i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Faltou explicar

Bolsonaro respondeu a uma pergunta idiota, mas ninguém fala disso

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 06/01/2021 21:46
O presidente Jair Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro| Foto: Marcos Correa/PR

Os acontecimentos em Washington nos dão um aviso muito forte do que pode acontecer em 2022, por isso é preciso confiar no resultado eleitoral. Mas as pessoas que entraram no Capitólio, na quarta-feira (6), acreditam que a vontade popular não foi respeitada.

O nosso sistema eleitoral é muito direto e objetivo, bem diferente do dos Estados Unidos. Para evitar qualquer sombra de dúvida em relação a esse mundo digital – que é um pouco abstrato –, o Congresso aprovou em 2015 a impressão do comprovante de votação pela urna eletrônica, no entanto, o STF considerou a decisão inconstitucional.

Bolsonaro respondeu a uma pergunta idiota

A pergunta que levou Bolsonaro a dizer que o país está quebrado foi sobre a correção do imposto de renda para pessoa física. Ao que ele respondeu “Chefe, o Brasil está quebrado, eu não consigo fazer nada”.

O Tesouro Nacional está quebrado. A fim de comparação: a reforma da Previdência prevê uma economia de R$ 800 bilhões ao longo de 10 anos, mas o tesouro nacional gastou R$ 620 bilhões em 2020.

Foram R$ 322 bilhões com o auxílio emergencial, destinado a 68 milhões de brasileiros, R$ 80 bilhões foram enviados a governadores e prefeitos para auxiliar no combate à pandemia. Do valor total, foram isentos de impostos R$ 20 bilhões, não é possível baixar mais ainda a arrecadação.

A pergunta que resultou na resposta do presidente não foi difundida. Eu já vi isso muito na minha trajetória como jornalista. Zezinho Bonifácio, quando era líder do governo, disse que o faziam perguntas idiotas e ele respondia com afirmações idiotas, mas as perguntas eram omitidas e ele parecia idiota.

A demora na vacinação nos traz segurança

A população está cobrando que a vacinação comece. Os países que mais vacinaram até o momento são Estados Unidos e Inglaterra, e mesmo assim menos de 1% da população foi imunizada. Para mim, essa demora é boa porque nos dá segurança.

Exigir do Ministério da Saúde o que o órgão faz todos os anos é uma oposição muito clara. Nós temos agulha e seringa para vacinar porque o Brasil aplica 300 milhões de doses de imunizantes diversos anualmente.

204 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 204 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • C

    Carlos

    ± 0 minutos

    Pois é... A mídia hipocrita não relata o contexto completo. A ignorância de nossa sociedade vai na onda... vamos ver o que vem por aí Acorda Brasil

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      08/01/2021 0:45:26

      https:// indicesbovespa.com.br/ pfizer-rebate-pazuello/ >>> tive que colocar os espaços, pois a Gazeta não aceita links.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • F

        Freitas

        08/01/2021 0:02:50

        I - A PFIZER mais uma vez desmente este governo >>> A Pfizer acaba de soltar uma nota para rebater as declarações de Eduardo Pazuello, que disse que o governo não comprou vacinas da empresa por causa das exigências impostas por ela. Segundo a nota, a Pfizer disse que as cláusulas apresentadas ao Ministério da Saúde “estão em linha” com os acordos fechados em outros países do mundo, “sendo que diversos países já começaram a vacinação, salvando vidas”. >>> SEGUE ABAIXO >>>

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        6 Respostas
        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          08/01/2021 23:32:24

          Com toda certeza está , no entanto para vc certamente quem mente é nosso ministro ...qual seria a novidade ? Vc é um sociopata como já disse e repito ..disseminar discórdia e criar factóides é uma especialidade sua ...mas seja como for o governo pecou na lentidão de propostas para covid e nisso o governo de São Paulo foi muito mais àgil

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          08/01/2021 0:11:48

          A PFIZER DECLARA >>> “A disponibilidade e cronograma de entrega das doses para o país depende da data do fechamento do contrato de fornecimento diante da alta procura por doses e de contratos com outros países ainda em andamento. Vale reforçar que a Pfizer encaminhou três propostas ao governo brasileiro, para uma possível aquisição de 70 milhões de doses de sua vacina, sendo que a primeira proposta foi encaminhada pela companhia em 15 de agosto de 2020 e considerava um quantitativo para entrega a partir de dezembro de 2020.”

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          08/01/2021 0:06:50

          A PFIZER ESTÁ MENTINDO?

