i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
"Roupa suja se lava em casa"

Ricardo Salles superou toda a oposição

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 25/10/2020 22:06
Ricardo Salles
Ricardo Salles| Foto: Sergio Lima/AFP

O presidente Jair Bolsonaro foi cobrado sobre o preço do arroz enquanto estava a passeio no bairro do Cruzeiro, em Brasília - que é uma espécie de bairro carioca na cidade. O sujeito perguntou quando Bolsonaro ia baixar o preço do arroz.

O presidente respondeu “você quer que eu dê uma canetada e que faça tabelamento?”. Isso me lembrou os tempos em que eu cobri o tabelamento do Plano Cruzado. Aquilo era um horror.

Quem não cumprisse os valores determinados era preso pelos fiscais do Sarney, a Polícia Federal entrava em fazendas para prender bois gordos. Ele tentou acabar com a inflação com uma canetada, mas não deu certo.

O preço do arroz aumentou por diversos motivos e um deles é o aumento da exportação. Mas como a pergunta do sujeito tinha como intuito ser irônica, Bolsonaro preferiu dizer “vai comprar arroz na Venezuela”, já que lá não vai ter o produto.

“Roupa suja se lava em casa”

Na quinta-feira (22), o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles fez uma publicação - que foi apagada em seguida - em que chama o ministro general Ramos de “banana de pijama” e afirma que ele deveria parar de ter postura de “maria fofoca”.

Salles culpou o militar por uma matéria negativa que saiu no “O Globo”. Provavelmente Bolsonaro ficou no meio dos dois. Na manhã de domingo (25) os dois ministros decidiram que não iriam tocar no assunto.

Mas Salles percebeu que o post era ofensivo e escreveu, na mesma rede social, “conversei com o ministro Ramos, apresentei minhas desculpas pelo excesso e colocamos um ponto final nisso. Estamos juntos no governo, pelo presidente Bolsonaro e pelo Brasil. Bom domingo a todos".

Nem parece que o ministro do Meio Ambiente está no governo e sim na oposição, que aliás não faria melhor. Quem escreve uma coisa dessas e joga para Urbi et Orbi, para o planeta inteiro, ainda que por pouco tempo? Salles superou toda a oposição do governo.

Apesar de o primeiro post ter sido apagado em seguida, uma jornalista da CNN conseguiu fazer uma captura de tela. Dessa história fica de lição não devemos postar nas redes sociais quando estamos de cabeça quente e que roupa suja devemos lavar em casa.

Liminares eternas...

O Estadão publicou uma matéria revelando que existem 10 liminares que estão valendo há mais de cinco anos. Tem uma da ministra Cármen Lúcia, de 2013, que trata dos bilhões em royalties da Petrobras. E isso só será votado em plenário agora dia 4 de dezembro.

Outra é do ministro Joaquim Barbosa, que deixou o STF em 2014. Ele proibiu que uma Emenda Constitucional, que aprovava a criação de quatro Tribunais Federais Regionais, entrasse em vigor.

A Câmara votou novamente a mesma coisa. Eles pretendiam criar um Tribunal Regional Federal em Minas Gerais. Um único ministro do Supremo se julgou mais poderoso que os parlamentares. É um absurdo, são 65 liminares que estão na mesma situação. Essa decisão é provisória porque é uma liminar. Mas, se essa deliberação vale por mais de cinco anos, deixa de ter caráter provisório. Tem alguns processos que prescrevem neste tempo.

34 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 34 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • O

    Onofre machado filho

    ± 0 minutos

    Desculpem-me pela ignorância do nosso Ir. Ancestral Macaco: 1º - pq no comentar sobre os conteúdos das matérias dos Notáveis Colunistas, não têm as opções, do tipo: - ótima; muito boa; boa; médio, ruim, por exemplo?; - pq não consta o curriculum desse Grande e Exemplsr Jornalusta Alexandre Garcia, para que os jovens conheçam de sua bela história nesse ramo?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ricardo

    26/10/2020 19:28:49

    Sales é ex-PSDB e foi expulso do Novo. Virou bolsonarista por conveniência. Fraco, péssimo negociador e um desastre como ministro. Só agrada a claque do Twitter, a “Direita Burra” e o gado olavista. É, sem dúvida, quem mais prejudica o governo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      ewz

