Turismo

Quem você levaria para as férias? Tom Hanks e Jennifer Aniston, diz pesquisa

Da redação
20/02/2017 20:00
Thumbnail
Quando questionados sobre com quais celebridades viajariam em um jatinho para curtir uma semana de folga, entrevistados de diferentes países elegeram dois nomes: Tom Hanks e Jennifer Aniston. A pesquisa foi realizada pela Hoteis.com, site de hoteis com pacotes de viagem, com norte-americanos, canadenses e brasileiros, que escolheram também os queridinhos nacionais.
No Brasil, em primeiro lugar na categoria ‘mulheres’ ficou a atriz Bruna Marquezine (38%), seguida de Paolla de Oliveira (32%) e Grazy Massafera (31%)ambas atrizes. Entre os homens, os atores Rodrigo Santoro (24%), Cauã Reymond (23%) e, por fim, o jogador Neymar (19%).
Da pesquisa global, Tom Hanks (32% dos entrevistados) e Jennifer Aniston (29%) compartilharam o ranking com outros nomes importantes do cinema e televisão norte-americano. Dos homens, o ator George Clooney (24%) ficou em segundo lugar, seguido dos também atores Denzel Washington (22%), Morgan Freeman (21%) e Justin Timberlake (19%), que também é cantor.
(Foto: LUKE MACGREGOR)
(Foto: LUKE MACGREGOR)
Das mulheres, a atriz e cantora Jennifer Lopez (20%) ficou com o segundo lugar, e a lista segue com a comediante Ellen DeGeneres (19%), as cantoras Selena Gomez (14%) e Beyoncé (13%).

Sem Kardashians?

Embora seja uma sensação entre as celebridades, as irmãs Kardashian não ocuparam nenhuma das posições principais na pesquisa. Segundo o levantamento, 36% das pessoas não gostariam de tê-las como companhias em uma viagem.
As irmãs e o cantor Kanye West, casado com Kim Kardashian, foram os menos populares (38% de rejeição), perdendo a disputa apenas para os políticos Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos, e o ex-presidente do país Bill Clinton.
Na pesquisa brasileira, os famosos mais rejeitados por aqui foram o cantor MC Biel (46% de rejeição) e, empatados, estão o apresentador Galvão Bueno e o ex-jogador de futebol Vampeta (40,67%).
Para onde!?
Dos lugares em que os entrevistados gostariam de levar os famosos, a maioria elegeu a cidade de Las Vegas, seguida de Paris, na França, e Londres, na Inglaterra. Ainda no top 5 estão as praias da região do Caribe e a Grécia.