i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Deputado

Daniel Silveira foi preso por “crime de opinião”

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 17/02/2021 21:42
Denunciado pela PGR, o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) foi preso após publicar um vídeo com ofensas a ministros do STF.
Deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) foi preso após publicar um vídeo com ofensas a ministros do STF.| Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

O Brasil amanheceu com a notícia de que o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) havia sido preso pelo que eu chamaria de "crime de opinião" — é uma prisão claramente política. Ele poderia ser enquadrado no Código Penal pelos crimes de injúria, difamação e calúnia, mas não, houve sim um enquadramento na Lei de Segurança Nacional.

Nunca vi uma prisão em que houve mandado de prisão em flagrante. Eu acho que vão ter que estudar isso nas faculdades de Direito. Ora, se houve tempo de emitir um mandado de prisão, então não é mais flagrante. Prisão em flagrante é aquela em que se flagra o criminoso em plena ação criminosa.

O deputado foi preso às 11h30 da noite de terça-feira (16), em casa. Em geral, com os corruptos, esperava-se o dia raiar para entrar na casa da pessoa porque o lar é inviolável. Mas no caso dele não.

Nesta quinta-feira (18) tem audiência de custódia, quando Silveira será submetido à decisão de um juiz para saber se mantém ou não a prisão dele. A Câmara Federal está esperando isso.

A alegação do Supremo foi que, numa gravação de quase 20 minutos, que eu vi, o deputado usa de palavras de baixo calão e de termos chulos. Ele ofende o STF e faz acusações contra ministros do Supremo. Disse que gostaria muito de ver um ministro levar uma surra na rua e tal. Eu acho que isso aí é uma questão para a Comissão de Ética da Câmara examinar o decoro e a conduta desse parlamentar, e puni-lo de acordo com a gravidade do que ele fez em relação ao outro poder. Não vejo Lei de Segurança Nacional.

Crime inafiançável é só se ele estivesse com arma na mão e reunido um grupo armado para derrubar o governo, o Supremo, o Congresso ou seja lá o que for. É o que está escrito na Constituição. Quem quiser ver, alínea 44 do artigo quinto.

No entanto, a prisão foi justificada porque está lá, no artigo 53, que o deputado e o senador é inviolável. E ele só pode ser preso em flagrante de crime inafiançável. O artigo 220 da Constituição disse que é livre a liberdade de expressão e não pode haver censura. Todo mundo goza de liberdade de opinião. O que Silveira fez foi injúria, difamação e calúnia. Cabe Código Penal, mas aí tem que pedir autorização para a Câmara para processá-lo.

Mas não, ele já foi preso. E o Supremo confirmou por unanimidade, mostrando a união da Corte em torno dessa interpretação. E não é o que a gente lê na Constituição.

Digo isso para a gente ficar atento ao rumo dos acontecimentos, porque um inquérito sem Ministério Público, como manda o artigo 127 da Constituição, está rolando no Supremo. Já foi preso um jornalista. E agora é preso um parlamentar que tem inviolabilidade de opinião.

Nós, jornalistas, e os parlamentares devem estar pensando: qual é o limite da nossa liberdade? A nossa liberdade é plena? Nós vivemos numa democracia? Temos liberdade plena, só não podemos cometer crimes.

Agora, o próximo passo deverá ser dado por um juiz na audiência de custódia ou na Câmara, porque é um episódio que tem que ir para a Comissão de Ética. Aliás, esse deputado é suplente dessa comissão.

185 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 185 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • W

    Wilson Silva

    21/02/2021 18:42:52

    Foi preso porque é um pária que se esconde atrás de um mandato para cometer crimes. @AlexandreGarcia deveria avisar o Presidente sobre o ocorrido, pois até o momento ele não se manifestou. Petistas e Bolsonaristas são exatamente a mesma coisa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • M

      Marcelo S.

      21/02/2021 13:08:41

      Vivemos uma ditadura da Toga. No ano que vem Bolsonaro será reeleito, câmara e senado continuarão passando por processo de renovação. É questão de pouco tempo termos um senado totalmente renovado, sem rabo preso com STF para ocorrer o primeiro impeachement de um ministro do STF. E Alexandre de Moraes terá essa honra.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • P

        pprado

        20/02/2021 20:03:43

        Se o STF decide tudo, fecha o Congresso então. Pra quê gastar 10bi ao ano com esses inúteis?

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • R

          ROBERTO

          20/02/2021 3:39:06

          Chora petezada ..opss errei chora gadarada a e a mesma coisa ...tá com dó do deputado ?? Leva pra casa .

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          1 Respostas
          • P

            pprado

            20/02/2021 20:06:37

            Gado é aquele que serve sem sabera quem está servindo. Com certeza, não são os conservas. Mas essa sua opinião de discípulo de Felipe Neto de maturidade de menino de 12 anos já é evidência o bastante pra mostrar quem é o verdadeiro gado :)

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          19/02/2021 0:33:30

          O "coitado" do deputado "sem nome" esperando uma palavrinha de apoio da Bia Kicis e nada? Esperando um afago dos filhos do presidente e nada? Jair Bolsonaro? Silêncio total. E o Congresso, "sob novo comando"? Portanto, "game over". Com a escolha de um relator favorável à prisão, inverte-se a votação e agora vão ter que correr atrás de 254 votos (metade mais um) favoráveis à soltura do "sem nome". Tudo combinado entre os grandões e alguns jornalistas se esgoelando? Acordem. Os lá de cima cahgam e andam para os fanatizados.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • M

            Marcos

            18/02/2021 22:07:27

            Sr. Alexandre Garcia, incitação a violência e querer invocar o AI 5 e implantar uma ditadura em um estado democrático não é apenas opinião, é crime contra a Segurança Nacional, seja coerente em seus artigos.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            3 Respostas
            • P

              pprado

              20/02/2021 20:08:33

              A partir do momento que são PALAVRAS e não atos É OPINIÃO. Quando as mulas esquerdistas vão entender que punir palavras não atos é a mesma coisa que punir crime que não existe?

