i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Vacina chinesa

Morte de voluntário da Coronavac é coisa séria e carece de investigação

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 10/11/2020 21:35
Voluntário que testava a vacina Coronavac morreu.
Voluntário que testava a vacina Coronavac morreu.| Foto: Divulgação/Governo de São Paulo

Alvo de um processo de impeachment, o presidente do Peru, Martín Vizcarra, tem 75% de aprovação popular. Já o Congresso peruano, que o condenou, é reprovado por 59% do povo. Isso é um ingrediente de desestabilização política.

Não estou desejando nada, mas o Congresso está indo contra a maioria do país. O presidente foi afastado acusado de receber propina quando era governador de um estado, em 2014. Vizcarra nega as acusações.

Se fosse aqui no Brasil isso não aconteceria porque a Constituição, no artigo 86, parágrafo 4º, afirma que o “presidente da República, na vigência de seu mandato, não pode ser responsabilizado por atos estranhos ao exercício de suas funções”.

Ou seja, se o presidente da República cometeu algum crime antes do mandato, ele só pode ser julgado quando sair do cargo. Durante o período presidencial não é possível, pois não se trata de um ato ligado ao mandato dele.

Raupp condenado no Supremo

A Segunda Turma do STF condenou o ex-governador de Rondônia, ex-líder do MDB e atual senador Valdir Raupp por corrupção e lavagem de dinheiro na Lava Jato. A pena é de sete anos e seis meses de prisão. Segundo a denúncia do Ministério Público, ele recebeu propina de R$ 500 mil da empreiteira Queiroz Galvão.

O senador foi condenado ainda a pagar 225 salário mínimos, como reparação por danos materiais e morais, e está impedido de exercer função pública nos próximos 15 anos.

Comoção política à toa

Em uma decisão responsável e técnica, a Anvisa interrompeu os testes com a vacina Coronavac no Brasil. O motivo foi a morte de um dos voluntários brasileiros, um “evento adverso grave”, segundo a agência.

Ao longo do dia, aventou-se a hipótese de que a causa da morte foi suicídio. Mas é preciso investigar se há possibilidade de um dos efeitos colaterais da vacina ser profunda depressão, por exemplo.

Se depois de analisadas todas as alternativas for comprovado que a vacina não causou a morte do voluntário, os testes podem continuar. Mas qualquer órgão sério vai investigar todas as possibilidades.

A paralisação dos testes causou comoção política, por causa das desavenças entre Jair Bolsonaro e João Doria. Mas não é possível dizer que a decisão de interromper temporariamente os testes é política, muito menos que foi causada pela briga entre o presidente e o governador de São Paulo.

Pesquisas erram nos EUA

Levantamento do PoderData sobre as eleições americanas aponta que os erros das pesquisas eleitorais são superiores a 10 pontos percentuais em um quarto dos estados dos EUA. Essa margem é muito grande.

Não estou dizendo que esses erros são intencionais, já que a população tem a tendência de votar em quem está ganhando. Mas esse é mais um dos fatos estranhos das eleições nos Estados Unidos.

77 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 77 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • F

    Freitas

    11/11/2020 23:06:56

    BARBARIDADE >>> RUMO AO CAOS >>> "Nomeados para cargos de gestão no Ibama não têm qualificação na área, dizem técnicos do TCU. Decreto de 2019 estabelece critérios para postos de direção e chefia; dos nove casos apontados, sete são de militares. "

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Divonzir

    11/11/2020 21:31:53

    Depressão.....kkkk. Se aposente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    SANDRO

    11/11/2020 20:42:04

    Garcia está começando a beirar o ridículo. Fim de carreira babando ovo no jumento.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcus Pinheiro Machado

    11/11/2020 20:07:27

    completamende desatualisado.Deve estar morando em agum fundão riograndense,da onde ele provem

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JA

    11/11/2020 20:00:29

    Profunda depressão tenho eu ultimamente, quando leio sua coluna. Só por masoquismo mesmo viu...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Ale

    11/11/2020 19:30:14

    Olha o porta-voz do governo, o texto foi publicado às 21h35, portanto o Sr. Alexandre já sabia que a causa era suicídio, que fim patético, defendendo um governo que mais atrapalha do que ajuda na questão da Covid 19 e que torce para que a vacina não de certo para "ganhar" do rival político.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Ale

