i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Fala de Bolsonaro

A última razão da diplomacia sempre foi a pólvora. Qual o espanto?

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 11/11/2020 21:37
Bolsonaro mandou recado à cobiça internacional sobre a Amazônia ao falar sobre o emprego de "pólvora" quando o diálogo fracassa.
Bolsonaro mandou recado à cobiça internacional sobre a Amazônia ao falar sobre o emprego de pólvora quando o diálogo fracassa.| Foto: Reprodução/Instagram/@jairmessiasbolsonaro

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a retomada dos testes da vacina chinesa Coronavac, em parceria com o Instituto Butantan, em São Paulo, menos de 24 horas depois de ter suspendido os ensaios por causa de um “evento adverso grave”. Certamente ficou comprovado que o suicídio do voluntário não foi um efeito colateral do imunizante. Menos mal.

Polêmica à toa

O presidente Jair Bolsonaro falou na terça-feira (10) que “quando acabar a saliva tem que ter a pólvora”, em um recado à cobiça internacional sobre a Amazônia brasileira. Ele traduziu uma expressão que todo mundo conhece: a última razão da diplomacia é a pólvora.

Aliás, só para lembrar, o Brasil só tem o Acre porque tudo começou com a pólvora do Plácido de Castro e terminou com a diplomacia do Barão do Rio Branco.

Ou seja, a fala de Bolsonaro foi um aviso para os que estão de olho na floresta. Não é pelas árvores não, é pelo que está abaixo delas, minerais estratégicos de altíssimo valor.

No mesmo dia o presidente afirmou que temos de deixar de ser “um país de maricas”. Ele quer que o Brasil pare de se preocupar tanto com o coronavírus, e eu concordo. A gente sabe, houve uma histeria exagerada nessa pandemia.

Segundo o levantamento nacional dos cartórios, se você somar todas as mortes por doenças respiratórias há 30 mil óbitos a mais do que por Covid-19. As pessoas estão deixando de tratar doenças graves por medo de ir aos hospitais em meio à pandemia. Isso é um perigo!

Fim da judicialização política

O presidente do Supremo, Luiz Fux, disse em palestra há alguns dias que o STF não é um órgão de decisões políticas e sim de decisões legais, constitucionais e jurídicas. Falou que a última instância da política é o Parlamento e não o Judiciário.

Pois nesta quarta-feira (11), o Supremo rejeitou uma ação do PDT por unanimidade que pedia para afastar o ministro da Economia, Paulo Guedes, do cargo. Um absurdo! O partido deveria se movimentar no plenário do Congresso para alcançar esse desejo e não no tribunal. Parece que depois da fala de Fux houve uma virada na Corte.

Agora, a Rede também acionou a Justiça Eleitoral, o STF e o Tribunal de Contas da União afirmando que Bolsonaro está usando indevidamente o Palácio da Alvorada para fazer campanha política, pedindo votos para aliados nos municípios. O partido não tem voto para ganhar no Congresso e aí quer judicializar tudo. Assim não dá.

Voto rápido

Eu afirmei, há mais ou menos um mês, que os votos de Kassio Nunes Marques no Supremo seriam rápidos e durariam cinco minutos no máximo, ao contrário do antecessor, Celso de Mello, que costumava proferir votos longuíssimos. Pois bem, na terça-feira (10), no primeiro voto como ministro, Kassio falou por exatos 93 segundos.

