i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Covid-19

Não dá para fazer disputas políticas e eleitorais usando a situação sanitária

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 19/01/2021 21:32
Disputas políticas estão se sobrepondo à urgência da aplicação da vacina contra a Covid-19
Disputas políticas estão se sobrepondo à urgência da aplicação da vacina contra a Covid-19| Foto: Tony Winston/MS

A pedido da Procuradoria Geral da República, o Supremo Tribunal de Justiça – que pelos próximos 15 dias será comandado por Jorge Mussi – abriu inquérito para apurar eventuais crimes cometidos pelo governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), e o prefeito de Manaus David Almeida (Avante).

Na terça-feira (19), em Coari (AM) sete pessoas morreram por falta de oxigênio. Isso é muito grave.

Disputas políticas com a vacina

A União Europeia trabalha junto no quesito vacina porque sabe que se o país mais poderoso do grupo se imunizar rapidamente pode haver uma migração para aquela nação atrás de vacina. Eles estão trabalhando em conjunto. É mais inteligente.

A mesma coisa pode acontecer aqui no Brasil, caso João Doria insista em querer vacinar rapidamente a população de São Paulo. Esse afobamento do governador paulista é prejudicial.

Como Doria apontou, ele e Bolsonaro estão disputando quem vacina primeiro a população. Mas não dá para fazer disputas políticas e eleitorais usando a situação sanitária.

Sem tratamento precoce

O PSOL foi ao STF pedir que a Corte proíba o governo federal de recomendar o tratamento precoce contra a Covid-19, afirmando que não há base científica para o assunto. Eu não entendi o pedido.

A decisão do STF é bem clara

O STF soltou uma nota desmentindo Bolsonaro. O presidente afirmou, nas redes sociais, que a Corte o proibiu de agir no combate à pandemia. Em nota, o Supremo afirma que o plenário distribuiu a responsabilidade entre a União e os estados.

O documento da decisão, no início da pandemia, foi a seguinte: "A União pode legislar sobre o tema, mas o exercício dessa competência deve sempre resguardar a autonomia dos demais entes”. Isso significa que o governo federal fica por último. Que a prioridade no combate é dos estados e dos municípios.

O documento continua afirmando “a possibilidade do chefe do Executivo federal definir por decreto a essencialidade dos serviços públicos, sem observância da autonomia dos entes locais afrontaria o princípio da separação de poderes”. Acho que ficou bem claro.

81 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 81 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • P

    Paulo

    21/01/2021 0:51:12

    Os políticos brasileiros, todos, t m responsabilidade sobre os que está acontecendo. Todos, indistintamente, politizaram a pandemia, assim como aconteceu com remédios e agora com a vacina. Com relação a médicos, temos opiniões variadas. Eu acho que os médicos deveriam divulgar o que os doeny que melhoram tomam. Ou será que não tomam nada? Tem é que parar com politicagem. Unama-nos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      Emiliano augusto bastos coutinho

      21/01/2021 2:30:27

      Certíssimo

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

  • F

    Frederico

    20/01/2021 23:36:06

    Muita matéria boa e importante vc escreve. Mas ainda não vi nada em defesa de Osvaldo Eustáquio. Covardemente preso sem nenhuma acusação formal, apenas pela demência e medo do que ele sabe sobre ministros do Supremo. Os jornalistas, dentre eles vc, estão calados por qual razão?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • A

      AMAURI

      20/01/2021 19:56:08

      Qualquer ser humano de mínima índole, no lugar de Bozo, teria vergonha de tantas atrocidades.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      1 Respostas
      • E

        Emiliano augusto bastos coutinho

        20/01/2021 23:36:05

        Dramático....

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

    • H

      Hermes Wessa

      20/01/2021 19:16:54

      Por que os deputados e aliados bolsonaristas estão apagando das redes sociais postagens sobre a indicação de medicamentos como a cloroquina? Explica aí pra gente Alexandre!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • R

        Roberto Fakir

        20/01/2021 18:53:04

        Perdi um pouco de tempo e li algumas barbaridades. Vou chamar o Bolsonaro de Bozo, para agradar alguns. No Estado de São Paulo já morreram 50.000 pessoas, de ou com covid. Faltam 45 milhoes de vacinas que o Butantan garantiu e não entregou. Não tem vacina do Butantan nem para o pessoal da saúde, quanto mais para os grupos de risco. O João Agripino fica xingando o Bozo toda hora como se a culpa das 50.000 mortes fosse dele. A culpa das mortes noserem Estados são dos respectivos GOVERNADORES. Não tem como negar. O STF foi claro no sentido de tirar o presidente da jogada. Só agora os urubus perceberam que deram tiros nos proprios pés.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        1 Respostas
        • F