    11/11/2020 19:30:14

    Olha o porta-voz do governo, o texto foi publicado às 21h35, portanto o Sr. Alexandre já sabia que a causa era suicídio, que fim patético, defendendo um governo que mais atrapalha do que ajuda na questão da Covid 19 e que torce para que a vacina não de certo para "ganhar" do rival político.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    11/11/2020 18:26:38

    E as K H DAS do Bozo, merecem o quê?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    NIVEA

    11/11/2020 17:40:05

    gá´gá´gá´gá´gá´gá

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    Takushi

    11/11/2020 17:31:19

    Verdade.... num universo de milhares de pessoas que estão sendo testadas com as diferentes vacinas - ocorre 1 (UM) suicídio, que deve ter como causa uma substância chinesa que induz a tal situação. Quero ver quando o Brasil deixar de usar "saliva" e começar a usar "pólvora" contra os EUA - com pólvora chinesa.... kkkkkk essa coluna virou comédia

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    INES LACERDA ARAUJO

    11/11/2020 17:27:24

    O que é isso Alexandre Garcia!?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    TIAGO

    11/11/2020 17:20:08

    Muito bem Alexandre.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Guilherme Kaminski

    11/11/2020 17:18:19

    Está ficando gagá mesmo, Alexandre! O Brasil inteiro já sabe que a morte não foi consequência da vacina. O puxasaquismo leva um jornalista consagrado a se prestar a este tipo de papel, Infelizmente você vai ser lembrado por ser isso mesmo: um lixo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Guilherme Kaminski

    11/11/2020 17:18:19

    Está ficando gagá mesmo, Alexandre! O Brasil inteiro já sabe que a morte não foi consequência da vacina. O puxasaquismo leva um jornalista consagrado a se prestar a este tipo de papel, Infelizmente você vai ser lembrado por ser isso mesmo: um lixo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luciano

    11/11/2020 17:03:04

    O AG da Rede Globo era menos chapa branca que hoje em dia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    11/11/2020 16:52:24

    Privilegiar pseudo jornalistas lmbecis, alguns órgãos de imprensa ainda fazem isso, mas estão se esgotando.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    11/11/2020 16:14:26

    ALGUÉM PODE EXPLICAR? rsss >>>> O Ministério da Defesa publicou nesta quarta-feira (11) no Diário Oficial o Calendário de Vacinação Militar. “As vacinas e os períodos estabelecidos no Calendário de Vacinação Militar serão obrigatórios”, diz o texto, assinado pelo ministro Fernando Azevedo e Silva. O militar “terá o prazo de seis meses, após a sua incorporação, para ter o seu comprovante de vacinação militar atualizado”.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    Vicente Mendes Pereira

    11/11/2020 15:58:02

    Aposenta vô. Tá gagá coitado

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo

    11/11/2020 15:51:29

    Alexandre Garcia, não jogue fora sua reputacao e credibilidade em prol desse obscuro e irracional apoio ao PR. Atualmente seus comentários são tão profundos quanto de um estagiario primeiro anista. Lembre-se que construir uma imagem leva-se anos e para destrui-la, minutos. Vc já é velho o suficiente para perceber que Boslonaro está em franca decadência e que seus problemas mentais estão cada vez mais fora de controle (ameaçar os EUA, por exemplo). Siga os exemplos mais sensatos e pule fora enquanto vc tem tempo e alguma coisa para salvar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcus Pinheiro Machado

    11/11/2020 14:57:20

    que jornalista vendilhão.quem te vê e quem te viu.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sartan

    11/11/2020 14:36:46

    E os investigadores serão os filhões via zap zap que já que a sentença já esta deles já esta posta

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sartan

    11/11/2020 14:36:23

    E os investigadores serão os filhões via zap zap que ja q

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    11/11/2020 14:21:42

    >>> Entre abril de 2014 e agosto de 2018, Flávio Bolsonaro e sua mulher, Fernanda, receberam R$ 295,5 mil em dinheiro vivo, por meio de 146 depósitos “sem origem conhecida”. O dinheiro foi usado para pagar parcelas de um apartamento na Barra, no Rio. A informação está na denúncia apresentada pelo Ministério Público sobre o esquema de rachadinha no gabinete do filho do presidente na Alerj.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo roberto costa da silva

    11/11/2020 14:18:13

    A condenação do Senador corrupto Raupp a 7 anos de cadeia é pouca pelo que ele fez à sociedade e ao país. Deveria ser, no mínimo, 50 anos, pois ao cumprir 1/6 da pena já estará livre, solto e rico!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • P

      Paulo Rodrigues

      11/11/2020 15:57:18

      Só completando, ele não se reelegeu na última eleição ao Senado Federal.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    11/11/2020 14:12:10