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • G

              GEGE

              20/02/2021 14:55:47

              Você tem dificuldades...dá pra ver tamanha ignorância!

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              18/02/2021 23:22:56

              É opinião dele sim aliás GENOCIDA também é ofensa , mas para muitos é apenas " liberdade de expressão " né ??

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • L

            Laura Bergallo

            18/02/2021 21:20:57

            Independentemente da "ogrice" do parlamentar, uma democracia só é autêntica se aceitar críticas inclusive a si própria

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            1 Respostas
            • F

              Freitas

              18/02/2021 22:21:08

              Desde quando ameaça é crítica?

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • F

            FRANCISCO BEDUSCHI

            18/02/2021 21:20:53

            Crime de opiniao foi este artgo do nosso querido e vetusto jornalista

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • E

              eduardo artur kreutzer

              18/02/2021 21:00:34

              Concordo que o deputado cometeu crime de difamação entre outros, mas não pode ser preso sem direito a fiança. Devemos nos preocupar com Este episódio grotesco mais com as ações do STF do que Um deputado falastrão.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              1 Respostas
              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                18/02/2021 23:24:05

                Certíssimo

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • H

              Helio

              18/02/2021 20:54:55

              Foi preso por ser mané.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • S

                Sartan

                18/02/2021 19:34:56

                Se eu vir aqui e ofender alguém meu comentário será bloqueado , mas ele pode ofender quem ele quiser a vontade é apenas opinião dele

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                5 Respostas
                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  18/02/2021 23:25:44

                  NADA justifica conduta do STF

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • S

                  Sartan

                  18/02/2021 20:59:41

                  Ta defendendo sim. dependendo da ofensa posso ate ser processado ,e incitar a agressão e ate a morte não é crime?

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • S

                  Sartan

                  18/02/2021 20:58:35

                  Passando o pano com sucesso né gado defendendo seu bandido de estimação, ofensas, querer matar bater, tudo coisa boa, seu bandido pode fazer tudo o que quiser, cagar também que você limpa

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • D

                  Daniel

                  18/02/2021 20:32:26

                  Longe de defender a postura do deputado, mas ser bloqueado e/ou processado é bem diferente de ser preso em flagrante.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • T

                  TIAGO

                  18/02/2021 20:14:10

                  Ué. Vcs não são democráticos? Qualquer palavrinha te ofende princesa? Democracia é o regime onde principalmente os deputados são livres pra falar o que quiser. Se um deputado não puder falar sobre destituir 11 salafrários e sobre o AI-5 então não é democracia. E do resto: "Ninguém pode te fazer sentir inferior sem o teu consentimwnto" - Elisabeth alguma coisa... Tá bom princesa?

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • J

                Jota

                18/02/2021 19:09:48

                Foi preso porque é medíocre.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • A

                  Antônio Roberto Santello

                  19/02/2021 0:29:09

                  Não medíocre é sua opinião.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • L

                Luiz Claudio

                18/02/2021 18:42:58

                É realmente uma pena para a sociedade brasileira que um tema da maior importância "liberdade de expressão" seja pautado por um fala de um deputado truculento, deselegante, mal educado, sem respeito pelo rito de cordialidade que deve pautar a relação entre os poderes. E o STF perde uma oportunidade enorme de ignorar o caso, que era o máximo que o deputado merecia.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • C

                  Claudinei

                  18/02/2021 19:30:32

                  A bem da verdade, outros políticos já professaram palavras de ódios contra o STF, LULA foi um deles, porém, goza de liberdade concedida pelo próprio STF. O presidente Bolsonaro foi ridicularizado por muitos e até pediram sua morte, porém, nada foi feito em relação a isso. Estamos vivendo tempos obscuro com um STF politizado e muito longe da imparcialidade.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  1 Respostas
                  • A

                    Altamiro Pimenta Filho

                    18/02/2021 19:11:42

                    Podiam submeterem ao crivo do voto. Mas governar e legislar sem mandatos são coisas que parecem inventadas para tumultauar a agenda política que começa andar. Mas estou com medo.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • M

                  Mello

                  18/02/2021 18:29:14

                  Deixando de lado o STF e até mesmo a prisão da forma como ocorreu acredito que deputado tenha perdido o rumo na sua fala. Talvez por empolgação ou por convicção mesmo o fato é que passou do ponto do aceitável. No meu entender ele deixou de expressar sua opinião e passou a pregar uma ruptura constitucional. Existe uma diferença, mesmo que essa diferença seja uma linha tênue e não muito clara. Enfim, aquela velha maxima de que um erro não justifica o outro se aplica muito bem ao caso.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  1 Respostas
                  • L

                    Lia

                    18/02/2021 19:40:12

                    Penso da mesma forma

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • R

                  Roberto Fakir

                  18/02/2021 18:12:31

                  Garcia, já estamos vivendo um estado de exceção desde a soltura de Lula. Comecou com o absurdo do Lewandowski no impeachment da Dilma. Por que vocês jornalistas nao falam abertamente sobre isso? Medo de serem presos pelo STF? Ou torcem mesmo para uma ditadura?

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  2 Respostas
                  • T

                    TIAGO

                    18/02/2021 20:16:37

                    Vai se informar Sartan

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • S

                    Sartan

                    18/02/2021 19:40:34

                    Qual absurdo do Lewandowski? o que permitiu ela concorrer? mas quem decidiu isso foi o senado, gado inverte tudo para parecer que tem razão

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • R

                  Roberto Fakir

                  18/02/2021 17:40:00

                  Por que a maioria dos jornalistas apoiam hoje a "lei de segurança nacional"? Por que jornalistas não tem medo de chamar Bolsonaro de genocida e apoiam o genocídio praticado pelos ministros do STF que votaram para retirar o governo federal da administração dessa crise do vírus chinês?