          Freitas

          21/01/2021 0:19:59

          Uai, Roberto Fakir, o governo federal não "tomou" todas as vacinas do Butantan? Você deve ser um piadista. Quando interessa, Jair Bolsonaro fala que está impedido pelo STF, mas quando não interessa monopoliza as vacinas de SP.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • F

        Fernando Borges

        20/01/2021 17:41:49

        A postura de um determinado governador é preocupante. Dada sua desenvoltura na sua atuação e na busca de seus objetivos me leva a pensar que seja muito importante o uso de um sistema redundante (voto em papel) nas próximas eleições.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • P

          Pindorama

          20/01/2021 17:27:00

          Esse comentário foi removido pelo usuário

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • W

            Wander Leite

            20/01/2021 17:00:05

            Alexandre: a crise sanitária é suficiente para demonstrar a incapacidade de qualquer governante de proporcionar o mínimo aos seus governados. Pandemia é algo global, sério e que demanda ações prévias e não negacionistas..for incompetente!!!! 200 mil mortos e sem oxigênio e produção de vacina ...fratura exposta. Fora Bozo! Mourão fará melhor.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • A

              ALEX

              20/01/2021 16:57:27

              Se alguém cometeu crime esse alguém é Bolsonaro. Cometeu crime ao não ter um plano de governo como também um plano de saúde. Cometeu crime ao negar a gravidade da pandemia, ao negar a compra da coronavac, esta a única vacina disponível no momento. Bolsonaro é um total incapaz e isso vai se tornando mais visível a cada dia. Temos dois anos pela frente. DEUS NOS AJUDE .

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              1 Respostas
              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                21/01/2021 2:32:08

                Pois ALEX são estas barbaridades que o projetaram para a presidência e se prepare para 2022

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • A

              AMAURI

              20/01/2021 15:15:54

              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • M

                Marcus Pinheiro Machado

                20/01/2021 14:39:26

                ALEXANDRE ,AINDA NÃO RESPONDEU.VECE VAI TOMAR A VACINA?OU JA TOMOU ESCONDIDO COM MEDO DO CHEFE TE DISPENSAR

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • F

                  FELIX ALBERTO CASTELLER STEIN

                  20/01/2021 13:36:04

                  Analisando as notícias a respeito do aumento de casos da COVD no Brasil, chego a conclusão que em determinadas cidades e estados estão mal administradas e com "políticos" se auto promovendo com o caus, buscando culpados quando eles mesmos são os culpados por não tomarem providências. E nesta conta, podemos incluir a população que sabendo dos riscos da proliferação continua não se cuidando, reunindo-se em festas bares sem o mínimo de cuidado. Infelizmente há uma distorção entre Democracia e Anarquismo. E a nossas Leis são ignoradas e distorcidas pelo nosso próprio judiciário, que intervém apenas quando há interesses políticos.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  1 Respostas
                  • M

                    Miguel

                    20/01/2021 14:11:38

                    Concordo! E, inclusive tem aí uma boa parcela o Presidente que muito contribuiu com mal exemplo de cuidados para evitar. Infelizmente!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • A

                  AMAURI

                  20/01/2021 19:57:47

                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • A

                    AMAURI

                    20/01/2021 13:29:37

                    VOCÊ NÃO ENTENDE, E NUNCA ENTENDEU FOI NADA. VAZA.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    5 Respostas
                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      21/01/2021 2:27:06

                      Nunca esteve proibido " freitas " encontrou se um jeito melhor ...tirando a força do poder central ..e vc com certeza sabe disso ...

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      21/01/2021 2:27:00

                      Nunca esteve proibido " freitas " encontrou se um jeito melhor ...tirando a força do poder central ..e vc com certeza sabe disso ...