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          08/01/2021 0:05:30

          IV - Em coletiva nesta tarde, Pazuello criticou a oferta de poucas doses da Pfizer ao Brasil, dizendo que a compra “não resolveria o problema” do país. A empresa, porém, afirma que ofereceu 70 milhões de doses de seu imunizante, com entrega a partir de dezembro de 2020.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          08/01/2021 0:04:46

          III - A Pfizer destaca que iniciou as tratativas com o governo brasileiro em junho de 2020 e fez diversas propostas até hoje. “A Pfizer ainda aguarda a decisão do Governo Brasileiro para estabelecer um contrato de fornecimento, tendo como base as condições e os termos acordados e necessários para um acordo definitivo, com base nas doses ainda disponíveis para distribuição.” >>> SEGUE ...

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          08/01/2021 0:03:43

          II - “Estados Unidos, Japão, Israel, Canadá, Reino Unido, Austrália, México, Equador, Chile, Costa Rica, Colômbia e Panamá, assim como a União Europeia e outros países, garantiram um quantitativo de doses para dar início à imunização de suas populações, por meio de acordo que engloba as mesmas clausulas apresentadas ao Brasil.” A Pfizer destaca que iniciou as tratativas com o governo brasileiro em junho de 2020 e fez diversas propostas até hoje. >>> SEGUE ...

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • F

        Freitas

        07/01/2021 22:47:23

        Alexandre Garcia, amanhã você elogiará a vacina do Butantan? >>> "Numa live em outubro, Jair Bolsonaro disse que não compraria a Coronavac, do Instituto Butantan. Hoje, Eduardo Pazuello anunciou a compra de toda a produção. Bolsonaro foi obrigado a fazê-lo sob risco de acabar na Justiça e ainda sofrer um processo de impeachment."

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        3 Respostas
        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          09/01/2021 18:20:03

          Direita sim senhor ... para teu desagrado ... na próxima vote em quem quiser , mas nesta o discurso é direitista queiras ou não !

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          07/01/2021 23:59:42

          Direita no poder? Temos um corrupto das rachadinhas no poder. Um falso cristão, que disse que usava o auxílio moradia para "comer gente". Um "homem de família" (???), aliás muitas famílias (quantas? 3, 4 ou 5?). Cada elo familiar corresponde a um ramo de rachadinhas. Se não fosse o Butantan, estaríamos com "meia dúzia" de doses de vacinas. Obrigou-se a engolir a vacina que disse que jamais compraria.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          07/01/2021 23:53:39

          Obrigado ? De onde tiraste isso ? Vontade não falta a muitos de ordenarem tudo para o poder executivo .. inconformados com a direita no poder ...paciência !!!!

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • C

        Cecília

        07/01/2021 22:33:50

        É preciso poder auditar as apurações. Pelo VOTO IMPRESSO JÁ ! O novo supercomputador do TSE pode alterar os resultados das eleições em menos tempo do que um simples piscar de olhos. Sem transparência não há Democracia.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        2 Respostas
        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          07/01/2021 23:48:40

          Mas não mesmo ... discordo porque não vejo isso nas ruas ...ao contrário nosso povo gosta dele para o desagrado da midia progressista ...vamos ver em 2022

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • W

          Wilson

          07/01/2021 22:35:59

          Bolsonaro perderá com ou sem voto impresso. Ele simplesmente já está criando uma cortina de fumaça para justificar a sua derrota em 2022.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • F

        Freitas

        07/01/2021 21:50:20

        E AGORA? A VACINA É BOA? Acaba de sair no Diário Oficial da União a liberação de R$ 2,6 bilhões para a compra das primeiras 46 milhões de doses da Coronavac. A confirmação saiu logo após Eduardo Pazuello afirmar, em coletiva, que o Ministério da Saúde vai comprar todos os 100 milhões de doses que o Instituto Butantan produzir em 2021. Segundo o Ministério da Saúde, o contrato prevê a aquisição inicial de 46 milhões de doses até abril. Após a entrega de todo o material, uma cláusula do contrato permite que o governo federal compre os demais 54 milhões de doses.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • J

          José Valter Cipolla Aristides

          07/01/2021 21:21:37

          Se ele respondeu a uma pergunta **** , então eu pergunto: quem é mais **** ?

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • A

            Antonio Carlos Neves

            07/01/2021 21:10:27

            Alexandre Garcia deveria ensinar o tal do Estadão a fazer jornalismo verdadeiro. Lamentavelmente o saudoso Estadão de outrora, esta infestado de tucanos (já fui longos anos) frustrados que ressuscitaram FHC como solução para afastar Bolsonaro em pleno mandato. Encontramos em seus editoriais somente aquele incendiário jornalismo do ódio a Bolsonaro e até aos leitores que votaram em Bolsonaro. Enfim, jornalismo inútil que para combater Bolsonaro elogia até os autores do inquérito no STF das fake news. Por que o STF teme o voto impresso, para declara-lo inconstitucional por violação do sigilo e liberdade do voto? O voto impresso é blindado e servira para AUDITAR e RECONTAR votos. Só isso.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              07/01/2021 20:44:01

              Como perdem tempo aqui divagando sobre o que mal conhecem .. a vacina por si só é duvidosa mas é a ÚNICA alternativa até então ... quanto a tomar ou não é direito de cada um SIM SENHOR principalmente por não ter tempo suficiente para qq análise mais profunda .. o que se faz por aqui é exercer MILITÃNCIA política ...só isso ...um bando de desinformados exercendo a ignorãncia ativa ... mas nosso povo está escovado ....e acreditem muitos estão com o presidente e NÃO são " GADO " " GENOCIDAS " " NEGACIONISTAS E etc ...