108 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 108 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • B

    Berto Rezende

    18/11/2020 18:02:39

    Morro de vergonha ao ler o que o AG escreve; fico tentando abandonar de vez, mas me pego lendo pra ver se o homem saiu do surto mas quá ! Despirocou de vez ; tchau AG.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    EURICO BORGES DOS REIS

    18/11/2020 17:48:28

    Está cada dia mais difícil ler o Alexandre Garcia

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    orazio martini

    13/11/2020 13:05:29

    Ao tomar posse, reportam serviços secretos da República de San Marino, Biden está planejando declarar guerra ao Brasil. Primeiramente com ataque aéreo de arrasar a capital do país – Buenos Aires! Seguindo-se ataque aos redutos independentes mais armados do território nacional – as comunidades do RJ. Só após desembarcarão os famosos “marines” - recebidos pelas autoridades locais pleiteando um naco maior do esperado “Plano Marshall” para o Brasil. Dória tentará vender aos USA milhões de doses da “vacina Butantam” – já em seu poder - embaladas em caixas para consumo, com inscrições em chinês e inglês!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    13/11/2020 0:55:24

    ATÉ O J.R.GUZZO desistiu. rssss >>>> https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/jr-guzzo/presidente-bolsonaro-ciume-antipatia/

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    13/11/2020 0:43:22

    "Em declaração conjunta divulgada nesta quinta (12) à noite, o Conselho de Coordenação Governamental da Infraestrutura de Eleições e os Comitês Executivos de Coordenação da Infraestrutura de Eleições disseram que não há evidências de fraude na eleição presidencial dos EUA. Os dois órgãos que monitoraram a segurança do pleito são ligados à Cisa, a Agência de Segurança Cibernética e Infraestrutura americana –que, por sua vez, responde ao Departamento de Segurança Nacional da gestão de Donald Trump."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PAULA ANDRUSKO

    12/11/2020 23:43:59

    Isso mesmo. Bando maricas que vivem chorando por qualquer coisinha que o presidente fala. Se achpu feinho ou se ofendeu é porque serviu a carapuça. Quero ver quem é macho de segurar a situação como o presidente segura. Muito me assusta é vocês ofenderem um jornalista como o Alexandre de gagá, senil e outras coisas piores. Cadê a lisura nos preconceitos????? Hipócritas!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • O

      orazio martini

      13/11/2020 13:09:36

      Paulo: kkkkkkkk!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo

      13/11/2020 1:17:21

      Qualquer coisinha??? Bombardear os EUA por exemplo

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Luiz Simões Dupont

    12/11/2020 23:40:28

    Alexandre Garcia é um patrimônio brasileiro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    SERGIO RODRIGUES MARTINS

    12/11/2020 22:40:04

    Parabéns Alexandre Garcia, sempre coerente e correto! Duro é aguentar os zurros ensandecidos vindo dos comentários!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Murilo de Souza

    12/11/2020 22:09:42

    Ótimo texto.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      ewz

      13/11/2020 0:48:16

      Aposto que nem leu

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    I. de A.

    12/11/2020 20:54:09

    Biden acaba de definir que caso haja queima da amazônia determinará bombardeamento final na capital do Brasil - Buenos Aires.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Maria Antunes

    12/11/2020 20:29:00

    Estive há pouco tempo no Amazonas. Os relatos de quem mora lá são de que já fomos invadidos há muito tempo. A floresta está cheia de pseudo ONGs estrangeiras pesquisando e garimpando nossos minérios

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • P

      Paulo

      12/11/2020 22:30:07

      Com certeza isso acontece porém a preservação deve ser moeda de troca. O mundo quer que preserve??? Ok, custa tanto e ponto final. Só que o bozo é burro. Não entende de absolutamente nada. Apresenta a fatura e acabou-se!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo

    12/11/2020 20:01:25

    Alexandre Garcia chegou ao fundo do poço. Mais dois anos e será lembrado como senil jornalista. Defender as loucuras de bolsonaro é ser mais louco ainda. Vcs dois deveriam unir-se e invadir Nova York já que acha normal tal pensamento.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    ODAIR FERNANDES AGUIAR FILHO

    12/11/2020 18:39:21

    Caro Alexandre Garcia Me causou mais espanto você considerar as delcarações estapafúrdias de Bolsonaro como algo corriqueiro. Acompanho sua coluna mas confesso extremamente decepcionado. Só não mais decepcionado do que com o estelionato eleitoral de Bolsonaro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Antônio Carlos

