• Carregando...
Os dois DJs colaboraram na música “Party On My Own” e prometem doar royalties para caridade.
Os dois DJs colaboraram na música “Party On My Own” e prometem doar royalties para caridade.| Foto:

Dois dos maiores nomes da música eletrônica brasileira, Alok e Vintage Culture finalmente uniram forças em uma aguardada parceria. Os dois colaboraram na criação de “Party On My On”, música que chegou às plataformas digitais nesta sexta (28/8). A faixa traz ainda participação do produtor e DJ FAULHABER.

“Tô muito feliz em fazer essa parceria com o Vintage. Acho que o resultado da música tá incrível e espero que a track simbolize mais que uma música, mas uma união da cena eletrônica”, comemora Alok.

O lançamento foi feito pela CONTROVERSIA Records, gravadora do Alok, que bateu 100 milhões de streams no Spotify e 50 milhões de acessos no YouTube em seu primeiro ano. O intuito da parceria é ajudar as instituições sociais Fraternidade Sem Fronteiras e AACD. Os artistas doarão os roayalties para as entidades.

“Fazer uma música junto com o Alok representa um momento histórico para a música brasileira e para nossas carreiras. Essa collab irá aumentar o alcance do mercado eletrônico para todo o Brasil e para o mundo. Estamos bem animados!”, comenta Vintage.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]