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • C

                Cidadão Brasileiro

                07/01/2021 19:32:50

                Curioso pela análise de AG sobre a invasão do Capitólio sob a incitação de Trump ontem. O bolsonarismo está de barbas de molho, o plano de golpe urna-fraudada não vai mais colar por aqui.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • T

                  TATIANA GOTARDO GERBER HEUKO

                  07/01/2021 23:37:30

                  Esse comentário foi removido pelo usuário

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • J

                JAMC

                07/01/2021 19:16:50

                Nosso presidente é incapaz de contar até 10 sem engasgar ou pensar antes do próximo número ....

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • A

                  AMAURI

                  07/01/2021 18:49:59

                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • T

                    Tony

                    07/01/2021 18:19:47

                    Sensacional Alexandre Garcia. A esquerda emburrecida pira!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    2 Respostas
                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      07/01/2021 20:36:31

                      Tony há muita gente preparada que compõem a esquerda brasileira ...o que mata é essa cegueira ideológica ..aliás a direita também descamba para esse erro grosseiro ..

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • A

                      AMAURI

                      07/01/2021 18:50:03

                      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • A

                    Alex Fox

                    07/01/2021 17:47:55

                    O fato é que a frase "o país está quebrado" precisa de contexto. A imensa maioria da imprensa omitiu todo o contexto dessa afirmação para atacar o presidente. O MBL fez memes (depois que derrubaram a Dilma é só o que fazem) dizendo que o presidente não fez nada direito e quebrou o país... dessa forma essas entidades apenas perdem credibilidade. Poderiam explicar o déficit fiscal e dar contexto a afirmação do presidente, mas esse tipo de conteúdo exige cérebro para ser entendido, e só é disponibilizado pela Gazeta do Povo e outros poucos jornais sérios.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    2 Respostas
                    • W

                      Wilson

                      08/01/2021 18:20:51

                      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      07/01/2021 20:15:22

                      Certíssimo

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • J

                    Julio

                    07/01/2021 16:36:32

                    Alexandre Garcia ainda tem espaço. Mas ele sabe que na hora que não ter mais vai fazer igual Luís Nassif que criou o Gnn e Leonardo Attuch que criou o Brasil 247, jornais eletrônicos que fazem a militância petista, puxa o **** e passava pano. A diferença é que ele vai criar o dele para a militância Bolsonarista. E vai receber dinheiro público como os dois recebiam. Isso se já não está recebendo.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    1 Respostas
                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      07/01/2021 20:16:01

                      Comentário leviano

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • W

                    Wilson

                    07/01/2021 16:24:14

                    Gazeta do Povo censurando a palavra Y D I O T A. Que coisa!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • W

                      Wilson

                      07/01/2021 18:50:07

                      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      1 Respostas
                      • E

                        Ernani

                        07/01/2021 18:50:11

                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • A

                      AMAURI

                      07/01/2021 16:12:36

                      Alguém já imaginou vários Bozos e Trumps espalhados pelo MUNDO? Ainda bem que não.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      3 Respostas
                      • T

                        Tony

                        07/01/2021 18:12:34

                        Imagina vários Lularapios, várias estocadores de ventos, vários Joses Dirceus, vários Boulos para envadirem todas a propriedades... Sim comedor de mortadela, estaríamos bem melhor...sqn

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • L

                        Luiz Angelo

                        07/01/2021 18:50:20

                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • E

                        Ernani

                        07/01/2021 18:50:15

                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • C

                      CELSO

                      07/01/2021 16:06:48

                      Eu gosto do Alexandre mas está sendo o Advogado o Diabo faz tempo, fica difícil concordar com tudo e ele sempre da um geito de defender Bolsonaro e suas bizarrices. Ser pró governo vejo que está tudo certo, porém defender cegamente as idiotices de alguém que já deu pra ver que está no lugar errado parece ser mais **** ainda

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      1 Respostas
                      • A

                        Alex Fox

                        07/01/2021 17:44:20

                        Você não sabe o significado de advogado do diabo... vou dar uma dica, é uma expressão, não quer dizer que ele advogue para o capeta literalmente.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • L

                      Luciano

                      07/01/2021 16:00:27

                      Qualquer resposta de JB é **** .

