• Carregando...
Babi Deejay e muito mais: veja agenda de Dezembro do Volt Club em Curitiba
| Foto: NAZEN SOUZA

Balada LGBTQIAP+ se destaca com programação variada em área nobre da cidade.

Neste sábado, 9 de dezembro de 2023, o Volt Club, situado na Rua Comendador Araújo, 609, no bairro Batel em Curitiba, terá uma noite especial para os amantes de tributos a artistas pop.

Durante os dois anos de sua existência, o Volt Club já recebeu artistas consagrados, como Cat Dealers, Valesca Popozuda, Melody, Luan Poffo, Ricardo Goii e Bruna Strait. A casa noturna também se destaca por suas festas temáticas espetaculares, que incluem performances e produções completas dentro do clube.

A diversidade no bar é um diferencial, oferecendo uma ampla variedade de bebidas para todos os gostos e bolsos. Além disso, a balada oferece uma variedade de espaços instagramáveis, complementando a experiência única de cada festa.

Agora, o Volt Club apresenta sua agenda de dezembro para fechar o ano com chave de ouro. Foram muitas festas marcantes que deixaram um gostinho de quero mais, despertando a curiosidade do público para descobrir as novidades que estão por vir em 2024. No último sábado a atração foi Bruno Moutinho, DJ paulista que já se tornou um dos favoritos por lá.

Confirmando que a agenda de dezembro está quente, no sábado (9) o Volt Club apresenta um grupo de drag queens que fará performances diferenciadas homenageando artista da música pop, tudo isso em meio à balada preparem-se para receber alexa Virmon, The Only Dara, Wallasssssssssss, Gegem Bauer, Nikkie Mugler e Simplesmentetrans

| NAZEN SOUZA


Já no sábado (16) o Volt Club, carinhosamente chamado de clubinho pelos seus frequentadores e frequentadoras, recebe a Babi Deejay, ex-apresentadora do reality show 'Deu Match!' da MTV. Mantendo a proposta de sempre apresentar novidades ao público.

Dia 23 o clube fará uma festa nostálgica com os melhores hits do verão relembrando o summer eletrohits para encerrar a agenda de 2023.

As quintas sempre recebem os clientes com festas temáticas diferentes e focadas na música pop ou funk, ao contrário dos sábados que tocam música eletrônica comercial. O Volt Club destaca-se ao oferecer uma experiência única para seus clientes. Além da incrível seleção musical, a festa é marcada pelos detalhes cuidadosamente planejados. Um dos pontos altos do evento é a atenção especial dada aos clientes. O Volt Club investiu em um grande número de funcionários para garantir o conforto e a segurança dos participantes, desde o momento da entrada até a saída. Além disso, o clube recebe DJs convidados renomados internacionalmente, ao lado de seus residentes queridos pelo público.

O Volt Club é elogiado por sua evolução constante, inovando a cada festa para evitar a monotonia e surpreender os frequentadores regulares e os visitantes. O clube mantém um ambiente inclusivo e seguro, sendo um dos favoritos do público LGBTQIAP+ em Curitiba. Com uma dedicação contínua à excelência e ao entretenimento de qualidade, o Volt Club continua a se destacar como um dos principais destinos noturnos da cidade. Seu compromisso com a inovação e a satisfação do cliente o torna uma escolha irresistível para os amantes da música e da vida noturna.

Se interessou? Para saber mais acesse as redes sociais do club aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]