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • J

                    JAMC

                    18/02/2021 17:33:35

                    Mais um incapaz que sustentamos , junto com presidente limitadíssimo, ministros despreparados, deputados na sua maioria aproveitadores e judiciário sem resultado . Tem gente que apoia algum destes inúteis acima !! Culpa do povo que elegeu estes inúteis sem resultado !

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    1 Respostas
                    • Y

                      Yuri

                      18/02/2021 18:09:38

                      Bom mesmo era a Dilma e o Lula ladrão né?

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • W

                    Willian Cardoso de Souza Jesus

                    18/02/2021 17:10:19

                    Duas coisas me revoltam profundamente nessa história: 1) Prisão como forma de OPRESSÃO e CENSURA para dar um recado a todos aqueles que REPUDIAM as condutas ARBITRÁRIAS e INCONSTITUCIONAIS de boa parte dos Ministros do STF. Ou seja, QUASE TODOS. 2) Mais uma constatação de que há DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS no STF, que cansou de fazer VISTA GROSSA quando políticos da ESQUERDA fizeram MUITO PIOR, ao não apenas ofenderem Ministros do STF, mas declararem abertamente o desejo de FECHÁ-LO. E absolutamente NADA foi feito contra esses políticos (seriam bandidos de estimação dos Ministros do STF???). Basta uma rápida busca para encontrar diversos exemplos do que estou aqui relatando. FATOS, nada mais.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    1 Respostas
                    • S

                      Sartan

                      18/02/2021 19:40:59

                      #Danielsilveiralivre

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • A

                    ALESSANDRO ALONSO FERREIRA CALU

                    18/02/2021 16:51:49

                    Depois de ler alguma coisa sobre o assunto, tó quase decorando o nome do deputado. è Daniel Siqueira né? Ele tem alguma coisa a ver com o tal de Alam que joga no Santos né? Foi pro paredão do BBB junto do FioK e tá lutando pela liberdade de defender a não liberdade. Acho que tó entendendo :)

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • C

                      Clodoaldo

                      18/02/2021 16:44:00

                      Art. 142 no STF já! Destituição e prisão dequeles biltres esquerdistas.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      2 Respostas
                      • E

                        Emiliano augusto bastos coutinho

                        18/02/2021 23:20:08

                        Deixe de falar bobagens Sartan ...

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • S

                        Sartan

                        18/02/2021 19:42:43

                        Brasil apenas para desfrute dos fanaticos da seita do mito já

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • E

                      EDN

                      18/02/2021 16:42:56

                      O deputado conseguiu o que queria: os holofotes. Por outro lado atrapalhou a agenda do congresso que em vez de votar coisas relevantes vai ter que deliberar sobre a questão dele, uma bobagem, um atraso para o país.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      2 Respostas
                      • S

                        Sartan

                        18/02/2021 19:43:18

                        Ele fez isso para tentar agradar o mito

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • L

                        Luciano

                        18/02/2021 16:45:07

                        exatamente

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • B

                      BRUNO CORREIA RIBEIRO DANTAS

                      18/02/2021 16:24:16

                      O Supremo já não é mais Supremo faz tempo. Está mais para Profano Tribunal de Exceção! Não vivemos em uma Democracia Plena, onde a Liberdade é o princípio maior de um verdadeiro Estado Democrático de Direito. Quem será o próximo a sucumbir aos sabores e dissabores da Ditadura da Toga? Aliás, os detratores do atual Governo, podem ficar certos que eles também poderão ser os próximos da lista de enclausurados pelos ditadores. O Profeta George Orwell nos avisou há muito tempo sobre as intenções do Grande Irmão.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      1 Respostas
                      • S

                        Sartan

                        18/02/2021 19:43:48

                        Profano quando atenta contra o exercito da seita bolsonarista

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • B

                      BRUNO CORREIA RIBEIRO DANTAS

                      18/02/2021 16:21:05

                      As instituições são ideais, são abstratas, elas são constituídas de pessoas. E as críticas são feitas às pessoas e não à ideia. As pessoas que ali estão e compõem a instituição STF a estão corroendo por dentro. As pessoas que ali compõem estão tentando impedir que o detentor do Poder estatal, que é o povo, tenha sobre eles críticas ferrenhas. E ao tentar impedir tais críticas, são os que mais atacam a instituição com decisões depauperadas, estapafúrdias e INCONSTITUCIONAIS. Pergunto-me hoje o porquê de estudar Direito e querer exercer advocacia se no Brasil hoje a justiça foi violada   por seus componentes. Eu diria que o Poder Judiciário está se autodestruindo.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • L

                        Luciano

                        18/02/2021 16:19:06

                        Em uma sociedade doente como a nossa, é difícil estabelecer até onde vai a liberdade de expressão, assim como o que é moral ou imoral. Por isso a democracia se faz cada vez mais necessária, apesar dos solavancos. Hipoteticamente, se acabássemos com o STF, como o pitbull deputado quer, ficaríamos nas mãos de senadores e deputados como esse aí, impondo derrubar tudo o que acha errado. Ou pior, na mão de algum presidente autocrata. É essa a saída para o país? Truculência? Espero que as instituições "conversem" entre si, harmonicamente. Fux, Lira e Pacheco precisam comandar o meio de campo, colocar a bola no chão, porque o técnico do time também é bastante atarantado.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • A

                          AMAURI

                          18/02/2021 20:35:33

                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          1 Respostas
                          • J

                            Joao Jose da Silva

                            18/02/2021 16:31:32

                            Queria fazer media com Jair e Filhos ...conseguiu ..vai arrumar uma boquinha logo..logo...