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • S

                        Sérgio Guerra

                        07/01/2021 15:50:36

                        Boa Alexandre. Muitos querem Bolsonaro fora do executivo para que outra caneta em cheia possa liberar dinheiros aos seus pares. Então é isso mesmo. Quanto a vacina estão fazendo a tempestade de 1%..

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • P

                          Paulo

                          07/01/2021 15:42:54

                          Tem gente que acredita que as eleições foram fraudadas, tem gente que acredita em terra plana, acredita que o RJ continua lindo.... por mais que todas as provas e fatos digam que não.... enfim, não adianta discutir.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          2 Respostas
                          • J

                            José Valter Cipolla Aristides

                            07/01/2021 21:28:39

                            BINGO! Isso demonstra o quanto o cara cria bobagens quase todos os dias para "trabalhar" melhor a proteção do clã.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • L

                            Luciano

                            07/01/2021 16:01:47

                            A coisa é tão surreal que o candidato vencedor diz que teve fraude na eleição.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          07/01/2021 15:27:18

                          "O ensaio clínico da Coronavac conduzido pelo Instituto Butantan mostra que o imunizante reduziu a zero os casos moderados e graves de Covid-19, ou seja, teve eficácia de 100%. O estudo também encontrou eficácia de 78% na redução dos casos leves da doença. Entre aqueles que tomaram a Coronavac, o número de internações hospitalares pela Covid-19 também foi zero. O estudo da fase 3 reuniu 13 mil profissionais de saúde como voluntários, em oito estados. Eles receberam duas doses da vacina, com 14 dias de intervalo. Apenas 200 foram infectados com o novo coronavírus. Um comitê internacional independente revisou os dados, na Áustria."

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          4 Respostas
                          • E

                            Emiliano augusto bastos coutinho

                            07/01/2021 20:43:01

                            "Freitas " reproduz como um vídeo antigo tudo que é dito sobre a vacina ... o mercado quer saber é de vender o quanto antes ..os efeitos posteriores serão tolerados diante de um bem maior ...até aí tudo bem ...ele que se adiante e tome logo a dose que tanto deseja ..mas RESPEITE quem tem dúvidas , palavra que este sr desconhece....

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • T

                            Tony

                            07/01/2021 18:15:34

                            Plimeilo João Dólia

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • F

                            Freitas

                            07/01/2021 16:31:03

                            Carmo, calma, "carmo". O Butantan só tinha afirmado que a vacina tinha atingido o limite imposto pela OMS, que é eficácia superior a 50%. Os testes da Turquia não representam um décimo dos testes do Butantan. Claro que vou exercer o meu direito e TORÇO PARA QUE CURITIBA DISPONHA LOGO DE VACINAS AUTORIZADAS.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • C

                            Carmo Augusto Vicentini

                            07/01/2021 16:19:12

                            Não era mais de 90%? Devem ter se reunido com os chineses e tiraram uma média do real com o imaginário. E fica por isso mesmo... Corre lá e toma. Exerça seu direito. Eu vou esperar uma mais confiável.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          07/01/2021 15:22:47

                          Curitiba vai comprar a vacina chinesa Coronavac caso o imunizante for aprovado pelas autoridades sanitárias e não estiver disponibilizado pelo governo federal. Para isso, segundo a secretária de Saúde, Márcia Huçulak, o município vai fazer valer o protocolo de intenções que tem com o Instituto Butantan, de São Paulo, parceiro da indústria chinesa para fabricação da vacina no Brasil. Leia mais em: gazetadopovo.com.br/voze…pronta-vacina-coronavac Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          2 Respostas
                          • F

                            Freitas

                            07/01/2021 16:08:38

                            Celso, concordo.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • C

                            CELSO

                            07/01/2021 16:04:18

                            É está certo Curitiba, esperar algo que sabemos que se vier vai demorar muito e cheio de enroscos

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • D

                          Dejair Caitano do Nascimento

                          07/01/2021 15:07:24

                          Fico na dúvida se o mais **** não seria alguém querer explicar uma resposta **** , feita por bolsonaro a uma pergunta **** de um apoiador. O que a gazeta esta esperando com este ridículo jornalista em seu quadro?

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          3 Respostas
                          • A

                            Alex Fox

                            07/01/2021 17:45:37

                            Você atacou o Alexandre mas não deu argumento nenhum... o texto dele está bem razoável, o fato dos jornais omitirem a pergunta neste caso é muito importante pois a frase "o país está quebrado" precisa de contexto.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • E

                            Ernani

                            07/01/2021 18:50:24

                            Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • D

                            Dejair Caitano do Nascimento

                            07/01/2021 15:10:57

                            Gostaria que a gazeta explicasse por que manteve a palavra **** , com **** que coloquei no meu comentário, visto que o jornalista a utilizou no título de seu artigo?