    12/11/2020 18:28:00

    Cruzes, "pólvora contra a cobiça internacional pela Amazônia"? Isto só passa na cabeça de pessoas alopradas, nenhum ser humano inteligente acredita que os USA invadirão a Amazônia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Tadeu Lúcio Machado

    12/11/2020 18:03:38

    Meu Deus o que esse desequilibrado está fazendo na Gazeta? Esse jornal que tanto serviço já prestou ao PARANÁ faça mais um mande esse ancião descansar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Tadeu Lúcio Machado

    12/11/2020 18:03:38

    Meu Deus o que esse desequilibrado está fazendo na Gazeta? Esse jornal que tanto serviço já prestou ao PARANÁ faça mais um mande esse ancião descansar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • R

      Rui Gomes de Melo

      18/11/2020 17:45:12

      Tu queres a Dilma de volta? Vais viver em Caracas ou na Argentina. Ou melhor: vai te **** esquerdista escroque!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    SILVESTRE ANTONIO SCHMITT

    12/11/2020 17:36:54

    As FFAA dos EUA apavoradas de ter que enfrentar a "Porva do Borso", a arma mais poderosa já inventada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sidney F Costa

    12/11/2020 16:37:27

    Alexandre deixou o jornalismo e agora faz ativismo politico para Bolsonaro ! Tenta a cada bobagem falada pelo presidente justificar o injustificável ! O ativismo de jornalistas de esquerda agora já tem concorrência ...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • W

      WBRU

      12/11/2020 17:26:33

      Concordo. O espanto é nosso presidente sem nenhuma necessidade ficar de bravatas.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sidney F Costa

    12/11/2020 16:37:27

    Alexandre deixou o jornalismo e agora faz ativismo politico para Bolsonaro ! Tenta a cada bobagem falada pelo presidente justificar o injustificável ! O ativismo de jornalistas de esquerda agora já tem concorrência ...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    12/11/2020 16:27:46

    Já ouviu falar em inferno, ZÉ RUELA?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Roberto Correia

    12/11/2020 15:52:27

    Nosso governo lembra um dos primeiros filmes de Peter Sellers: O Rato que Ruge.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • 1

    150ml

    12/11/2020 15:45:38

    Gaga

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sergio Vianna

    12/11/2020 15:33:39

    Eles estão se divertindo. O que mais tem são maricas que fugiram do serviço militar atuando na Política, Jornalismo etc. Os hipocritas ocupam à Mídia Brasileira e Americana!. Únicos países do lado de cá do atlântico com capacidade e competência para rivalizar com o resto do mundo de igual para igual. O problema são os Brasilerios Maricones que atrapalham o sucesso da Nação. Nem Adam Smith explica pois Maricas não foram objeto de estudo em seu livro A riqueza das nações porque esses a natureza desconsiderou deste Adão e Eva mas no Brasil eles se multilicaram devido a noção colonização tendo o Patrono da Maricagem o Senhor Dom João VI!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sergio Vianna

    12/11/2020 15:33:39

    Eles estão se divertindo. O que mais tem são maricas que fugiram do serviço militar atuando na Política, Jornalismo etc. Os hipocritas ocupam à Mídia Brasileira e Americana!. Únicos países do lado de cá do atlântico com capacidade e competência para rivalizar com o resto do mundo de igual para igual. O problema são os Brasilerios Maricones que atrapalham o sucesso da Nação. Nem Adam Smith explica pois Maricas não foram objeto de estudo em seu livro A riqueza das nações porque esses a natureza desconsiderou deste Adão e Eva mas no Brasil eles se multilicaram devido a noção colonização tendo o Patrono da Maricagem o Senhor Dom João VI!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    ewz