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • R

                      RLG

                      21/01/2021 0:19:03

                      O STF nunca proibiu Bolsonaro de agir durante a pandemia, apenas decidiu que cada governador e prefeitos iriam definir como seria o isolamento em cada Estado e Municipio. Fora isso o Governo Federal tem total responsabilidade e DEVER de agir junto aos prefeitos e governadores,

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • F

                      Freitas

                      20/01/2021 14:08:59

                      Edgar, se o governo estava proibido de se intrometer, por que interveio nas vacinas? E esta vacina não fazia parte do Plano Nacional de Imunização.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      EDGAR BOSCHETTI

                      20/01/2021 14:03:28

                      O STF foi bem claro colocando o Bolsonaro fora das responsabilidades e , agora, dizem o contrário. Parabéns AG por nos informar com exatidão os fatos ocorridos.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • A

                    ANTONIO

                    20/01/2021 15:15:34

                    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • M

                      Marcelo

                      20/01/2021 13:13:35

                      Para quem acompanha a coluna desse AG consegue notar a mudança da postura em relação a pandemia e ao PR. Ele tentou por muito tempo defender o indefensável. Me pergunto quantas pessoas lendo suas colunas se sentiram a vontade em burlar as medidas preconizadas no mundo inteiro para conter o avanço da pandemia se sentindo seguros por terem feito uso de invernectina, ou tratamento precoce ou se estivessem contaminadas a cloroquina salvaria. Quantas pessoas morreram por terem sido atingidas pelas falke news. O AG com sua credibilidade antiga é co-resposavel por estas mortes. Acreditem, no final a ciência sempre prevalece queiramos ou não. Bolsonaro é responsável direto de 200 mil mortes.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      3 Respostas
                      • E

                        Emiliano augusto bastos coutinho

                        21/01/2021 2:35:05

                        Aliás como TODOS em nosso mundo politico , qual a novidade ..se até meros assinantes dissimulam opiniões como sendo " pacíficas " oras ...

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • E

                        Emiliano augusto bastos coutinho

                        21/01/2021 2:33:07

                        Que coisa estapafúrdia ...

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • F

                        Freitas

                        20/01/2021 14:19:48

                        Alexandre Garcia vai ajustando o seu discurso da mesma forma que o general Pazuello tenta se eximir... E Jair Bolsonaro agora está começando a falar em vacina do Brasil.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Eduardo Prestes

                      20/01/2021 15:15:38

                      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      1 Respostas
                      • R

                        Rubens Farias

                        20/01/2021 15:15:59

                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • S

                      Stanislau Surek

                      20/01/2021 13:10:25

                      Incompetência tem de ser debatida sim. Governo Federal está se lixando para os brasileiros. Como pode um país do tamanho do Brasil não ter negociado com a Pfizer? Deveria liberar a rede privada para correr atrás para resolver.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • A

                        All Jr

                        20/01/2021 13:05:17

                        Parabéns Alexandre! Mais uma vez a sensatez e ponderação em pessoa. Sucesso!

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        2 Respostas
                        • R

                          Rubens Farias

                          20/01/2021 15:16:03

                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • A

                          ANTONIO

                          20/01/2021 19:57:50

                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • E

                        Eduardo Prestes

                        20/01/2021 13:00:49

                        Há milhares de médicos que receitam o tratamento precoce, eu mesmo obtive receita, de forma preventiva (tenho em casa o kit). Não cabe aos políticos proibirem remédios, ainda mais quando a opção que defendem é aspirina e entubação em UTI. E um forte indício de que o tratamento precoce funciona é o pânico dos esquerdistas em que tal protocolo seja adotado de forma generalizada no país. Pode não ser 100% eficaz, mas é o que temos para o momento em que a pessoa está infectada.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        5 Respostas
                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          21/01/2021 2:47:21

                          Esse comentário foi removido pelo usuário

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          21/01/2021 2:37:29

                          Ai o DUPLO PADRÃO entrará em cena .. todo e qq cientista que NÃO concorde com todo este posicionamento será tudo isto aí citado por vc Rubens ...

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          21/01/2021 2:30:04

                          Não são falsas Rubens..ai o detalhe vc e muitos desconhecem , apenas isso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • R

                          Rubens Farias

                          20/01/2021 15:09:29

                          CITE Pelo menos uns 10 cientistas sérios, que não seja de igrejas, com estudos científicos que fale isso. TENHA VERGONHA na cara e pare de divulgar notícias falsas.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • M

                          Marcelo

                          20/01/2021 15:09:13

                          Eduardo ou você é um inculto ou mal intencionado

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • E

                        Eduardo Prestes

                        20/01/2021 12:52:10

                        Os esquerdistas nunca deixam de ler a coluna do Alexandre Garcia, sinal inegável de prestígio. O colunista deve incomodar muito os extremistas, a ponto de provocar um clamor organizado por censura.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        3 Respostas
                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          21/01/2021 2:42:04

                          No entanto " Freitas " vc e sua trupe logo tacham de NEGACiONISTAS, TERRAPLANISTAS, GENOCIDAS e etc qq um que não concorde com SUAS teorias..DUPLO PADRÃO ?