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • A

                          ANTONIO

                          07/01/2021 18:50:28

                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • A

                            ANTONIO

                            07/01/2021 18:50:32

                            Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • J

                              JOÃO MARIA DE AZAMBUJA

                              07/01/2021 18:50:35

                              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              3 Respostas
                              • T

                                Tony

                                07/01/2021 18:18:31

                                Melhor seria votar no poste do Haddad? Continuar na roubalheira? Amigão não tínhamos opção.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • E

                                Ernani

                                07/01/2021 16:37:02

                                mentiroso, petralha, votou no poste, mentiroso....

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • A

                                ANTONIO

                                07/01/2021 15:07:21

                                João , por favor, evite este tipo de compraçaõ. Estrume é util.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                            • F

                              F.H.O

                              07/01/2021 14:37:27

                              Bolsonaro é um zero a esquerda. Está pensando só no voto impresso e nas próximas eleições. Trabalhar que é bom... nada. Até porque não entende de nada. Só de piorar a situação a cada fala infeliz. Mais triste ainda é ver seus seguidores... acreditando somente no que querem... ignorando a verdade. O Brasil vai sofrer as conseqüências.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • F

                                Freitas

                                07/01/2021 14:26:05

                                CORONAVAC TEM EFICÁCIA DE 78% >>>Os resultados estão sendo apresentados à Anvisa em reunião agora de manhã, e vão fundamentar o pedido de registro emergencial para o imunizante.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                1 Respostas
                                • F

                                  Freitas

                                  07/01/2021 15:29:08

                                  O ensaio clínico da Coronavac conduzido pelo Instituto Butantan mostra que o imunizante reduziu a zero os casos moderados e graves de Covid-19, ou seja, teve eficácia de 100%. O estudo também encontrou eficácia de 78% na redução dos casos leves da doença. Entre aqueles que tomaram a Coronavac, o número de internações hospitalares pela Covid-19 também foi zero. O estudo da fase 3 reuniu 13 mil profissionais de saúde como voluntários, em oito estados. Eles receberam duas doses da vacina, com 14 dias de intervalo. Apenas 200 foram infectados com o novo coronavírus. Um comitê internacional independente revisou os dados, na Áustria.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                              • E

                                ELDER DA SILVA MACEDO

                                07/01/2021 14:16:36

                                após ler os comentários tenho certeza que o Governo da "pátria educadora" cumpriu o seu propósito, as pessoas têm dificuldade de entender um texto simples e tiram conclusões e agem como juízes acima do bem e do mal. obs: fui irônico quando citei "pátria educadora", é melhor explicar....

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • J

                                  João Mauricio

                                  07/01/2021 14:05:47

                                  Preciso investigar se o Alexandre Garcia é funcionário da SECOM ou se recebe pela SECOM. Pelos comentários deles desde que saiu da Globo, só pode estar recebendo do Governo.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • J

                                    João Mauricio

                                    07/01/2021 13:58:13

                                    Alexandre Garcia passou de jornalista para marketeiro do Presidente. Infelizmente este meu comentário não chegará a ser lido pelo Alexandre Garcia, mas lhe digo: Você é um infame e está passando para o lado escória da população. Porque digo isso? Pelo seu artigo. 1º vc diz que é preciso confiar no resultado popular, depois rebate dizendo e não criticando, que os baderneiros fizeram o que fizeram por não acreditarem no resultado das eleições; 2º A resposta **** do Bolsonaro a uma pergunta **** (segundo vc, pois discordo), já é característica do JB; 3º Se a demora trouxesse segurança, os países desenvolvidos (economicamente e culturalmente) não estariam adiantando a vacinação.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • R

                                      Raphael

                                      07/01/2021 13:40:59

                                      Tá e o presidente dá uma resposta **** a uma Pergunta **** Ele tem o quê? 10 anos?

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • L

                                        Luiz

                                        07/01/2021 13:11:15

                                        um pergunta **** não merece uma resposta **** , principalmente do presidente da república

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • M

                                          Marcus Pinheiro Machado

                                          07/01/2021 13:09:46

                                          por que a Gazeta não censurou o texto do jornalista que cita pergunta **** ?

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • M

                                            Marcus Pinheiro Machado

                                            07/01/2021 13:07:00

                                            um **** falando de outro. Pergunto a Gazeta: quando termina o contrato com esse jornalista?

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            1 Respostas
                                            • E

                                              Ernani

                                              07/01/2021 16:38:38

                                              vai ler a FSP, o Globolixo, estadão.....

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • F

                                            Freitas

                                            07/01/2021 14:29:50

                                            A CONFERIR. SE FOR VERDADE, NÃO TENHO COMO QUALIFICAR >>> "Jair Renan Bolsonaro, o 04, estreou um programa no YouTube cujo tema foi: quem come mais gente." --- FAMÍLIA EXTREMAMENTE CRISTÃ?

