Turismo

“Ultra econômico”, easyHotel tem diária de albergue na Europa

Roberto Couto
21/01/2016 22:26
Thumbnail

Unidade da rede britânica em Frankfurt, na Alemanha: moderninho, compacto e confortável.

Diárias de 50 libras em Londres, de 45 euros em Berlim e de 39 euros em Praga. Os preços parecem de albergue, mas são de quartos privativos com banheiro do “ultra econômicoeasyHotel, que incomoda a concorrência em oito países europeus por oferecer estadas pela metade do valor cobrado pelo segmento budget.
A moderninha rede britânica consegue a façanha de valores tão acessíveis por disponibilizar para seus clientes apenas quartos pequenos, sem luxos e mobiliário simples. Além disso, há taxas para uso da internet e (pasmem!) assistir a tevê do quarto. Ao menos, o ar-condicionado é de graça. Todas as reservas são feitas através do site do grupo, com cartão de crédito.
A rede oferece hotéis no Reino Unido (Londres, Edimburgo e Glasgow), na Suíça (Zurique e Basel), na Holanda (Amsterdam, Haia e Roterdam), na Alemanha (Berlim e Frankfurt), na Bulgária (Sófia), na Hungria (Budapeste), na República Tcheca (Praga) e em Dubai. Na semana passada, o grupo anunciou que irá abrir em 2018 um hotel em L’Hospitalet de Llobregat, vilarejo a 15 minutos de Barcelona (Espanha). Serão 200 quartos e o investimento previsto é 15 milhões de euros.
Mais informações e reservas pelo site do grupo easyHotel .