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • C

                          Carlos Roberto

                          18/02/2021 16:12:31

                          Grande Alexandre Garcia, como de costume, nas suas colocações resplandece a lucidez. Concordo com o Senhor. O parlamentar comeu crime sim, mas não o enquadrado pelo Ministro Alexandre de Moraes. Este forçou a barra como sempre. Ou baixa a crista do STF agora ou as outras duas Instituições pagarão preço alto mais adiante.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • R

                            Ronald W

                            18/02/2021 16:08:06

                            Ia comentar mas me deu um desânimo grande. É como querer nadar cachoeira acima. Alexandre parabéns pelo texto.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • W

                              WILSON MUGNAINI

                              18/02/2021 15:37:06

                              Censuraram o "**** ". Não sabia que era palavrão!

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • W

                                WILSON MUGNAINI

                                18/02/2021 15:36:22

                                Como estamos vivendo a ditadura do judiciário - sem querer a defesa do deputado, que é um cretino, mas que deveria ser punido de acordo com o que manda a lei - acredito que o infeliz e **** presidente que temos deveria renunciar e o presidente do congresso rejeitar a presidência (tudo em minúsculas pois eles não merecem respeito) e deixar o comando do País para o presidente do stf e seus pares, que seriam designados ministros. Pronto! Simples assim! Acabariam os conflitos e os juizes, do alto das suas imensas sabedorias iriam dirigir o País. O Congresso seria fechado, visto que as leis atualmente, para o stf não valem mais e eles é que vêm legislando, diuturnamente. Acabam os conflitos....

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • A

                                  Adão Santos

                                  18/02/2021 15:16:30

                                  Alexandre Garcia, veja, tudo o que o Brasil precisa nesse momento é de um povo unido por um país melhor e não uma população pronta para a guerra civil porque tanto o líder do povo e pessoas como o deputado em questão, pedem violência.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  4 Respostas
                                  • C

                                    Clodoaldo

                                    18/02/2021 16:48:27

                                    O que o Brasil precisa é que o art. 142 seja executado no STF com brevidade, destituindo e prendendo aqueles biltres esquerdistas que lá estão.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • T

                                    TIAGO

                                    18/02/2021 16:13:33

                                    Obrigado pelo elogio

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • M

                                    Marcelo

                                    18/02/2021 15:22:22

                                    Nossa tiago como você é valente

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • T

                                    TIAGO

                                    18/02/2021 15:21:20

                                    Que mané união. O país precisa expurgar a casta egoísta que tomou o controle das instituições. Só os bobinhos acreditam que vão mudar o país sendo cordeirinhos.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • R

                                  Rubens Farias

                                  18/02/2021 14:55:57

                                  Vou exercer a minha liberdade de expressão e quero que TODOS inclusive o alexandre garcia respeite e aceite. O senhor jornalista em questão deveria pelo menos se olhar no espelho e ver que já está velho demais para se prestar a esse papel ridículo de porta voz do governo Bolsonaro ,ele foi até convidado, seria mais honesto se tivesse aceitado. Esse senhor é uma VERGONHA para a classe de jornalistas sérios

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  7 Respostas
                                  • D

                                    Dimas Santos

                                    18/02/2021 18:01:27

                                    Sr. Rubens Farias, respeitamos a sua opinião, mas também respeitamos o excelente texto com a opinião do sempre brilhante Jornalista Alexandre Garcia, que a nosso modo de ver foi muito lúcido e demonstrou conhecimento da legislação, no seu entendimento em relação ao episódio da prisão do Deputado Federal. Democracia, também é respeitar as opiniões diferentes da nossa.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • R

                                    Rubens Farias

                                    18/02/2021 16:45:36

                                    Ronald se está se referindo a mim quero dizer que quem como SEMPRE aqui nos comentários começa as agressões é esse nazista,fascista, racista sim do tal tiago. Um sujeito frustrado que deve ser um Zé ninguém que não aceita que as pessoas pensem diferente dele.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • R

                                    Ronald W

                                    18/02/2021 16:12:27

                                    Falou tudo mesmo? Então não falou nada, só berrou e agrediu. Pessoas como você impedem que o Brasil se torne uma grande nação.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • T

                                    TIAGO

                                    18/02/2021 15:22:00

                                    ain, fascista, eletrecista, florista, desenhista, mimimi

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • R

                                    Rubens Farias

                                    18/02/2021 15:12:19

                                    Ah tiago puxa sa co do Bolsonaro vai comprar a 1000 reais o grão de feijão milagroso para curar a tua frustração

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • R

                                    Rubens Farias

                                    18/02/2021 17:07:03

                                    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • T

                                    TIAGO

                                    18/02/2021 15:04:52

                                    Velha ladainha de sempre. Sua opinião é uma bost4

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • F

                                  Freitas

                                  18/02/2021 14:15:59

                                  Esse sujeito já devia estar preso em flagrante quando, há poucos dias, foi retirado à força pela PF naquele voo da Gol, em que desrespeitou normas sanitárias e ainda foi truculento. Daí queria ver ele alegar imunidade parlamentar. Prejudicou dezenas de pessoas que estavam no voo que atrasou horas, causando danos morais e financeiros para muitos, inclusive para a Gol.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  2 Respostas
                                  • E

                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                    18/02/2021 21:26:49

                                    Nada justifica ato do STF

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • J

                                    Joao Jose da Silva

                                    18/02/2021 16:34:13

                                    Curriculum do sr Daniel é invejavel !!! Mais sujo que pau de galinheiro !!! E o gado coitado ???Tem que defender né ..afinal é um gado convicto !!!