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            7 Respostas
                                            • E

                                              Emiliano augusto bastos coutinho

                                              07/01/2021 20:22:15

                                              Fake Freitas !! Aquela frase para vc ... rsss Vá procurar .... e etc ...

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • F

                                              Freitas

                                              07/01/2021 18:41:20

                                              Ernani, fazendo nada? rsss Sabe operar no Mercado de Ações?

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • E

                                              Ernani

                                              07/01/2021 16:40:26

                                              E vc, Freitas? Tomou sua dose de estrume com tubaína e tá aí sem fazer nada, só comentando?

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • E

                                              Ernani

                                              07/01/2021 16:39:32

                                              Vc prova, ou só vai na mentira? Partindo desse estrume Freitas....

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • F

                                              Freitas

                                              07/01/2021 14:29:18

                                              Emiliano, afinal, você sendo funcionário público da ÁREA DE MEDICINA, não tinha que estar no batente? Você é funcionário fantasma do Tribunal de Justiça do Pará? Como é que você faz para trabalhar no serviço público e no seu "escritório" particular?

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • F

                                              Freitas

                                              07/01/2021 14:27:49

                                              Mostra quão cristã é a FAMÍGLIA BOLSONARO. Lembra que o pai, Jair Bolsonaro, disse que usava o auxílio moradia para "comer" a mulherada?

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • E

                                              Emiliano augusto bastos coutinho

                                              07/01/2021 13:11:27

                                              Relevante demais para o país "Freitas "

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • C

                                            CARLOS ROBERTO TEIXEIRA

                                            07/01/2021 12:50:30

                                            E eu gostava deste Alexandre Garcia baita puxa **** .

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • S

                                              Sandro Oliveira

                                              07/01/2021 12:46:26

                                              Caro colunista, eu não entendi a sua afirmação sobre o seu colega jornalista ``pergunta **** ´´. Perguntar a um presidente sobre correção de imposto de renda que durante seu governo não está sendo feita, não me parece em nada **** . Quanto a resposta, por que sempre atacar quem lhe entrevista? Poderia só dizer que não tem espaço no orçamento no momento.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • C

                                                Cabaleiro

                                                07/01/2021 12:42:18

                                                kkkk, ah tá, quando fala bobagem, é o jeito dele!.. Presidente não tem que ter jeito, tem que ter postura! Quem vai vender para um quebrado, e quem vai comprar pelo preço de venda de um quebrado??? é disso que se trata! Jornalista também tem que ter postura....

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • M

                                                  Manoel Cesar Romero

                                                  07/01/2021 12:27:41

                                                  Ontem no jornal da Record o atual Presidente falou que o país esta bem, esta tudo bem e emendou que a imprensa sem vergonha, no tempo da Dilma e do Lula receberam mais de 3 bilhões e que no atual governo isso acabou, é por este motivo que estão abestalhados.......... será? pode?..... Viva o Maia.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  8 Respostas
                                                  • I

                                                    IvoHM

                                                    07/01/2021 16:50:10

                                                    Sleeping Little Fruits = NOSSA democracia = testosterona só atrapalha = coragem atrás do anonimato = X-9 = vóóóó, o bozo me chamou de maricas!

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                  • E

                                                    EDGAR BOSCHETTI

                                                    07/01/2021 14:25:50

                                                    Incrível,tem gente que dá bênção a Maia. Não dá para entender.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                  • E

                                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                                    07/01/2021 13:25:45

                                                    Esse comentário foi removido pelo usuário

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                  • E

                                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                                    07/01/2021 13:15:10

                                                    Vá procurar trabalho honesto ! Esta frase parece familiar a vc ??? Rsss

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                  • E

                                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                                    07/01/2021 13:13:27

                                                    Como incomodo vc não ??? Kkkkk

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                  • E

                                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                                    07/01/2021 13:12:55

                                                    Fake Freitas continue tentando !!!!!

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                  • F

                                                    Freitas

                                                    07/01/2021 12:54:28

                                                    Emiliano Augusto Bastos Coutinho, em que local do Tribunal de Justiça do Pará você trabalha? Quantas horas por dia? E como você compatibiliza o horário com a sua atividade profissional particular? Você não é funcionário fantasma, é?

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                  • E

                                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                                    07/01/2021 12:43:06

                                                    Vc tem dúvida disso ? Globo dissimula que informa mas em verdade chantageia ...

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                • M

                                                  MARCO

                                                  07/01/2021 12:27:33

                                                  Incrível a capacidade que este jornalista tem em defender seu patrão. Para tanto ele se expõe ao ridículo de uma forma extradordinária. As pessoas não "entraram" no Capitólio, elas "invadiram" o Capitólio. Sobre a pergunta **** , o próprio jornalista disse que era "óbvio" que o país estava quebrado, agora vem dizer que não foi bem assim. E a demora na vacinação nos traz toda INSEGURANÇA por causa do desleixo com que o (des)governo federal trata o assunto. O jornalista presta um completo desserviço aos leitores. Lamentável!

