
Ouça este conteúdo
Após ter sua estrutura destruída por um ciclone-bomba, o Green Valley em parceria com a Cerveja Beck’s traz empresa holandesa 250k, responsável pelos incríveis palcos do EDC, Awakenings e Rock in Rio, para criar uma atmosfera de experiência visual inédita em todo o novo club.
Eleito por 5 vezes o melhor Club de música eletrônica do mundo pela DJ Mag, principal publicação do segmento, o Green Valley se prepara para reabrir as portas no dia 9 de dezembro ao seu público tão fiel, após longos mais de 20 meses fechado. Um club totalmente novo e diferente. Entre as muitas novidades desse retorno, está o projeto totalmente inovador, que envolve o palco e toda a experiência de sound, led and lights systems em torno do novo Green Valley, em parceria com a Cerveja Beck’s, e assinado pela empresa holandesa 250K, responsável por construir os mais incríveis palcos para festivais do mundo, incluindo EDC, Awakenings e Rock in Rio.
A novidade fará os olhos da cena eletrônica mundial virarem para o coração do novo Green Valley, que trará uma atmosfera denominada de “Electric Forest”, criando um ambiente verde com elementos em madeira, metal, tubos de led, lasers e plantas, para uma verdadeira experiência imersiva de visual e sensações.

Os fãs, que seguem aguardando ansiosamente pelo retorno do Green Valley, já podem começar a contar os dias para conhecer a nova ambientação e todas as demais novidades nas primeiras noites de abertura do Club no evento Together We Rise, dias 9, 10 e 11 de dezembro. Os ingressos para essas e demais datas estão disponíveis através do site www.ingressonacional.com.br/greenvalley.
EVENTO SEGURO
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) publicou nesta terça-feira, 30, a portaria 1305, que torna obrigatório aos estabelecimentos e aos organizadores de eventos que sigam o protocolo de Evento Seguro, regulamentado pelo Decreto Estadual nº 1371.
O Green Valley possui total controle de acesso ao Club e irá seguir todas as regras do decreto estabelecido pelo governo no protocolo Evento Seguro. Segundo o decreto, o público deverá apresentar na entrada: a comprovação legal do sistema vacinal completo (duas doses ou dose única) através do aplicativo CONECTE SUS ou carteira de vacinação oficial, ou laudo RT-qPCR negativo realizado nas últimas 72h, ou exame de antígeno para SARS-Cov-2 por swab negativo realizado nas últimas 48 horas. Anexo à entrada do Club nos dias dos eventos terá uma empresa especializada terceirizada realizando testes para todos os clientes que necessitarem o exame.
Confira o Line-up das noites de reabertura do Novo Green Valley:
TWR 1 - Quinta-feira (09/12):
22:00 Rodrigo Vieira B2B Rod.B / 00:30 Ashibah B2B Meca / 02:00 Dubdogz B2B Kvsh / 04:00 Bhaskar B2B Mojjo / 05:30 Jord B2B Ownboss
TWR 2 - Sexta-feira (10/12):
22:00 DJ Glen B2B Bakka / 00:30 Volkoder B2B Fflora / 02:00 Chemical Surf / 04:00 Bruno Be B2B Fancy Inc / 05:30 Liu B2B Santti
TWR 3 - Sábado (11/12):
22:00 Dropack / 23:30 Malifoo / 01:00 Flux Zone / 02:30 Lost Frequencies / 04:00 Cat Dealers / 05:30 Kiko Franco
Confira as atrações de todas as datas do Verão Green Valley
Segunda-feira (27/12):
Special Guest: Bakermat (Holanda) / Dubdogz / Ashibah / Carol Seubert
TWR 4 - Sábado (28/12):
22:00 Dual Channels / 00:00 Rooftime / 01:00 Almanac / 02:30 Alok / 04:00 Liu / 05:30 Zuffo
Quarta-feira (29/12):
Special Guest: Mat.Joe (Alemanha) / Chemical Surf / Fractal x Rocksted / Fflora / Maz
Réveillon - Sexta-feira (31/12):
Aline Rocha / Bruno Be / Kiko Franco / Öwnboss / Watermät
Domingo (05/01):
Special Guest: Cassian (Austrália) / Cat Delars / Fancy Inc / Fabrício Peçanha / Dropack
TWR 5 - Sábado (08/01):
Vintage Culture / RDT / Meriva
Quarta-feira (15/01):
Special Guests: Sunnery James & Ryan Marciano (Holanda) / Kvsh / Meca / Bruno Martini / Antdot
Quarta-feira (22/01):
Mk (Estados Unidos) / Bhaskar / Jord / Dj Glen / Doozie
Sábado (29/01):
Special Guest: Armin Van Buuren (Holanda) / Brisotti / Dropack / Inndrive / The Otherz




