Turismo

Turismo do Tahiti seleciona casais para viajar de graça

Da redação
04/03/2017 19:00
Thumbnail

Bora Bora é uma das ilhas que fazem parte do arquipélago do Tahiti (Foto: Bigstock)

Quem quiser conhecer um dos locais mais buscados pelos turistas no mundo, de graça, saiba que o Tahiti está a procura de duas pessoas para passear pelo país. Há, no entanto, um detalhe: o casal deve estar dispostos a participar de um programa de relato das experiências vividas na ilha, com vídeo. Os relatos farão parte da campanha “Two Stories/One Mana – Duas Histórias / Um Mana“, voltados a casais e famílias de qualquer parte do mundo.

A campanha começa nesta semana e segue até o dia 5 de abril de 2017. Para participar, os casais ou famílias devem gravar um vídeo de 15 segundos, respondendo aos seguintes questionamentos:

– O que te inspira As Ilhas de Tahiti?

– Quais são as suas três atividades favoritas no Tahiti?

Depois, devem postar o vídeo nas redes sociais, Facebook, Twitter, Instagram, usando a hashtag #TakeMeToTahiti. A data limite de postagem destes vídeos é até o dia 5 de abril de 2017. Os casais e famílias escolhidos para participar do programa serão anunciados em abril, sem data definida ainda.

O que vão fazer?

Os selecionados passarão 10 dias nas ilhas de Tahiti, durante o mês de junho deste ano, onde terão as suas experiências e aventuras filmadas e compartilhadas.

Leia mais