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  1 Respostas
                                                  • E

                                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                                    07/01/2021 12:35:29

                                                    Discordo mas é sua opinião ....vamos respeitar

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                • B

                                                  BANESTADO

                                                  07/01/2021 12:27:04

                                                  Não só o PRESIDENTE BOLSONARO> Perguntas IDIOTAS, SEM VERGONHAS> MERECEM SIM RESPOSTAS NO MESMO TOM: Há Jornalistas PIOR AINDA (ELES SÃO IDIOTAS) OU SEM VERGONHAS, PAUS MANDADOS, POR EX. DELIX ORTIX REDE GLOBO,

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • M

                                                    Mauricio Coelho Duarte

                                                    07/01/2021 12:26:21

                                                    BOLSONARO O BRASIL NÃO ESTÁ QUEBRADO SOMENTE ALGUMAS RACHADINHAS

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    • R

                                                      Reinaldo de Oliveira

                                                      07/01/2021 12:08:09

                                                      Responda perguntas idiotas com afirmações inteligentes e saia dessa armadilha que alguns veículos de comunicação adoram explorar. Simples assim Garcia.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      • V

                                                        VERNEQUE

                                                        07/01/2021 12:06:15

                                                        Perguntas idiotas são feitas, normalmente, para idiotas!!!

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        1 Respostas
                                                        • W

                                                          WILLIAM ROCHA

                                                          07/01/2021 12:09:38

                                                          São feitas normalmente por idiotas.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                      • J

                                                        JC Rocha

                                                        07/01/2021 12:02:35

                                                        Vai para casa , Padilha !

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        • D

                                                          Denis Dinardi

                                                          07/01/2021 12:01:15

                                                          Ainda bem que temos AG, um jornalista que não sofre de imunidade cognitiva.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          • M

                                                            Manoel Bernardes Neto

                                                            07/01/2021 11:59:53

                                                            Alexandre Garcia , sempre muito coerente e racional em seus textos . Os esquerdistas insistem em ocultar os verdadeiros fatos . Parabéns AG . Sua voz é uma referência a inteligência Humana.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            • R

                                                              Rubens Farias

                                                              07/01/2021 15:35:29

                                                              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              • L

                                                                luiz eduardo

                                                                07/01/2021 11:49:12

                                                                Me desculpem, mas manter uma coluna com um jornalista como esse, é uma ofensa à nossa inteligência.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                2 Respostas
                                                                • I

                                                                  IvoHM

                                                                  07/01/2021 16:46:13

                                                                  Os incomodados que se retirem.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                • E

                                                                  Ernani

                                                                  07/01/2021 16:43:44

                                                                  mude, vai ler FSP, Globolixo, estadão.... tá esperando o que?

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                              • R

                                                                Rubens Farias

                                                                07/01/2021 11:49:01

                                                                A pergunta é por que a gazeta mantém esse sujeito na empresa?

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                3 Respostas
                                                                • I

                                                                  IvoHM

                                                                  07/01/2021 16:45:49

                                                                  Pra encher o sahko de coronalovers, pandemínions, marrecomínions, progressistas, socialistas, feministas, gayzistas e comunistas em geral?

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                • J

                                                                  João Mauricio

                                                                  07/01/2021 14:00:05

                                                                  Lucidez?? Hahahahaha.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                • E

                                                                  Emiliano augusto bastos coutinho

                                                                  07/01/2021 11:55:11

                                                                  Lucidez ? Resistência a agenda progressista ? Vai saber ...

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                              • S

                                                                Sergio

                                                                07/01/2021 11:48:38

                                                                Algumas vezes concordo. Que o país tá quebrado. Se uma família tá devendo bem mais do que recebe, dizemos que tá quebrado. Simples assim. Foi o que ele disse. E tá certo.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                1 Respostas
                                                                • J

                                                                  João Mauricio

                                                                  07/01/2021 14:02:18

                                                                  Sérgio, para quebrar esse seu raciocínio tupiniquim, estude o caso da Petrobrás, ou melhor, estudo os casos das petrolíferas (inclusive as americanas), cuja dividas é bem superior ao patrimônio das mesmas. Estude mais meu caro.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                              • J

                                                                Jota

                                                                07/01/2021 11:46:27

                                                                O mais triste é saber que existem pessoas que ainda acreditam em JB que provou que é um mentecapto.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                • A

                                                                  AMAURI

                                                                  07/01/2021 15:43:56

                                                                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                  • A

                                                                    ANDRE.

                                                                    07/01/2021 11:44:31

                                                                    Você não tem outra coisa a fazer a não ser defender o Bolsonaro? Desta forma, julga os leitores dos periódicos para o qual escreve como acéfalos. Tenha dó, nós pagamos por isso aqui com dinheiro honesto e suado.