      26/10/2020 23:05:13

      Excelente comentário.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    J. Neto

    26/10/2020 18:10:04

    Poderiam dizer algo de positivo que esse Salles já fez? Nesses 22 meses de governo só notícia negativa. Em todas as oportunidades que o MMA foi chamado a agir, o fez de forma precaríssima. Só cortar recurso de ONG, estabelecer critérios para multas, discutir com a, b, ou c, xingar um, xingar outro, qualquer mal-educado truculento prepotente que você pegar na rua também faz.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    26/10/2020 16:55:55

    O que pode ser PIOR que Bozo?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • E

      ewz

      26/10/2020 19:19:37

      Pior que o bozo é o seu gado que aceita tudo sem criticar as atitudes do seu mestre.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      26/10/2020 19:10:11

      A Dilma, o Lula, o FHC, o Collor, o Moro, o Itamar, o Doria, o Wietzel, o Haddad, o Boulos, o Amoedo...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      sansão

      26/10/2020 17:30:14

      os filhos?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    sansão

    26/10/2020 15:48:43

    tá de plantão o censor da ditadura bolsonarista...pode remover...não adianta...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Guilherme Kaminski

    26/10/2020 15:10:17

    Mexeu com seus amiguinhos de farda, doeu!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alexandre Paranaense

    26/10/2020 14:54:29

    O preço do arroz subiu, muito em função da baixa do estoque da Conab, o governo deveria ter cuidado disso. O Salles é um bobão.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Martins Donizete

    26/10/2020 14:50:34

    Sobre as liminares infelizmente o nosso "querido e bem quisto" STF é hoje um tribunal da insegurança jurídica e do ativismo militante. Não julga segundo a constituição e sim a privilegiar meliantes de gravatas e também por querer substituir os políticos no ativismo judicial sem precedentes.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    EDGAR BOSCHETTI

    26/10/2020 13:03:46

    Sem dúvidas temos o melhor presidente e Salles o melhor ministro de sua área. Parabéns pelo artigo A. Garcia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    EDGAR BOSCHETTI

    26/10/2020 13:03:46

    Sem dúvidas temos o melhor presidente e Salles o melhor ministro de sua área. Parabéns pelo artigo A. Garcia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marco Polo

    26/10/2020 12:46:10

    As tentativas para a desestabilização do governo continuarão constantes. Principalmente em relação à Salles e Damares, como foi o caso de Weitraub. A esquerda é isso, desunião, degradação, sabotagem, mas não porque tem alguém melhor ou ela se sairia melhor no comando, como faz prova o desastre em vários aspectos experimentados pelo País de FHC até Dilma. O que esses marginais, corruptos, alienados e amorais brasileiros desejam é o poder. Poder esse para distribuir benesses para seus afiliados!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • S

      sansão

      26/10/2020 15:05:16

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    Beto

    26/10/2020 12:19:51

    O governo Bolsonaro é um governo cheio de vizinhas faladeiras, ranhetas. A começar pelo presidente que vive sempre às turras com tudo e todos." Escreveu não leu o pau comeu". Assim tem sido desde o começo. Alguns ministros adotam a mesma filosofia. Não me lembro de tantas fofocas entre os três poderes.Tudo é motivo de polêmica. Há uma disputa política nunca visto. O presidente Bolsonaro, mal terminou o primeiro ano de governo, já visava a reeleição. Os filhos do presidente também atiçam fogo no meio político. Há várias camadas no seio do governo disputando poder; olavistas, evangélicos, políticos próximos do presidente, etc. A carruagem tem dificuldade de passar, com os cães ladrando.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • S

      sansão

      26/10/2020 12:28:47

      ACHO QUE OS PNEUS DA CARRUAGEM VÃO FURAR....

