• Carregando...
Barilla playlist
A Playlist Timer da Barilla traz 8 seleções musicais que duram o tempo de cozimento da massa| Foto: Reprodução Facebook/Barilla

A tecnologia chegou à cozinha embalada por muita música. Desta vez, a parceria é entre a mais famosa marca de macarrões da Itália, a Barilla, e o aplicativo Spotify, conhecido serviço de streaming de áudio que permite ao usuário ouvir músicas. Para quem gosta do macarrão ao dente - al dente - como dita a tradição italiana, nada melhor que não perder o tempo de cozimento ao som de boa música. E por isso mesmo, a Barilla criou um timer que ajuda o consumidor a saber exatamente quando a "pasta" (massa) está no ponto.

BArilla musica2
Um timer musical para conseguir que o macarrão fique ao dente| Reprodução Facebook/Barilla

A Playlist Timer traz 8 seleções musicais com gêneros dos mais variados - pop, hip hop e clássicos do passado - que ajudam não só a divertir, mas também saber exatamente quando a massa está pronta. Cada playlist tem a duração de 9 a 11 minutos, tempo exato de cozimento do espaguete, linguine, fusilli e penne rigate da Barilla. Curioso os nomes das seleções musicais - “Mixtape Spaghetti”, “Boom Bap Fusilli”, “Pleasant Melancholy Penne”, “Moody Day Linguine”, “Top Hits Spaghetti”, “Best Song Penne”, “Timeless Emotion Fusilli” e “Simply Classics Linguine” - que serão são atualizadas com frequência. A parte gráfica conta com ilustrações coloridas e charmosas assinadas por artistas de fama internacional  como Emiliano Ponzi, Van Orton, Alessandro Baronciani, Mauro Gatti, Carol Rollo, Nicola “Nico189” Laurora, Fernando Cobelo e Andrea Mongia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]