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    1 Respostas
                                                                    • I

                                                                      IvoHM

                                                                      07/01/2021 16:43:16

                                                                      A porta da rua é serventia da casa.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                  • V

                                                                    Vânia Coutinho

                                                                    07/01/2021 11:27:15

                                                                    A receita para o desastre está perfeita. Um bom presidente, mas que sofre de diarréia verbal. Uma imprensa corrupta e sem compromisso com o país. Uma classe de políticos que não tem medo de cadeia, cujo único prazer é roubar e conspirar, e por fim um judiciário que dá respaldo jurídico a toda está escória. 2022 já é um pesadelo.

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    2 Respostas
                                                                    • I

                                                                      IvoHM

                                                                      07/01/2021 16:42:44

                                                                      Um ótimo presidente!

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                    • J

                                                                      Jota

                                                                      07/01/2021 12:08:22

                                                                      Um bom presidente?

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                  • J

                                                                    Joao Jose da Silva

                                                                    07/01/2021 15:50:38

                                                                    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    1 Respostas
                                                                    • E

                                                                      Emiliano augusto bastos coutinho

                                                                      07/01/2021 12:10:39

                                                                      Negativo ... pelo visto nunca viu jornalismo americano ...criticas e elogios são ditos sem pudor algum....

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                  • N

                                                                    Nm

                                                                    07/01/2021 11:06:54

                                                                    AG não tem medo a esquerda... é divertido ler os comentários azedos de certos assinantes... Bom dia a todos.

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    5 Respostas
                                                                    • C

                                                                      Clístenes Pinheiro

                                                                      08/01/2021 0:24:43

                                                                      A esquerda ama o AG. Eles não saem daqui...

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                    • J

                                                                      JOÃOT

                                                                      07/01/2021 16:02:40

                                                                      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                    • E

                                                                      Emiliano augusto bastos coutinho

                                                                      07/01/2021 12:09:06

                                                                      Que tipo de gente escreve isso ? Quem pensa que é e como passa no crivo da Gazeta ? Assinante mal educado e mal informado ... quer dizer que criticar só um punhado pode fazer e sempre que a critica "agrade " ...por favor ....

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                    • R

                                                                      Rafael

                                                                      07/01/2021 16:02:35

                                                                      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                    • R

                                                                      Rubens Farias

                                                                      07/01/2021 16:02:30

                                                                      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                  • S

                                                                    SANDRO

                                                                    07/01/2021 16:02:48

                                                                    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    • K

                                                                      Klin

                                                                      07/01/2021 11:04:39

                                                                      1- O Alexandre continua defendendo o indefensável. 1) Está prevendo que os Bozos da vida não vão reconhecer a derrota em 22, imitando o belo exemplo dado pelos donos mundiais da democracia (USA) ; 2) O só vocifera exatamente o que está pensando e fazendo ou melhor , desfazendo; 3) As vacinas e as seringas prometidas serão substituídas por alguns botijões de "ozônio" .

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                      2 Respostas
                                                                      • I

                                                                        IvoHM

                                                                        07/01/2021 16:41:59

                                                                        Só lembrando que quem inventou as ampolas de ozônio, foi o prefeito de Itajaí, do petê... Então, é a tua turma que é chegada na iguaria.

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                      • E

                                                                        Emiliano augusto bastos coutinho

                                                                        07/01/2021 12:45:30

                                                                        Quanta bobagem....

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                    • A

                                                                      Antonio

                                                                      07/01/2021 11:02:40

                                                                      A mídia, via de regra, atualmente, só tem interesse em distorcer ou suprimir o que Bolsonaro faz ou fala.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                      1 Respostas
                                                                      • E

                                                                        Emiliano augusto bastos coutinho

                                                                        07/01/2021 12:47:08

                                                                        Ahhh mas isto é ser NEGACIONISTA ....GENOCIDA ... ARBITRÁRIO ...por ai vai ...

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                    • K

                                                                      KF

                                                                      07/01/2021 10:52:54

                                                                      É só acabar com a corrupção em todos níveis dos governos, acabar com as mordomias dos políticos, pensões de filhas solteiras, aposentarias de ex e tantas outras mordomias que corrige a tabela e sobra dinheiro. Além de que corrigindo a tabela entra mais dinheiro na economia e não no bolso dos políticos.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                      1 Respostas
                                                                      • J

                                                                        jair benedito gonçalves do nascimento

                                                                        07/01/2021 13:36:22

                                                                        Sim, mas para tal precisaríamos de um presidente, não um fanfarrão papudo.

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                    • O

                                                                      Osvaldo

                                                                      07/01/2021 10:31:49

                                                                      Sim ! o país está quebrado a muito tempo , ou melhor quebraram nos últimos 20 anos ...Reformas já !!! chega de mamadores do estado gigante e paquiderme .. Menos Brasilia mais Brasil ...

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.