    12/11/2020 15:27:19

    Ele é tão maricão que não faz mais coletiva de imprensa porque vai ter que fugir ou ameaçar, algo que ele somente faz. Dizer algo atrás de um microfone sem ninguém arguntar é fácil. Pergunto: quem é o marica?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • E

      ewz

      12/11/2020 15:54:44

      E. L.: com certeza vc é

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • E

      E. L.

      12/11/2020 15:53:43

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alexandre Paranaense

    12/11/2020 15:21:51

    Cada vez mais ridículo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    ewz

    12/11/2020 15:18:24

    Ele é tão maricão que não faz mais coletiva de imprensa porque vai ter que fugir ou ameaçar, algo que ele somente faz. Dizer algo atrás de um microfone sem ninguém arguntar é fácil. Pergunto: quem é o marica?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      ewz

      12/11/2020 15:19:09

      Corrigindo: argumentar

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MICHAEL GUSTAV ADOLF MULL

    12/11/2020 15:11:06

    O espanto é expressar esta verdade desta maneira.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Emerson Luís

    12/11/2020 15:02:05

    Que as FA americanas podem vencer as FA brasileiras, é certeza (99,9%); a questão é se os custos/benefícios em todos os sentidos compensam para eles.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      ewz

      12/11/2020 15:20:22

      Eles nem perderão tempo com esse fanfarrão.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Emerson Luís

    12/11/2020 15:02:05

    Que as FA americanas podem vencer as FA brasileiras, é certeza (99,9%); a questão é se os custos/benefícios em todos os sentidos compensam para eles.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    Vicente Sloboda

    12/11/2020 14:40:09

    Se o Bolsonaro começar de defender o aborto, a censura da imprensa e a corrupção, Alexandre Garcia vai achar um jeito de justificar. Triste a vida dos minions.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • M

      Márcia Pasello Domingos

      12/11/2020 15:15:46

      Ele SEMPRE justifica, nem leio. Vim direto para os comentários.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    12/11/2020 14:33:06

    "O Ministério da Defesa publicou portaria que determina a vacinação obrigatória dos militares contra diversas doenças, apesar de o presidente Jair Bolsonaro, capitão da reserva do Exército, defender que não se pode obrigar ninguém a tomar uma vacina. De acordo com a portaria, publicada na quarta-feira no Diário Oficial da União, a vacinação é obrigatória para todos os militares da ativa, e os membros das Forças Armadas têm o prazo de seis meses após sua incorporação para apresentarem o comprovante de que se vacinaram."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcus Pinheiro Machado

    12/11/2020 14:09:04

    CALA A BOCA VENDILHÃO

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    ewz

    12/11/2020 13:57:46

    Marica é o filho "rachadinha" que fugiu da acareação. Marica é ele mesmo que está sempre fugindo de responder do dinheiro do Queiroz.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PARREIRAS RODRIGUES

    12/11/2020 13:54:32

    "...Não é pelas árvores, é pelo que existe debaixo delas". As árvores, os que as habitam e delas vivem, os que passeiam sob as suas sombras, e toda a sua tarefa regulatória climática que se ardam. "...histeria exagerada", a Saúde gerenciada por quem obedece a quem manda, os dois leigos e ignorantes na área. Não fosse a mídia e a cloroquina sobrepujava a máscara, o distanciamento, a higienização das mãos no trato do covid 19. "...uso do palácio", virou comitê. Lógico, pelo menos algo funciona naquele casarão que Niemeyer e Lúcio Costa construiram pensando-o para sediar um governo. ...O que faz a gordura dum olerite num teclado manuseado por um ventríloquo...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    12/11/2020 13:53:01

    MARICA? >>>" Não custa lembrar que no último dia 22, como noticiamos, Jair Bolsonaro visitou Pazuello, que havia testado positivo para Covid-19. Os dois travaram o seguinte diálogo: Começou a tomar o quê? Na terça mesmo, eu comecei a tomar hidroxicloroquina, Annita e azitromicina. Kit completo! Kit completo. Hoje é quinta-feira, como é que você está? Zero bala." >>>> Então, mais um caso concreto aqui que hidroxicloroquina, azitromicina, Annita… deu certo!"