    A Covid-19 está avançando pelos Estados Unidos, onde as hospitalizações estão sobrecarregando hospitais e instalações médicas. Nas últimas 24 horas, foram registrados mais 201.961 casos da doença: novo recorde diário. Os EUA são o país mais afetado pela pandemia, com mais de 10 milhões de casos e cerca de 240 mil mortos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FMW

    11/11/2020 13:48:50

    Bom dia Gazeta esse Alexandre e o constantino(com letra inicial minúscula mesmo) devem ser demitidos imediatamente antes que prejudiquem ainda mais a imagem de vcs que já está ruim em decorrência do caso constantino. Muito obrigado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • S

      Sartan

      11/11/2020 15:55:49

      Quem precisa é a senhora que chama o Beto Richa de "o melhor governador do Brasil"

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      Meg Litton

      11/11/2020 14:39:18

      Hummm, precisando de um "espelho"??????

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    joao eves

    11/11/2020 13:30:43

    Alexandre Garcia anda muito chapa branca ultimamente

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    Beto

    11/11/2020 13:24:45

    Se o presidente Bolsonaro não se mostrasse radiante com a suspensão dos testes, talvez, não haveria suspeita política de tal providência.Mais uma vez o presidente se porta como menino birrento, disputando a menina mais bonita da rua.Não consegue esconder sua repulsa contra aqueles que não compartilham suas opiniões.Jamais poderia exercer cargo executivo. Durante sua trajetória política sempre agiu como oposição. Experiência nos mostra que todos aqueles que são fanáticos opositores não aceitam crítica e contraditórios, como antes faziam. O presidente fala pelos cotovelos. Quem fala muito fica prisioneiro de suas palavras. Ainda pagará mais caro por isso. A vítima como sempre, é o país.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    All Jr

    11/11/2020 13:08:58

    Parabéns Alexandre! Sempre ponderado e sensato! Sucesso!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • S

      Sartan

      11/11/2020 14:37:41

      Na verdade ele falou o que você quer ouvir . mas quem tendência para um lado nunca será ponderado

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Reinaldo de Oliveira

    11/11/2020 12:55:53

    Alexandre, a decisão da ANVISA pode até ter sido técnica. No entanto, a declaração do presidente - "Mais uma que o Jair ganha", foi absurdamente infantil e irresponsável. Imaturidade incompatível com o cargo que exerce. Chega logo 2022 !!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • U

    Ulisses

    11/11/2020 12:41:55

    Concordo, a morte é grave, triste... gostaria de saber a opinião sobre a comemoração do presidente.. que viu essa morte como uma grande e pessoal vitória. Afinal, A.Garcia pensa que vivemos num país de maricas que vão morrer de qualquer jeito mesmo... que deve lançar mão da pólvora para enfrentar os EUA?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    ewz

    11/11/2020 12:06:01

    Quem merece investigação é a ANVISA política que aproveitou uma deixa para agradar o chefe.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    alexandre

    11/11/2020 12:05:41

    Sim, como sabemos quem era contra a vacina, há de se investigar se o cidadão suicidou-se ou foi suicidado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    carlos

    11/11/2020 11:55:22

    Bolsonaro foi enviado pelo demônio.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARCOS ANTONIO COELHO

    11/11/2020 11:54:48

    Para os esquerdista a vacina da china é a melhor para os da direita a de Oxford, todos se dividindo em um assunto único, em minha opinião independente da nacionalidade da vacina se houver morte de voluntários é necessário a paralisação e a investigação da mesma, morte por suicídio também deve ser investigado, não poderia ser um efeito colateral a depressão e levou ao suicídio? Tratamento igual para eventos iguais, a vacina precisa ser eficiente e confiável para a população. O resto e politicagem...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Salo

    11/11/2020 11:54:02

    Seria o Alexandre o novo porta voz?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulão

    11/11/2020 11:43:40

    O mais engraçado é que vejo adoradores do Biden, "o decrépito", chamarem você, uma fonte de lucidez ,de senil?1

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • P

      Paulo

      11/11/2020 15:55:06

      A diferença é que um é presidente dos EUA e outro apoiador de Bolsonaro.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    11/11/2020 11:43:25

    15.03.2020 - Presidente da Anvisa aparece ao lado de Bolsonaro em interação com manifestantes. Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/presidente-anvisa-bolsonaro-atos-brasilia/ Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cidadão Brasileiro

