárias a partir de 255 euros, já com café da manhã e wi-fi inclusos, chegando a 1.125 euros, caso o cliente opte pela CR7 Suite.
Para 2017, estão programadas as aberturas do Pestana CR7 Nova Iorque e do Pestana CR7 Madrid. O Grupo Pestana e Cristiano Ronaldo estão investindo 75 milhões de euros nos quatro empreendimentos.