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    VERNEQUE

    12/11/2020 13:39:08

    O presidente parece aquele tiozão pingaiada do churrasco que só diz barbaridades. O sr. Alexandre é um puxa-**** de grife!!! Meu Deus...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    jacomo antonio marson

    12/11/2020 13:37:11

    Kkkk, só rindo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dimas N

    12/11/2020 13:32:05

    Pela ignorância, falta de educação e desatinos para com os fatos, é constatável que AG e Gazeta do Povo entraram na lista da lacração. Contra argumentos sensatos não fazem parte deste arsenal. Nós, através do JB, temos e estabelecemos um limite, passou da linha, vem a pólvora. Entenderam??

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      12/11/2020 13:47:08

      Que meda...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Salvador

    12/11/2020 13:34:43

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    F.H.O

    12/11/2020 13:11:32

    Se Bolsonaro disser que o céu não é azul mas sim verde. AG dirá que no Alaska a aurora boreal deixa o céu verde... qual o espanto?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    All Jr

    12/11/2020 13:04:44

    Parabéns Alexandre! Ponderação e sensatez, como sempre! Sucesso!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      ewz

      12/11/2020 15:56:46

      ****

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Armindo

    12/11/2020 12:58:25

    Tire a farda, os coturnos e seja um jornalista imparcial . Assim vc está mais para um "feitor".

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • D

      Dimas N

      12/11/2020 13:09:10

      Você consegue distinguir o que significa tres poderes na República? Quais são suas atribuições?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    12/11/2020 13:34:46

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Munir Guerios filho

    12/11/2020 12:43:30

    Alexandre Garcia é só para os que pensam e conhecem História, para os demais: sleeping giants...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sartan

    12/11/2020 12:31:04

    O espanto foi ele falar, passador de pano , ameaçar aqueles que não seguem sua vontade.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    12/11/2020 12:10:56

    Ivo Hauer, o seu Jim Jones tem sérios problemas mentais. Volta e meia em fala em boio-la , gay, boiola, namoro, casamento, lua de mel, tamanho do pênis, relacionamento estável, divórcio, separação. Entendeu? Um doente mental, com transtornos sexuais. Deve ser algum trauma, não? Por falar em traumas: três casamentos? Todos com relacionamentos estáveis na base das rachadinhas? Marica é ele e a família dele que estão protegidos pelo que há de melhor no sistema de saúde brasileiro. TUDO PAGO COM O SUOR DOS NOSSOS IMPOSTOS. Marica é quem vai passear na Ilha Fernando de Noronha cercado de seguranças.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Freitas

      12/11/2020 20:36:32

      IvoHM: Enloqueceu, Ivo Hauer Malschitzky?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      12/11/2020 19:13:11

      -- Galvão? -- Fala Tino! -- Sentiu, o Frutinha Moro Dallagnol sentiu!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS ROBERTO TEIXEIRA

    12/11/2020 12:10:01

    Será que o Ministro da Saúde também é um maricas???

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CSG

    12/11/2020 11:57:08

    Eu sou a favor de um ataque de advertência. Para os EUA saber com que está lidando. Joga um míssil na Flórida. Se é que temos mísseis que chegam até a Flórida. Se não, um ataque terrestre mesmo

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CSG

    12/11/2020 11:57:08

    Eu sou a favor de um ataque de advertência. Para os EUA saber com que está lidando. Joga um míssil na Flórida. Se é que temos mísseis que chegam até a Flórida. Se não, um ataque terrestre mesmo

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    12/11/2020 11:56:41

    Bolsonaro fala em "marica" e o ministro da Saúde, general Pazuello, não consegue voltar a trabalhar, e olha que ele pegou o vírus há uns 30 dias. Voltou ontem e não passou bem. Recolheu-se.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    12/11/2020 11:53:35

    Alexandre Garcia, pergunte para o ministro da Saúde, se é coisa de maricas. O homem está "maricando", pois não consegue trabalhar?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    12/11/2020 11:46:52

    “A mistura de ignorância com empáfia numa mente desequilibrada jogou o Brasil no ridículo internacional ao ameaçar os Estados Unidos com uma guerra, devido à possibilidade de sanções econômicas por causa do desmatamento da Amazônia”. “Ao que me consta, Bolsonaro não bebe. Mas anda muito estressado. Só faltava essa loucura para humilhar mais ainda os generais que se atrelaram a seu governo, a cada dia mais insustentável.”