    11/11/2020 11:41:34

    Que piada.... vacina causar profunda depressão? O colunista, no mínimo, admitirá que manter o apoio incondicional ao ocupante insensato da cadeira de PR no Planalto está ficando cada vez mais difícil sem dar crédito à loucura.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulão

    11/11/2020 11:40:09

    Grande Alexandre Garcia, a PTzada fica lendo só pra criticar. Ainda assim é bom! Você os ensina a ler e escrever kkkkkkk

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • L

      Luiz Gabriel da Silva

      11/11/2020 12:33:30

      Rapaz, que argumento lúcido e sensato! Uma pessoa que possui opinião contrária é automaticamente petista. Tenho inveja dessa capacidade de desenvolvimento analítico!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Admar Luiz

    11/11/2020 11:39:44

    E os abjetos de sempre não saem daqui. Mamma mia! por que será? O NYT? kkkk Os EUA batem record de contaminação? Vai ver é culpa do Trump, ou melhor, não seria culpa do "Bozo"? rsrsrs Mas que ótimo que bate record de contaminação. Só assim a população ficará imune. Quando mais trancafiada é a população mais tempo o vírus sobreviverá. Né OMS? Que pandemia é essa que mata menos que uma pneumonia? Letalidade? 0,005% - Mais dde 95% da população nem sintomas tem. Seria a tal da "gripezinha", hein hipócritas e defensores de mais mortes?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      11/11/2020 12:17:38

      Oi, AdPiOR... Notou que aparece o seu nome ADMAR LUIZ BERLATTO?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS ROBERTO TEIXEIRA

    11/11/2020 11:39:00

    Gostava deste Alexandre Garcia mas este cara esta se tornando chato e nojento. Jornalista tem que ser imparcial. Eu votei no Bolsonaro mas pelas suas atitudes não voto nunca mais.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • G

      Giba12

      11/11/2020 15:06:38

      hehehe

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • A

      Admar Luiz

      11/11/2020 12:07:05

      Uiui, vota no Lularápio então, prezado?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS ROBERTO TEIXEIRA

    11/11/2020 11:39:00

    Gostava deste Alexandre Garcia mas este cara esta se tornando chato e nojento. Jornalista tem que ser imparcial. Eu votei no Bolsonaro mas pelas suas atitudes não voto nunca mais.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    11/11/2020 11:26:46

    O New York Times entrou em contato com as principais autoridades eleitorais dos 50 estados americanos. Não houve uma única denúncia de fraude. Nenhum caso suspeito foi assinalado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    11/11/2020 11:22:54

    EUA batem recorde com 202 mil casos de Covid em um dia. País é o mais afetado pela pandemia, com cerca de 240 mil mortos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • G

      Giba12

      11/11/2020 15:14:13

      24 mil por mês, menos de 1000 por dia numa população de mais de 300 milhões, a maioria já no bico do corvo, a Influenza mata mais.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Emerson

    11/11/2020 11:15:18

    E vou mais longe não apenas a morte mas todo este descabido imbróglio de cancelamentos dos estudos da vacina. Quem sabe não está aí escondido o motivo de um pedido de impeachment???

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MONICA RISCHBIETER

    11/11/2020 11:11:29

    Vergonha e nojo deste colunista senil!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • O

      Osvaldo Colarusso

      11/11/2020 11:49:39

      Senil? Em termos de senilidade nada comparável às gestão inócua do Teatro Guaíra. Cuidado ao atirar pedras pois seu telhado de vidro já está furado há muitos anos

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ANTONIO

    11/11/2020 16:46:41

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nm

    11/11/2020 9:47:07

    Porque será que estão afobados para aprovar a vacina chinesa? a Vacina de Oxford, teve o mesmo problema, foi suspensa e retomada depois de averiguações. PORQUE A VACINA CHINESA TEM QUE TER UM TRATAMENTO DIFERENTE? Porque essa pressa? que se investigue a causa da morte do voluntário e depois se tome as medidas necessarias ou se retome os testes. Atribuem ao Presidente a comemoração da morte do voluntário, mas tem uma pressa incrivel para aprovar essa me*** chinesa. Como confiar nessa gente? como confiar numa vacina que querem aprovar a força?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      ewz

      11/11/2020 12:09:24

      Mas não teve este mesmo comentário... "tem que investigar..."

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • X

    Xicote

    11/11/2020 9:25:24

    Quem merece uma investigacao ?? A vitima ou o presidente que pega uma informacao atravessada e ja fala besteira no dia,seguinte ?? Onde estao os conselheiros e o servico de Inteligencia ???? O presidente da Anvisa ainda esta lá ?????