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          21/01/2021 2:29:09

                          Com toda certeza , apesar da dissimulação dos isentões ...

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          20/01/2021 17:45:30

                          Eduardo Prestes, você acha que todos os que não concordam com a prática desse governo é comunista, esquerdista, petralha, fascista? Barbaridade...

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • J

                        Joao Jose da Silva

                        20/01/2021 15:15:43

                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • S

                          Salo

                          20/01/2021 12:01:59

                          Ag deveria falar sobre a questão da China não enviar ao Brasil a matéria prima para as vacinas, pelas agressões gratuitas, pela não quebra de patentes pedida pela Índia. Dai, o povo brasileiro vai para o Hospital, os que conseguem vaga ficam e muitos morrem. E, pare com esta alteração da verdade em querer tirar a responsabilidade do chefe.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • G

                            Gustavo Henrique da Silva Silveira

                            20/01/2021 11:43:22

                            Não existe nenhuma disputa entre o Doria e o Bolsonaro pra ver quem vacina primeiro, até porque o governo federal não possuí nenhuma vacina pra "competir" kkkk

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            2 Respostas
                            • E

                              Emiliano augusto bastos coutinho

                              21/01/2021 2:43:32

                              Novamente desonestidade intelectual "freitas "

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • F

                              Freitas

                              20/01/2021 12:27:30

                              Dizem que o STF proibiu o governo federal de intervir na pandemia. Se não não interveio, "tomou na mão grande" as vacinas do Butantan...

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • J

                            José Valter Cipolla Aristides

                            20/01/2021 11:09:32

                            Eu só li o título. Por ser há décadas um analista político, o sr. AG sabe que desde o Império Romano as disputas políticas são pautadas sobre a realidade do momento.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • F

                              Freitas

                              20/01/2021 10:57:18

                              NOTA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE >>> “O Ministério da Saúde estima que, no período de 12 meses, posterior à fase inicial, concluirá a vacinação da população em geral, o que dependerá, concomitantemente, do quantitativo de imunobiológico disponibilizado para uso.”

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • R

                                RPM

                                20/01/2021 10:21:47

                                AG. Quanto mais a esquerdalha fica irritada, mais vc está certo.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                3 Respostas
                                • R

                                  Rubens Farias

                                  20/01/2021 15:16:07

                                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                • E

                                  Emiliano augusto bastos coutinho

                                  20/01/2021 11:13:36

                                  Na sua também ...

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                • C

                                  Cidadão Brasileiro

                                  20/01/2021 10:56:33

                                  O anzol com a isca ideológica da polarização está cravado fundo na sua goela.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                              • B

                                Biriva paranaense

                                20/01/2021 10:12:00

                                Garcia, teu chefe perdeu aí vc vem com esse discurso, fosse contrário mandaria o Dória ficar quieto. Ascos!

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • P

                                  Paulo Roberto Pinheiro

                                  20/01/2021 9:43:25

                                  Se o filho de alguma celebridade for sequestrado e levado para uma "comunidade", o |STF também vai dizer que não proibiu a policia do Rio de entrar em favela.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  1 Respostas
                                  • F

                                    Freitas

                                    20/01/2021 11:45:52

                                    "A Corte manteve o determinado por Fachin e só autorizou ações em hipóteses "absolutamente excepcionais". O Supremo também determinou que as operações, caso ocorram, devem ser "devidamente justificadas por escrito pela autoridade competente, com a comunicação imediata ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro", órgão que faz o controle externo da atividade policial."