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • M

                                  Mario Sergio Lapunka

                                  18/02/2021 14:11:29

                                  Q mudança! De jornalista independente à jornalista chapa-branca. O direito de se expressar é livre, então pergunto: Caso um ministro do STF se referisse a um senador ou deputado federal afirmando q ele é um corrupto, safado ou ladrão, haveria interpretação que ele apenas estaria expressando a sua opinião e por isso não estaria cometendo nenhum ilícito penal, ou seja, não poderia ser preso e processado ? Dois pesos e duas medidas? O parlamentar ofendido deveria ficar inerte, calado, respeitando o direito de expressão do ministro?

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • J

                                    Joao Jose da Silva

                                    18/02/2021 14:07:16

                                    Imunidade nao é liberou geral nao .!!!...falou mherda tem que pagar !! Alexandre imparcial ..mostre pra nos o Curriculum Vitae do bombadao !!!! Acho que nao vale um prato de m..... Oportunidade unica de se livrar de uma encrenca ...

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • P

                                      pedro cruz

                                      18/02/2021 14:01:00

                                      Sem delongas e prosas. O objetivo do STF é intimidar outros poderes. Faz isso todos os dias com o poder executivo desde a capitulação do Bolsonaro no caso da nomeação do diretor da PF. Não saiu mais das cordas. Se a câmara não peitar a arbitrariedade do STF, acabou o restinho de democracia. Vão usar e abusar do AI5 fantasiado de inquérito contra atos antidemocráticos. A ditadura militar usava os mesmos argumentos. Tudo em nome da democracia, deles....

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • S

                                        SERGIO RODRIGUES MARTINS

                                        18/02/2021 13:59:14

                                        É isso aí Alexandre! Simples e direto! Augusto Nunes foi muito feliz quando qualificou esses atuais integrantes do stf como ridículos, a começar da importância que se dão e dos trajes que usam!

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • H

                                          Hermes Wessa

                                          18/02/2021 13:46:33

                                          Como estariam os Bolsominions, se o troglodita tivesse no vídeo incentivado o estupro da filha do Constantino ou uma surra em Alexandre Cloroquina ? O abjeto deputado cometeu vários crimes e infelizmente é o reflexo de uma parcela de nossa sociedade, uma gente tão estúpida e ignorante que nos remete à idade média. Eis o bolsonarismo!

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          1 Respostas
                                          • E

                                            Emiliano augusto bastos coutinho

                                            18/02/2021 21:27:32

                                            Nada justifica ato do STF

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                        • F

                                          Freitas

                                          18/02/2021 13:28:03

                                          Quem da família Bolsonaro defendeu o cara, qual o nome dele? Bia Kicis está caladinha. Os bolsonaristas do Congresso já foram AMESTRADOS para calar a boca.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          3 Respostas
                                          • F

                                            Freitas

                                            18/02/2021 13:55:37

                                            Tommaso, por que a ofensa, cara?. O único lance certo desse xadrez é que todos os corruptos se uniram. DE TODOS OS PODERES, INCLUSIVE O CHEFE-MOR DO PODER EXECUTIVO FEDERAL

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                          • T

                                            Tommaso

                                            18/02/2021 13:39:48

                                            Então lacaio do Moro, eles são loucos mas nso são burros. Isso é um xadrez. Estão estudando o próximo lance. Uma chance como essa aparece a cada 50 anos. Não desperdicem.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                          • E

                                            Emiliano augusto bastos coutinho

                                            18/02/2021 13:34:44

                                            Nada justifica ...ele é outro maluco porém STF está errando ...

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                        • O

                                          Oirad Ojuara

                                          18/02/2021 13:22:52

                                          Parabéns pelo artigo! Tudo muito bem colocado!

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • P

                                            PARREIRAS RODRIGUES

                                            18/02/2021 13:17:11

                                            A liberdade de expressão não contempla ameaças físicas. Flagrante sim, pois o cara - como é mesmo o nome dele?, permanecia no uso da rede para expor suas afrontas e promessas de agressões. Se prevalece do volume dos bíceps e da dimensão do tórax, já que acima do pescoço, o vazio.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            1 Respostas
                                            • E

                                              Emiliano augusto bastos coutinho

                                              18/02/2021 13:38:47

                                              Nada justifica ...está ERRADO

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • T

                                            TIAGO

                                            18/02/2021 13:10:07

                                            Os antibolsonaristas histéricos estão nos comentários defendendo a prisão do deputado pelo que ele falou e usando argumentos "voo da gol", "quebrou a placa", "é bandido". Galera... Quando vcs acordarem vai ser tarde. A questão não é defender o deputado e sim a liberdade de expressão. Quem vai contra essa liberdade se queima com sua própria audiência. Está visível a censura.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            8 Respostas
                                            • L

                                              Luiz

                                              18/02/2021 14:27:36

                                              Esse comentário foi removido pelo usuário

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • L

                                              Luiz

                                              18/02/2021 14:27:22

                                              Esse comentário foi removido pelo usuário

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • L

                                              Luiz

                                              18/02/2021 14:25:00

                                              O Tiago, vai explicar isso pra turma do "ódio do bem" que emporcalha este espaço. Esses deficientes cognitivos sabem ler, mas interpretar? eheheh...

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • T

                                              TIAGO

                                              18/02/2021 14:04:59

                                              Todos podem abandonar o deputado "sem nome". Eu não. Eu sigo o que acredito e leio. Eu li na lei que é maior que todas as leis o seguinte trecho: "Deputados são INVIOLÁVEIS(impuníveis) civil e penalmente por PALAVRAS." E acredito que assim que deve ser mesmo. Agora esse negócio de conluio tem cheiro teoria da terra plana.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • F

                                              Freitas

                                              18/02/2021 13:57:46

                                              Tiago, estou falando para você abrir os olhos, cara. Está tudo combinado entre todos os GRANDES CORRUPTOS DE TODOS OS PODERES. Esse deputado "sem nome" vai ser jogado às trevas.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • T

                                              TIAGO

                                              18/02/2021 13:37:14

                                              Então é esse o seu novo argumento Freitinhas? Vc acha que eu defendo o que defendo só pq Bolsonaro manda? Só pq a Bia Kicis defende? Vamos Fretinhas... Se esforce mais. Arranje um argumento decente.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • E

                                              Emiliano augusto bastos coutinho

                                              18/02/2021 13:32:34

                                              Nada justifica...