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    12/11/2020 11:45:11

    "Um presidente não precisa necessariamente ter grande autoridade para ser popular, mas precisa ser levado a sério para governar. A autoridade de Bolsonaro está sendo diluída por ele mesmo ao cair no ridículo, um ácido capaz de corroer qualquer pedestal. Personagens que dizem coisas ‘folclóricas’, toscas, ofensivas, desvinculadas da realidade, abusivas ou mentirosas avançam até o ponto em que afundam nas próprias palavras.” (William Waack)

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    12/11/2020 13:34:50

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PAULO GAONA

    12/11/2020 11:37:33

    Kkkkkk Brasil x Eua ... alguma chance ? ... vide crise de energia no Amapá. Basta a destruição estratégica das centrais elétricas, para mergulhar o país no caos. Daí, as forças armadas terão dificuldade imensa (mesmo com geradores), para abastecer seus radios e equipamentos. Não dou 1 semana e fim. Eita, Bolsonaro hshahshs. Pensamentos pequenos, maldosos e medíocres

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Mauro Gruber

    12/11/2020 13:34:53

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • R

      Ricardo Sampaio

      12/11/2020 13:34:57

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Emerson

    12/11/2020 11:34:09

    O espanto caríssimo é observarmos um desgoverno que incinerou nossas belezas naturais e espécies animais muitas até em extinção e agora querer aparecer como o "herói bélico" defensor de tudo e mais um pouco. Por mim que Biden coloque ordem sim no coreto!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo César de Castro Silveira

    12/11/2020 11:25:33

    Gostaria que o sr. publicasse uma nota sobre os 50 anos em 15/nov da surra que a ARENA deu no MDB em 1970.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Elizeu Loureiro Filho

    12/11/2020 11:21:53

    Jornalismo de verdade, com coragem e convicção, parabéns Alexandre Garcia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IvoHM

    12/11/2020 11:16:17

    Sabem quem não gostou de ser chamado de maricas? Os MARICAS!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • S

      Sartan

      12/11/2020 16:00:27

      Os bozoides deveriam ser ops primeiros a se alistar para defender o que o mito pensa quando for atirar pólvora nos eua

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      12/11/2020 12:09:39

      Ivo, o seu Jim Jones tem sérios problemas mentais. Volta e meia em fala em **** , gay, boiola, namoro, casamento, lua de mel, tamanho do pênis, relacionamento estável, divórcio, separação. Entendeu? Um doente mental, com transtornos sexuais. Deve ser algum trauma, não? Por falar em traumas: três casamentos? Todos com relacionamentos estáveis na base das rachadinhas? Marica é ele e a família dele que estão protegidos pelo que há de melhor no sistema de saúde brasileiro. TUDO PAGO COM O SUOR DOS NOSSOS IMPOSTOS. Marica é quem vai passear na Ilha Fernando de Noronha cercado de seguranças.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      12/11/2020 11:38:20

      Ivo Hauer Malschistsky, vamos ver quem é marica.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      12/11/2020 11:32:38

      Ivo, o seu Jim Jones tem sérios problemas mentais. Volta ele meia el fala em **** , gay, boiola, namoro, casamento, lua de mel, tamanho do pênis, relacionamento estável, divórcio, separação. Entendeu? Um doente mental, com transtornos sexuais. Deve ser algum trauma, não? Por fala em traumas: três casamentos? Todos com relacionamentos estáveis com base nas rachadinhas. Marica é ele e a família dele que estão protegidos pelo que há de melhor no sistema de saúde brasileiro. TUDO PAGO COM O SUOR DOS NOSSOS IMPOSTOS. Marica é quem fala passear na Ilha Fernando de Noronha cercado de seguranças.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    RPM