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • N

      Nm

      11/11/2020 9:39:48

      a vida merece respeito. Se uma vacina causou a morte de um voluntário deve ser investigada a causa para que seja corrigida. Porque a pressa de aprovar a vacina chinesa? a vacina de Oxford teve o mesmo problema , foi suspensa a pesquisa e depois retomada, porque a coronavac não pode seguir o mesmo rito??? Querem impor essa mer** chinesa de qualquer jeito!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FERNANDO A. O. PRIETO

    11/11/2020 8:07:43

    Que mundo é este, em que políticos sem qualquer mérito (99% deles) se metem a opinar em assuntos rigorosamente científicos, sobre os quais os próprios especialistas, às vezes, discordam? Governadores, prefeitos e presidentes, NÃO se metam a ser médicos! MÉDICOS, se resolverem ser políticos (é um direito de vocês), abandonem a medicina! JUÍZES, não se metam aonde não são chamados POR DEVER definido pela lei! Não falta muito para que possamos comprar. legalmente e sem qualquer prescrição. maconha e cocaína em qualquer esquina! Ah, mas a hidroxicloroquina (que pode até não ser eficaz, mas, pelo menos, não vicia, não mata e não é traficada nos morros...), ah, essa precisa de receita!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    TIAGO SILVA

    11/11/2020 6:30:34

    Fraco como sempre....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marçal

    11/11/2020 2:54:41

    Alexandre Alexandre Alexandre o que fizestes com o final da sua carreira? Transformou-se num chapa branca do presidente de mais baixo nível já eleito neste país. Ainda dá tempo p você tirar a chapa branca e voltar a ser jornalista. Ou não.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    Bingo Two

    11/11/2020 2:34:42

    Carece de investigação coisa nenhuma. É só ler o atestado de óbito. E mais uma jogada da direita brasileira, que usa eventos desconectados para aparecer e saciar a manada com mimimi. Estava um silêncio muito grande do Bozo desde a morte do Trump. Não pode ter este vazio midiático, caso contrário aparece alguém da esquerda dando ideia e coopta a mente do povo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • E

      ewz

      11/11/2020 12:22:18

      Estranho que ninguém falou isso quando suspenderam as outras vacinas....

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      RPM

      11/11/2020 11:17:23

      Esse cara não sabe de nada. Se morreu e tomou a vacina tem que estudar a causa. Com certeza é da turma da esquerda.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      Jonsimar Tadeu Catapan

      11/11/2020 10:25:28

      Cara! Vai estudar um pouquinho só, tá?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luciano

    11/11/2020 2:27:39

    Está mal informado sobre a causa da morte do voluntário. Mal informado assim como o pateta que ocupa a presidência.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      ANTONIO

      11/11/2020 16:46:55

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jorge Gab

    11/11/2020 2:05:29

    Totalmente de acordo em relação a uma investigação mais séria sobre os efeitos colaterais da vacina; - vale lembrar que na bula de medicamentos a base de cloroquina consta a seguinte advertência: "Foram reportados casos raros de comportamento suicida em pacientes tratados com hidroxicloroquina". Por isto e por outros efeitos colaterais (que constam até na bula da Novalgina), toda a mídia, apoiada por uma pseudo "ciência" demonizou o uso preventivo do medicamento. Agora com a vacina chinesa devemos desprezar possíveis efeitos colaterais em nome desta mesma "ciência". Infelizmente a hipocrisia reina entre os "progressistas" e a grande mídia que, sim, estão politizando a vacina.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • M

      MARCELO ZAVARIZI CAETANO

      11/11/2020 10:36:14

      O bom de ler o Alexandre é que não esperamos nenhuma lucidez, aí fica até divertido! Um patético contorcionismo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • T

      TIAGO SILVA

      11/11/2020 6:30:06

      Breno de Castro Monteiro Loureiro: Que lucidez? Minion la tem isso?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • B

      Breno de Castro Monteiro Loureiro

      11/11/2020 4:53:42

      Exatamente Jorge. Agradeço a Deus por pelo menos a lucidez ainda pairar sobre alguns.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • B

      Bingo Two

      11/11/2020 2:37:10

      Típico mimimi da direita ignorante, que despreza a ciência e vice de fofoca, diz-que-me-disse, crendice popular. A ignorância tem capilaridade no meio do povo; não é q toa que quanto mais tosco o discurso, mais fácil de engoli-lo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.