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • F

                                              Freitas

                                              18/02/2021 13:27:35

                                              Tiago, quem da família Bolsonaro defendeu o cara, qual o nome dele? Bia Kicis está caladinha. Os bolsonaristas do Congresso já foram AMESTRADOS para calar a boca.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • Z

                                            Zenão

                                            18/02/2021 13:00:56

                                            A Constituição cidadã está envergonhada; nunca foi tão abusada e vilipendiada como nesses últimos tempos; coitada, a cada hora é interpreta de uma forma; vai e volta, dependendo do interesse; haja ginástica jurídica (aberração) para justificar o injustificável; no fundo, o q vale não é o q a Constituição diz e garante. Vale tudo no jogo do poder.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • Y

                                              Yuri

                                              18/02/2021 12:55:13

                                              O Presidente tem que se manifestar contra o inquérito ilegal que justificou a prisão.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              1 Respostas
                                              • F

                                                Freitas

                                                18/02/2021 13:58:49

                                                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E ele vai se queimar e destruir o acordão com todos os grandes corruptos de todos os poderes?

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • T

                                              Theodoros Marcopoulos

                                              18/02/2021 12:51:41

                                              A figura, o comportamento, a expressão e o pensamento do deputado, nos remetem aos guardas de um campo de concentração nazista ou de trabalhos forçados comunista. Não há respeito nenhum aos que considera mais fracos ou alheios às suas teses. Porém, inquestionavelmente , é deputado e, sobretudo, possui seguidores que pensam de maneira semelhante e que defendem seu comportamento. A grande questão a se levantar é somente uma, a sociedade brasileira está disposta a viver sobre a tutela dessas pessoas, com esse tipo de posicionamento? Se sim, a câmara dos deputados deve imediatamente providenciar a sua soltura através do voto de seus representantes.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              1 Respostas
                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                18/02/2021 13:53:38

                                                Certíssimo Theodoro

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • J

                                              joao cesar reinert

                                              18/02/2021 12:38:39

                                              Têm um pessoal que comenta em todas as notícias com ataques ao governo . Certamente não trabalham e são pagos pelo esquerda demoníaca . São sempre os mesmos . Um trabalhinho de vez em em quando faz bem !

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              1 Respostas
                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                18/02/2021 13:55:28

                                                Com toda certeza ! O maluco mor se acha super são e emissor de muuuuita sapiência ... risível !

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • G

                                              GUSTAVO

                                              18/02/2021 12:31:43

                                              Para variar, o Alexandre Cloroquina, defendendo criminoso, assim como faz com Bolsonaro e Pazzuelo, p ex. Cloroquina, não fale mais sobre Direito, pq vc não possui um mínimo de conhecimento. É limitado, desinformativo e mentiroso seu comentário. Veja como vc é limitado: concorda que ele cometeu crime, mas disse que ele tem o dto a liberdade de expressão. Sua deputada, Bia Kicis, está em silencio no twitter. Pq será? Campanha para CCJ, né. Cloroquina: a liberdade de expressão encontra limite na prática de crime; o dep cometeu vários crimes, inclusive inafiançáveis; por isso foi pra cadeia.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              1 Respostas
                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                18/02/2021 13:56:37

                                                Está ERRADO .. notoriamente errado .

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • A

                                              Alexandre Paranaense

                                              18/02/2021 12:17:44

                                              A luta contra a razão é um elemento em comum dos extremos, à esquerda e à direita. O deputado bolsonarista que defende um novo AI-5 - e os poucos que o apoiam no Congresso e fora dele - demonstra evidências de ignorância, ao ponto de parecer não saber que o Ato Institucional do regime militar foi justamente contra o Congresso. E que levou ao seu fechamento.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • F

                                                Freitas

                                                18/02/2021 12:13:29

                                                O pessoal fica se "esgoelando", tentando defender o preso, mas por que Bia Kicis calou a boca, sequer escreveu uma linha a respeito? Jair Bolsonaro ou alguém da sua família defendeu o "falante"? Pessoal, está tudo "costurado", arranjado, um conluio total. Ninguém vai se queimar para defender esse cara que tem uma ficha funcional na PM do RJ que dá até medo de ver.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                2 Respostas
                                                • E

                                                  Emiliano augusto bastos coutinho

                                                  18/02/2021 13:57:23

                                                  Não invalida o gesto ERRADO do STF

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                • G

                                                  GUSTAVO

                                                  18/02/2021 12:35:17

                                                  A Bia Kicis, em que o Alexandre Cloroquina votou, não abriu a boca pq está em campanha para CCJ. Embora concorde com tudo o que o criminoso deputado falou, está se segurando pra não atrapalhar sua candidatura. A Bia, quando chamou o Celso de Melo de "juiz de **** ", sequer recebeu uma nota de repúdio do STF. Eles são todos iguais. Este **** deputado não postou o vídeo por acaso. Pode ter certeza. Faz parte do método bolsonarista.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • C

                                                CARLOS_PG_48

                                                18/02/2021 12:00:05

                                                O Brasil esta virando um país em que vc não pode falar mais nada, nem sobre os ministros esquerdistas, nem de raça, religião, nada. Estamos aos poucos sendo calados pelos poderes e vamos assistir quietos a tudo isso até não ter mais volta.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • F

                                                  Freitas

                                                  18/02/2021 11:52:11

                                                  "O plenário deve confirmar a prisão de Daniel Silveira num aceno ao Judiciário de compromisso com a defesa das instituições e da democracia”. “Segundo um deputado do entorno de Lira, uma combinação de fatores tornaria possível a manutenção da prisão: o rápido referendo, e à unanimidade, do plenário do STF à decisão de Moraes; o oferecimento igualmente célere da denúncia contra o parlamentar pela PGR; a necessidade de impor limites ao grupo extremista que apoia o presidente Jair Bolsonaro, do qual Silveira seria um dos representantes.” Jair Bolsonaro está se lixando para Daniel Silveira. SEU INTERESSE É AGRADAR O STF E O CENTRÃO". >>> E os fanatizados ficam berrando....