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    sansão

    26/10/2020 15:05:23

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    26/10/2020 15:05:19

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Freitas

      26/10/2020 11:27:11

      “A primeira pertence a Alessandra Oliveira, assessora de Flávio Bolsonaro na Alerj e, ao mesmo tempo, primeira-tesoureira do partido no Rio. A segunda é ligada a Luis Gustavo Botto Maia, advogado eleitoral do filho do presidente da República.” Cinco candidatas ouvidas pela reportagem disseram que a contratação das duas empresas foi direcionada pelo PSL do Rio de Janeiro, que era presidido pelo próprio Flávio Bolsonaro.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      26/10/2020 11:26:32

      Durante a campanha de 2018, o PSL do Rio de Janeiro direcionou dinheiro da cota feminina para empresas ligadas a dois assessores de Flávio Bolsonaro envolvidos no esquema de rachadinha. “As duas empresas contratadas são Alê Soluções e Eventos e Jorge Domingues Sociedade Individual Advocacia”, diz o UOL.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lourenço Innocentini Neto

    26/10/2020 11:07:28

    Quanto ao plano economico que promoveu o tabelamento das mercadorias,e criou não só os fiscais do Sarney,mas um verdadeiro desastre, é experiencia que espero não se repita. Não foram só bois gordos confiscados.Lembro perfeitamente de um abate de femeas de 11 (ONZE)arrobas ocorrido por força de uma autoridade do governador Quércia .Era uma senhora que ainda hoje pontua se não me engano em um instituto ou orgão de defesa do consumidor.Foi prejuizo direto ao pecuarista.Quanto ao sr. Ministro do Meio Ambiente e outras figuras do Governo,bem que poderiam trabalhar de boca fechada pois muito ajuda quem não atrapalha.Vale também para o sr.Presidente.Falar é prata e calar é ouro!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo

    26/10/2020 10:54:28

    Salles apenas segue o exemplo que vem de cima. Aliás, postura de Estadistas pouco se vê em todo 1o escalão.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IvoHM

    26/10/2020 10:52:52

    Em tempo, o Ricardo Salles fez muito bem em destratar o representante do Comando Maluco, general cotovelinho que se derrete quando vê alguma jornalista global. Desculpou-se protocolarmente, mas deixou seu recado. TMJ, Ministro!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • S

      sansão

      26/10/2020 14:20:52

      Eu se fosse o salles ficaria preocupado, general não vai deixar barato;

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IvoHM

    26/10/2020 10:50:01

    Melhor Ministro de Meio Ambiente de todos os tempos. Bate de frente com as ONGs internacionais, mamadoras de verbas públicas e aliadas dos globalistas, acabou com a indústria de multas, que só atrasam o desenvolvimento, agilizou o licenciamento ambiental, com a supressão de normas inúteis e restritivas. Quem não gosta são os ambientalistas profissionais, que ficam esperando uma esmola de um Leonardo DiCaprio ou da aprovação de uma Greta da vida. E lógico, as cabritas do Lularápio, que sentem saudades daquele ser da floresta que só aparece de quatro em quatro anos...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    26/10/2020 15:05:25

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pzig

    26/10/2020 10:05:20

    Ótimo ministro. Vem fazendo bom trabalho, mesmo aguentando ataque por todos os lagos e até de dentro do governo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      ewz

      26/10/2020 10:35:24

      Vem destruindo o Meio Ambiente com muita eficiência...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    Bingo Two

    26/10/2020 3:56:55

    A morte no olhar. Um lugar profundo e sem saída com certeza está reservado no abismo do inferno. Morte estampada na cara, gravada na testa. Matou animais, biodiversidade, leitos de água, torrou tudo. Destruidor de leis ambientais, para abrir pasto e reservas minerais para os amigos dele. O inferno está reservado para cada um deste governo. No inferno serão enterrados de cabeça pra baixo, vivos, sentido os vermes comendo a carne, sem poder gritar por ajuda, sem poder se mexer, exceto as pernas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    ewz

    26/10/2020 2:06:56

    Por que ainda não demitiram o Salles? O cara se supera para acabar com a moral do governo que por sua vez passa pano com ele como o Alexandre Garcia faz com o presidente. Talvez temam que ele saia atirando como fez o Moro e tenham algum rabo preso com ele.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • E

      ewz

      26/10/2020 4:03:29

      Passa a boiada mas ele não cai...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • B

      Bingo Two

      26/10/2020 3:58:44

      Para ele gritar com um General 4 estrelas, é porque tem bala na agulha, tem algum segredo. Mostra de poder.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.