    12/11/2020 10:57:46

    Alexandre deixe que falem, pois o saber tem seu valor.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    RPM

    12/11/2020 10:57:46

    Alexandre deixe que falem, pois o saber tem seu valor.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Costa Rego

    12/11/2020 10:57:00

    Alexandre Garcia querendo ser novamente porta voz de um governo de milicos

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cleber Ferreira de Almeida

    12/11/2020 10:47:19

    Vc só ameaça se tem bala na agulha ou se vc é superior a seu adversário, no caso não somos nenhuma coisa nem outra, já pertencemos ao capital estrangeiro, ficar com esse bla bla bla de que tem interesse nisso ou naquilo, se tivermos uma restrição comercial não vai ter nem pólvora pra ameaçar, porque até isso já importamos...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • S

      Sartan

      12/11/2020 16:01:35

      José Cavalcante da luz filho: Vocês vão se alistar para defender o mito e usar polvora contra os EUA?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      José Cavalcante da luz filho

      12/11/2020 11:06:27

      Larga de ser Maricá

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Stanislau Surek

    12/11/2020 10:41:01

    Qual é o pai que vai entregar os filhos ao exército para lutar pelas ideias e falta de saliva de Bolsonaro?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nm

    12/11/2020 10:40:50

    Está certo o colunista. Em 1939 a Inglaterra fez vistas grossas as ações da Alemanha na expansão de seu território, segundo Hitler, a Alemanha Precisava do espaço vital. Tanto a França como a Inglaterra ficaram assistindo de camarote, até que Primeiro Ministo da Inglaterra - CHAMBERLAIN, foi a Berlin e voltou triunte a Londres com tratado de paz. Na mesma semana HITLER INVADIU A POLONIA... A diplomacia falhou e a pólvora reinou durante 5 anos... A HISTORIA NOS DÁ LIÇÕES PARA NÃO REPETIR ERROS.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARCELO ZAVARIZI CAETANO

    12/11/2020 10:32:35

    O boicote à Gazeta tem o alvo errado! Esse cara deveria ser o alvo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARCELO ZAVARIZI CAETANO

    12/11/2020 10:32:35

    O boicote à Gazeta tem o alvo errado! Esse cara deveria ser o alvo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ALEX

    12/11/2020 10:21:51

    Triste fim de um colonista. O que restou para esse cidadão foi fazer propaganda de si mesmo em tudo que é mídia a fim de obter um pouco de audiência. No mundo sempre vai existir pólvora, porém talvez falte homens dispostos a ir à guerra. Tenho que certeza que o bozó, os filhos e esse Senhor patético não estariam disponíveis para uma guerra.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    TIAGO SILVA

    12/11/2020 10:18:19

    Eita AG..... cada dia se supera.... que passada de pano violenta..... ate no novo Min do STF.... que votou contra a Lava Jato..... e brincadeira....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    carlos

    12/11/2020 13:35:00

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Guilherme Gonçalves

    12/11/2020 13:35:03

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Guilherme Gonçalves

    12/11/2020 13:35:07

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rubens Farias

    12/11/2020 10:03:00

    Teve um tempo, há anos atrás que eu achei que esse colunista era sério, hoje vejo que é um **** total ,Justificar essa estupidez do Bolsonaro é o fim. Mesmo que o bordão tenha sido a realidade no passado, só um esquizofrênico ameaçaria os estados unidos, eles têm um arsenal militar um bilhão de vezes superior e mais moderno dos que os xavantes brasileiros. A guerra duraria 5 minutos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • M