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  6 Respostas
                                                  • E

                                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                                    18/02/2021 13:59:59

                                                    Eu tb NÃO defendo mas atitude está errada .. abre precedente para outros casos ...muito CUIDADO

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                  • E

                                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                                    18/02/2021 14:00:43

                                                    Esse comentário foi removido pelo usuário

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                  • F

                                                    Freitas

                                                    18/02/2021 12:43:15

                                                    Tiago, nunca defendi bandidos.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                  • T

                                                    TIAGO

                                                    18/02/2021 11:58:13

                                                    Vc é um fanático de sinal trocado. Vai procurar um espelho.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                  • E

                                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                                    18/02/2021 11:58:12

                                                    NADA justifica atitude destemperada de STF

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                  • E

                                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                                    18/02/2021 11:57:31

                                                    De fanatismo entendes ....

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                • M

                                                  Marcos Ctba

                                                  18/02/2021 11:49:08

                                                  como tem magistrado bhunda mole nesse Brasil , todos ficaram refém dos ditadores do stf pois precisam encaminhar sues processos e dependem deles senão vem ferro. Como não dá para tirar esses vitalicios que estão lá. A Constituição com seus defeitos tem de ser alterada e acabar com a Ditatura do Juridiciário que foi criada.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • E

                                                    Eurico Schwinden

                                                    18/02/2021 11:47:15

                                                    Então é este o tal "supremo tribunal federal". Com todas as aspas possíveis, já que neste ato criminoso - primeiro da prisão de um jornalista, agora de um deputado federal - demonstra que estamos diante de um grupelho de velhotes que só estão lá por conta de padrinhos políticos (e a maioria por padrinhos que deveriam estar na cadeia). A. Garcia diz de forma elegante o que eles são: analfabetos em matéria constitucional. E, na prática - afetados ou não pela peste chinesa - decidiram montar uma sinistra ditadura da toga. Quem armar de vez o circo, fechar o Executivo e o Legislativo e, claro, produzir "mandado de flagrante" a rodo para provar que mentalmente são mesmo inimputáveis.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    • A

                                                      AMAURI

                                                      18/02/2021 11:38:31

                                                      Quanto mais o "gado" for fiel ao Bozo, mais vão ser abandonados.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      3 Respostas
                                                      • E

                                                        Emiliano augusto bastos coutinho

                                                        18/02/2021 13:49:47

                                                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                      • A

                                                        AMAURI

                                                        18/02/2021 13:49:43

                                                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                      • E

                                                        Eurico Schwinden

                                                        18/02/2021 11:48:15

                                                        Fica quieto Amauri. Teu ódio impotente, você resolve em casa ou numa Vara de Família.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                    • A

                                                      AMAURI

                                                      18/02/2021 11:15:42

                                                      Bozo é o responsável pela existência desse tipo de criatura desgraçadamente desprezível.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      4 Respostas
                                                      • E

                                                        Emiliano augusto bastos coutinho

                                                        18/02/2021 11:48:12

                                                        Só na sua cabeça Amauri ..

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                      • A

                                                        AMAURI

                                                        18/02/2021 13:49:55

                                                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                      • T

                                                        Tommaso

                                                        18/02/2021 13:49:51

                                                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                      • F

                                                        Francisco de Carvalho Costa Filho

                                                        18/02/2021 11:27:30

                                                        O responsável foi Michel Temer.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                    • T

                                                      Tommaso

                                                      18/02/2021 11:15:29

                                                      É só ver quem está festejando a prisao pra saber que é ilegal. Renan Calheiros, Flavio Dino, PCdoB, Doria, Haddad, PT, Vera Magalhães, Globo, dentre outros que representam o churume do Brasil. Procurem o vidro em que o Dr Carvalhosa, um anti bolsonsrista e vejam a opinião dele,

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      • J

                                                        JOSÉ CARLOS

                                                        18/02/2021 11:00:17

                                                        Parabéns pela sabedoria e bom senso em suas colocações!

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        • J

                                                          joão José Augusto Mendes

                                                          18/02/2021 10:45:46

                                                          Falou, aquilo que todos pensam, e alguns até falam na rede. Acho que esse episódio será um divisor de águas entre os poderes. Uma assassina do marido continua deputada e não pode ser presa, um escondedor de dinheiro na bunda vai reassumir como deputado, Lula já chamou o STF de covarde e nada aconteceu. Acho que o congresso vai esquecer a relação simbiótica com o STF, é o que espero.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          1 Respostas
                                                          • F

                                                            Freitas

                                                            18/02/2021 12:45:16

                                                            O Congresso está sob nova direção. Peça para eles limparem a Casa.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                        • H

                                                          Hélio

                                                          18/02/2021 10:36:24

                                                          "Que país é este ? " . Um bandido mau carácter que agride a Suprema Corte, e uma Suprema Corte que rasga a Constituição !

