Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Aperte o Play

Aperte o Play

Artista, um dos maiores nomes da música eletrônica, enfrentava acusações de assédio sexual e chegou a ser preso no começo de agosto

Dono do hit ‘I Like to Move It’, DJ Erick Morillo é encontrado morto nos EUA

Dono do hit 'I Like to Move It', DJ Erick Morillo é encontrado morto nos EUA
Dono do hit "I Like to Move It", DJ Erick Morillo é encontrado morto nos EUA (Foto: )

Ouça este conteúdo

O DJ Erick Morillo, que ficou conhecido pelo hit I Like to Move It, tema dos filmes Madagascar, morreu aos 49 anos de idade. De acordo com o TMZ, a polícia encontrou o corpo do músico em Miami Beach, nos Estados Unidos, e a causa da morte ainda será investigada.

O artista enfrentava acusações de assédio sexual e chegou a ser preso no começo de agosto após um teste de DNA. A vítima afirmou que recusou as investidas do DJ e foi dormir no apartamento dele após tocarem juntos em um mesmo evento. Ela teria acordado nua com Morillo, também sem roupas, ao seu lado. O incidente aconteceu em dezembro de 2019.

Morillo é considerado um dos produtores mais importantes da música eletrônica. Ele trabalhou com Whitney Houston, Basement Jaxx e Macy Gray e já veio ao Brasil algumas vezes para tocar em clubes e festas.

Em setembro de 2017, Morillo foi uma das atrações do Rock in Rio.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.