Turismo

Tour virtual mostra todo o luxo do hotel sete estrelas de Dubai

Roberto Couto
19/11/2015 22:00
Thumbnail
Principal cartão-postal de Dubai, por conta da sua arquitetura em formato de vela, o luxuoso hotel Burj Al Arab acaba de ganhar um tour virtual, o Jumeirah Inside 360° of Luxury, que inclui um impactante vídeo de abertura de como o hóspede chegaria de helicóptero ou a bordo de um luxuoso Rolls-Royce.
A visita on-line permite conhecer várias instalações comuns do hotel mais luxuoso do emirado, como o lobby, o atrium, o spa, o bar & lounge e o heliponto. Mas o grande destaque é um “passeio” pela suíte real, que tem diária de R$ 52,2 mil. A opulenta acomodação duplex de 238 metros quadrados, que deve causar certa polêmica por conta da decoração um tanto exuberante e colorida, tem uma escada de mármore forrada com um tapete de pele de leopardo e corrimão foleado a ouro, salas de estar e de jantar, além de dois quartos no segundo piso, sendo que uma das camas é redonda com dossel. Nas paredes, muita seda brilhante nas cores vermelho e amarelo.
Com diárias a partir de R$ 5 mil, o Burj Al Arab é considerado o único hotel sete estrelas do mundo e conta com 202 suítes duplex com vista panorâmica para o mar e para o deserto. A construção está instalada numa ilha artificial. O tour virtual é uma parceria da rede Jumeirah, proprietária do estabelecimento, com o Google.