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • A

                                  ANTONIO

                                  20/01/2021 19:57:54

                                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  4 Respostas
                                  • A

                                    ANTONIO

                                    20/01/2021 19:57:56

                                    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • A

                                    ANTONIO

                                    20/01/2021 15:15:47

                                    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • R

                                    RPM

                                    20/01/2021 10:19:00

                                    Tonho, vai para Venezuela.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • A

                                    antiesquerdopata

                                    20/01/2021 15:15:50

                                    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • T

                                  TATIANA GOTARDO GERBER HEUKO

                                  20/01/2021 2:53:34

                                  Alexandre Garcia, poderia antes de falar de tratamento precoce assistir a DICOL da ANVISA... É só procurar o canal da ANVISA no youtube... Foram mais de 5 horas de reunião.. Quem sabe assistindo aprende um pouquinho.... Ahhh, lembrando também que o famoso médico brasileiro apoiador da cloroquina morreu de covid e o cientista francês que fez um dos primeiros artigos sobre ela já está voltando atrás no discurso... E você? Vai continuar passando vergonha?

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • E

                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                    20/01/2021 2:29:31

                                    Agora este papinho tosco tipo " negacionistas " " terraplanistas " " anticiência " e etc só convencem a uma parcela da população muito focada nela mesma ..sem ECO .. Nosso povo em verdade está pouco se incomodando se é DIREITA ..ESQUERDA ..CENTRO ...EXTREMA ..quer mesmo é viver melhor !!

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    2 Respostas
                                    • E

                                      Emiliano augusto bastos coutinho

                                      20/01/2021 9:41:03

                                      Tipo vc !

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • S

                                      Sartan

                                      20/01/2021 4:32:33

                                      Papinho tosco de quem quer empurrar o tudo isso pra debaixo do tapete .

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • E

                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                    20/01/2021 2:24:10

                                    Fato é que o sonho progressista está desmoronado neste país .. agora é a vez da Direita , gostando ou não minhas comadres ..se fizer muita burrice ( além destas hoje presentes )cairá na próxima eleição mas até lá muuuuuita água vai rolar ..

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • E

                                      Emiliano augusto bastos coutinho

                                      20/01/2021 2:20:01

                                      Acho sensacional como Alexandre consegue irritar esta militãncia esquerdista por aqui ..confesso que me divirto pelo fato de - exageros a parte, Alexandre ter muita penetração na população pensante do país sem contar a experiência gigante que detém .. a galera vai a LOUCURA !!

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • C

                                        Cidadão Brasileiro

                                        20/01/2021 2:02:07

                                        Nitidamente, AG está pondo um pé fora do barco.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • J

                                          jose eduardo de moraes

                                          20/01/2021 2:01:28

                                          gazetadopovo.com.br/voze…-pelo-desastre-na-saude

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          1 Respostas
                                          • J

                                            jose eduardo de moraes

                                            20/01/2021 2:02:00

                                            gazetadopovo.com.br/voze…-pelo-desastre-na-saude Pois é.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                        • V

                                          vortice

                                          20/01/2021 1:41:47

                                          O Sr. não entendeu o pedido (acabar com o incentivo do tal tratamento precoce)? Quer que o governo continue mentindo pra população? Quer que o seu José, a dona Maria achem que tomando vermifugo estão livres de usar máscara, como faz o nosso presidente?

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          6 Respostas
                                          • A

                                            ANTONIO

                                            20/01/2021 18:23:51

                                            Mentira, bussola, mentira. Fica inventado conversa fiada.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                          • A

                                            ANTONIO

                                            20/01/2021 19:57:59

                                            Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                          • R

                                            RPM

                                            20/01/2021 10:24:46

                                            AG veja como a esquerdalha fica toda atacada quando vc escreve. Parabéns.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                          • R

                                            RPM

                                            20/01/2021 10:23:22

                                            Todos são livres para tomar o que quiser, para combater o vírus.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                          • B

                                            Bussola

                                            20/01/2021 9:28:28

                                            Mas foi graças ao tratamento precoce que um médico indicou que dois amigos passaram pelo corona sem muitas sequelas. Fizeram o uso de medicamentos no mesmo dia em que desconfiaram que estariam infectados. O resultado saiu 4 dias depois. Ou seja, quando saiu o resultado já estavam medicados havia 4 dias. Ou você prefere esperar que a doença te derrube para ser medicado? Ou prefere ser entubado a tomar estas drogas que muitos dizem não ter comprovação científica? A vacina não tem comprovação científica e estão apostando tudo nela !

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                          • H

                                            Hermes Wessa

                                            20/01/2021 19:58:02

                                            Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                        • H

                                          Hermes Wessa

                                          20/01/2021 1:36:17

                                          As acrobacias para defender o patrão já estão ficando patéticas meu senhor!

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.