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          • C

                                                            CSG

                                                            18/02/2021 13:50:03

                                                            Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            4 Respostas
                                                            • E

                                                              Emiliano augusto bastos coutinho

                                                              18/02/2021 11:49:35

                                                              Chulo ... e vazio

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • T

                                                              Tommaso

                                                              18/02/2021 13:49:59

                                                              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • M

                                                              Marcelo

                                                              18/02/2021 10:47:22

                                                              Visão enviesada

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • J

                                                              J. Cruz

                                                              18/02/2021 10:46:45

                                                              93 obras federais de infraestrutura entregues sem corrupção. Parabéns Ministro Tarcísio de Freitas.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                          • J

                                                            jair benedito gonçalves do nascimento

                                                            18/02/2021 10:25:14

                                                            Oh ! Esquerdalha , a culpa é do PT !!

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            1 Respostas
                                                            • J

                                                              J. Cruz

                                                              18/02/2021 10:47:30

                                                              O mimistros são PT

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                          • P

                                                            Paulo Roberto Pinheiro

                                                            18/02/2021 10:24:37

                                                            Não sei se isso é bom ou ruim, mas, se o plenário da Câmara votar hoje pela manutenção da prisão de Daniel Silveira, estará acabando, de fato, com o instituto da imunidade parlamentar.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            • R

                                                              Ronald Braun

                                                              18/02/2021 10:02:02

                                                              Estamos vivenciando o estabelecimento da ditadura jurídica no Brasil. #ditadurajuridica2021

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              • A

                                                                ABFeitoza

                                                                18/02/2021 9:44:43

                                                                O STF perdeu o respeito da população por causa dos seus membros. Tenta agora combater a crítica com a força. Por mais chula que seja há muita verdade na essência do que o deputado disse. Gostem ou não é o livre pensamento de um sujeito grosseiro por natureza. O pleno agiu corporativamente para mante-lo preso ao invés de juridicamente. Deveriam se envergonhar do inquerito ilegal do fim do mundo. Se não tem auto-crítica está passado da hora de serem submetidos a freios externos. E pressão para pararem de transgredir a constituição.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                • S

                                                                  Stanislau Surek

                                                                  18/02/2021 7:30:43

                                                                  É um gentleman!!... Deveria dar opinião, dessa maneira, em balcão de bar e não usando nosso dinheiro com cargo de deputado.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                  3 Respostas
                                                                  • M

                                                                    Marcelo

                                                                    18/02/2021 10:50:37

                                                                    Isso não justifica prender. Que perca o mandato, ou coisa do gênero. Não se corrige um erro com outro. Tem gente que usa a liberdade como direito máximo pra detonar o regime militar, mas qdo alguém é preso de maneira questionável, a escala de valores parece que dá uma invertida.

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                  • J

                                                                    J. Cruz

                                                                    18/02/2021 10:48:39

                                                                    Ele estava em casa.

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                  • T

                                                                    TIAGO

                                                                    18/02/2021 9:46:32

                                                                    Noooooossa. Então é vc a pessoa responsável por decidir o q os deputados podem ou não opinar, podem ou não podem falar.

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                • P

                                                                  Paulo H.

                                                                  18/02/2021 4:47:55

                                                                  Muito bem observado, Alexandre. Só um reparo: nem injúria, nem difamação, nem calúnia. Porque são precisamente esses crimes que a imunidade parlamentar afasta. É dizer, se não fosse um parlamentar, certamente teria incorrido em crime contra a honra, mas como parlamentar ele está, ou deveria estar (pelo menos segundo a Constituição), resguardado pela imunidade parlamentar.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                  1 Respostas
                                                                  • J

                                                                    jair benedito gonçalves do nascimento

                                                                    18/02/2021 10:22:37

                                                                    O crime de ameaça é previsto no artigo 147 do Código Penal e consiste no ato de ameaçar alguém, por palavras, gestos ou outros meios, de lhe causar mal injusto e grave e, como punição, a lei determina detenção de um a seis meses ou multa.

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                • E

                                                                  EPM

                                                                  18/02/2021 3:53:57

                                                                  Democracias com Polícia do Pensamento. Curioso isso. Assim como na Espanha, nossa monarquia (composta pelos reizinhos do STF) tenta calar à força as vozes discordantes.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                  • A

                                                                    Alderijo Bonache

                                                                    18/02/2021 3:52:50

                                                                    Este Alexandre Garcia já perdeu de vez a compostura, agora parte para a defesa solitária de um sujeito tresloucado que se atreve a ofender todo o STF como se isto aqui fosse a casa da mãe Joana!

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    3 Respostas
                                                                    • T

                                                                      Tommaso

                                                                      18/02/2021 11:26:08

                                                                      Bonachão, veja o que o mais renomado jurista do Brasil tem a dizer, Dr Carvalhosa.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                    • R

                                                                      Ricardo

                                                                      18/02/2021 9:29:41

                                                                      Comentário típico de **** esquerdopatas que nem se dão o trabalho de ler a Constituição Federal.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                    • R

                                                                      Roseilton Porto de Aguiar

                                                                      18/02/2021 6:44:17

                                                                      O sr. não tem noção do que isso significa. Mas, imagine um judiciário agindo assim, impute ao Sr. um crime que o Sr. não cometeu, como o Sr. iria provar sua inocência se o judiciário está burlando a constituição? O Sr diz isso pois não está passando por essa situação, mas tente se colocar na situação. Pois bem, isso é ditadura.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                  • D

                                                                    dougfate

                                                                    18/02/2021 3:33:39

                                                                    O supremo é uma vergonha para o país

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    • C

                                                                      Carlos

                                                                      18/02/2021 3:14:46

                                                                      Tio, vai lavar louça do jantar. Seu tempo de relevância já passou. Tem que saber a hora de parar. Está atrasado, aliás.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                      2 Respostas
                                                                      • M

                                                                        Marcelo

                                                                        18/02/2021 10:52:17

                                                                        Tentando bater recorde de dislike?

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                      • E

                                                                        EPM

                                                                        18/02/2021 3:44:14

                                                                        Disse o relevante Carlos.

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                    • F

                                                                      Freitas

                                                                      18/02/2021 11:10:57