• Carregando...

O que vai rolar

vai rolar 090115

Jokers Pub Café

Nesta sexta, a partir das 23 horas, a banda Pigs & Diamonds faz um tributo ao Pink Floyd no Jokers (Rua São Francisco, 164). No repertório, músicas de todas as fases da banda britânica – uma dos maiores nomes do rock progressivo. Completa a noite o DJ Giuli. Os ingressos custam R$ 20. Informações e reservas pelo telefone (41) 3324-2351.

Hyddra Concept Lounge

Para quem está ou pretende ir ao litoral, também na sexta, a partir da meia-noite, o Hyddra (Rua Alvorada, 600 – Caiobá) recebe a dupla paranaense Pedro Paulo & Alex, destaque da nova safra sertaneja. No repertório, sucessos como “Fama de Pegador” (que explodiu no BBB 13) e “Tá Calor! Tá Calor!”. Outras informações pelo telefone: (41) 3315-0808.

Café Curaçao

Ainda na sexta e no mesmo horário, o Café Curaçao Guaratuba (Av. Brejatuba, 500) recebe o cantor e compositor paulista Thiaguinho. O ex-vocalista do Exaltasamba vem com o show do seu álbum mais recente, Outro Dia, Outra História, lançado no ano passado e de onde saiu o hit “Caraca, Muleke”. Informações: (41) 3442-6851.

Café Curaçao

No sábado, a partir da meia-noite, quem se apresenta no mesmo Curaçao (Av. Brejatuba, 500) é o fenômeno Malta – a banda paulistana vencedora do reality show SuperStar. No repertório, músicas como “Diz pra Mim”, “Memórias” e outros hits do álbum de estreia, Supernova, lançado no ano passado com mais de 100 mil cópias vendidas. Informações: (41) 3442-6851.

* * * * *

#ficadica

Divulgação

Divulgação

Terça entre Tapas no Olivença

Depois da pausa na virada do ano, a Terça entre Tapas está de volta ao Restaurante Olivença (Rua Teixeira Coelho, 255). É um rodízio de montaditos e outros aperitivos espanhóis servido a R$ 39,90 por pessoa, toda terça, a partir das 18 horas. Entre as opções, jamón com ovo de codorna (foto), bacalhau com alho confitado, queijo manchego com damasco e pequilho recheado com brandade de bacalhau, entre outras. Informações e reservas pelo telefone (41) 3016-9988.

* * * * *

Sala VIP: Ricardo Moura

Foto: Alceste Ribas

Foto: Alceste Ribas

Data e local de nascimento: 10/2/1965, em Chapecó (SC)

O que faz: Sócio-diretor da produtora Fan Music, é produtor musical com mais de 40 discos no currículo, vocalista da banda Bartenders e compositor. Foi o curador da coleção Os 4 Elementos da Nova Música Paranaense, lançado pela Gazeta do Povo em 2004. Lança o seu primeiro álbum solo depois do carnaval

Hobby: “Gosto de assistir a shows e viajar. Conheço o Brasil quase inteiro, e também parte da Europa e dos EUA. E shows eu tento não perder nenhum desde o Rock in Rio de 1985…”

Ídolo: “Rolling Stones, ZZ Top, Elvis e John Lennon”

Balada favorita: “Empório São Francisco, sem titubear. Tem música ao vivo e sempre encontro amigos e outros músicos”

O que falta na noite curitibana: “Faltam empresários que queiram profissionalizar o mercado musical da cidade. Temos músicos muito bons e criativos, mas falta a industrialização do setor. Existem condições para isso, mesmo sendo um mercado menor. E um pouquinho de bairrismo de nossa parte”

Música que mudou a sua vida: “Canto desde os 2 anos de idade, graças a um vizinho que tinha uma banda e tocava muita Jovem Guarda. Em seguida vieram os Beatles e o Jackson 5. O primeiro disco do Jackson 5 eu quase furei de tanto ouvir”

Filme: “The Wall, do Pink Floyd. Quem gosta de rock tem que assistir…”

Livro: “A biografia do Paulo Leminski, O Bandido que Sabia Latim, do Toninho Vaz, deveria ser lida por todo paranaense”

* * * * *

Trilha sonora da edição

Satellite

http://youtu.be/KmegYNGWwyc

Nesta sexta, o cantor e compositor sul-africano Dave Matthews completa 48 anos. Esta é uma das melhores músicas da Dave Matthews Band, e está no álbum de estreia.

* * * * *

O que rolou

o que rolou 090115

Réveillon Stella Artois, Vox, Sheridan’s, Taj

Na quarta, dia 31, o duo curitibano Hands Up foi a principal atração do Réveillon Stella Artois no restaurante Indaiá, em Itapema – uma das mais concorridas festas da virada do litoral catarinense. No sábado, teve festa Hang the DJ especial no Vox Bar, com os DJs Elle, Hermes e Mauricião e espumante na pista. Na primeira segunda do ano, a banda U2 Cover voltou ao palco do Sheridan’s. Enquanto isso, outra tradição das segundas-feiras, a noite de sushis e sashimis, rolava no Taj ao som do DJ Chuva.

* * * * *

#follow Friday

Dani Brito (Via Facebook): Quando o dia tá bonitão dá pra comer um chivito nas mesinhas ao ar livre da La Chviteria, Jaime Reis, 598. E a cerveja tá sempre muuuuito gelada!

Thiago Moraes (Via Facebook): Nesta sexta tem Dona Bêga no palco do Bossa Bar! Muito samba-rock no bar mais carioca de Curitiba. O Bossa está aberto todas as sextas e sábados a partir das 20h30! #vemprobossa

Alex Dobignies (Via Facebook): Opa Luigi !!! Sexta feira bandas Jimbo Jones + Jack Vermouth + Heal no Sheridans. Começa 20h.

Claudia Singer (Via Facebook): Fim de semana sempre merece Vox Bar! Sexta e sábado com Mauricio Singer, Gisele Dias Heller, Alex Pons e Ricardo Castor.

Aline Anile (Via Facebook): Dia bom para aproveitar as férias dos pequenos e levá-los ao Museu Municipal de Arte de Curitiba, o MuMA, para visitar a exposição Desconstrução da Paisagem, do artista espanhol Isidro Blasco. Uma instalação artística de 26 metros de extensão retrata Curitiba com um novo olhar!

Mery Pequenas Telinhas Coloridas (Via Facebook): Aniversário do Edu Danielsson em Floripa!

Maximilian Santos (Via Facebook): Os novos hamburgueres artesanais do Bar Quermesse. Vai muito bem com uma boa cerveja gourmet. Rua Carlos Pioli, 513, no Bom Retiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]