      Munir Guerios filho

      12/11/2020 12:42:22

      Alexandre Garcia é só para quem pensa com base na História, aos demais Sleeping Giants...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      JÚLIO CEZAR Leite De lima

      12/11/2020 10:43:21

      FICO A IMAGINAR ONDE O SR RUBENS, ESTUDOU GEOGRAFIA, PRINCIPALMENTE A REGIONAL DA AMÉRICA DO SUL. TU ACHAS IGNOPATICO, QUE SE NÃO FOSSE A FORÇA, MILITAR, ECONOMICA, DO BRASIL, RUSSIA, CHINA, ESTADOS UNIDOS, JÁ NÃO TERIAM INVADIDO ESTAS REPÚBLICAS DE BANANAS QUE NOS ARRODEIAM ??!!, E BOM LEMBRAR QUE OS EUA, TEM UMA GRANDE BASE MILITAR NA COLÔMBIA.... LEMBRO AOS LÍNGUA SOLTA, CRITICADORES SEM BASE, QUE NA GUERRA DAS MALVINAS, SE NÃO FOSSE O SOCORRO BRASILEIRO, COM MATERIAIS BÉLICOS, ASSISTÊNCIA NAVAL, REMÉDIOS...., O ESTRAGO NOS BORCAIS ARGENTINOS TERIA SIDO MUITO MAIOR !!! ACORDA POVO BESTA !!!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ALESSANDRO RODRIGUES VIANNA

    12/11/2020 9:58:41

    Alexandre, você deveria responder aos ataques do Reinaldo Azevedo, constantemente te criticando. Ótima coluna. Abraços

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • P

      Paulo César de Castro Silveira

      12/11/2020 11:26:17

      o melhor é ignorar

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    ewz

    12/11/2020 3:32:54

    A pólvora foi sempre a solução diplomática dos psicopatas no poder: Stalin, Hitler e Napoleão. Bolsonaro quer definitivamente entrar para história...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    12/11/2020 1:47:13

    "Eu afirmei, há mais ou menos um mês, que os votos de Kassio Nunes Marques no Supremo seriam rápidos e durariam cinco minutos no máximo, ao contrário do antecessor, Celso de Mello, que costumava proferir votos longuíssimos. Pois bem, na terça-feira (10), no primeiro voto como ministro, Kassio falou por exatos 93 segundos." >>>>>> >>> 93 segundos puxando o sakko de Gilmar Mendes. Esse foi o voto do tal Kassio.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    12/11/2020 1:36:59

    Faz "arminha" e fazem rachadinhas >>> https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/fernanda-flavio-bolsonaro-saques-dinheiro-rachadinhas/

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    12/11/2020 1:25:14

    Alexandre Garcia tentando explicar o inexplicável. Por que todo dia uma defesa do Messias? Não é possível que não seja pago. AG ou alguém da sua família deve estar sendo recompensado. Não têm o menor sentido essas defesas absurdas. A fala de Bolsonaro foi motivo de chacota no Brasil e mundo afora. Bolsonaro surtou nesses últimos dias. Qual o motivo? As rachadinhas de Flávio Bolsonaro estão apontando outros caminhos?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Freitas

      12/11/2020 11:36:29

      IvoHM: Chacotas? rssss Eita.. Você é que é motivo de gozação. Veja, na própria coluna do AG, quem apoia o AG e quem é contra os comentários. Dê uma espiada e chame os "milicos" para tentar reverter a surra.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      12/11/2020 11:20:59

      Freitas tentando ocultar o inocultável. Por quê todo dia um ataque ao Presidente Bolsonaro? Não é possível que não seja pago. Freitas ou alguém de sua família deve estar sendo recompensado. Não têm o menos sentido esses ataques absurdos. As postagens do Freitas são motivo de chacota dentre os leitores da Gazea do povo. Freitas surtou nesses últimos meses. Qual o motivo? A traição do Moro e sua aliança com os tucanos Huck e Doria estão apontando para esse caminho?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.