• Carregando...
Ouça Sirens, single do novo álbum de Mason que chega dia 10 de Novembro
| Foto: NAZEN SOUZA

Mason é um dos poucos artistas da dance music com uma carreira tão incomum, que se estende de uma estrela infantil de TV a violinista em turnê de ninguém menos que Tiesto, a um hitmaker de sucessos pop internacional com mais de um milhão de ouvintes mensais.

Membro do seleto clube do bilhão, ao menos, no que tange aos streams de suas músicas, Mason está a todo vapor divulgando o primeiro single, Sirens, do seu álbum Chroma Panorama, que chega as plataformas digitais dia 10 de Novembro.

Com mais de vinte anos de dance music, Mason é um dos ícones da cena internacional da dance music. Dono do super hit "Exceeder", o artista seguiu adiante  em um caminho bastante criativo e tem suas músicas nas pistas, mas também no rádio, TV e cinema. Sobre o álbum a caminho, Mason comentou que:

“Fiz um álbum que atende às minhas necessidades de criar tudo o que eu quiser, sem ficar restrito a limites, gêneros ou tempos”, comenta Mason.

Em seu quarto áblum, Mason demonstra mais uma vez sua peculiar versatilidade, habilidade e desrespeito pelo modismo musical. Em Chroma Panorama, o artista faz uma viagem pelo pop urbano cerebral, sex jams dos anos 80 e house com toques indie, salpicados de funk e vibrações downtempo que chegam a comover.

As quatorze faixas incluem participações especiais de nomes como Sweetie Irie (Gorillaz), o vencedor do prêmio Brit, Jack Garrett, e a cantora do Zero 7, Sophie Barker. Há também vozes convidadas de membros do The Gospel House Choir e das favoritas do indie pop do Reino Unido, Girl Ray e claro, Dragonette, voz de Sirens. Ouça aqui:

Com mais de 1,5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, Martina Sorbara, mais conhecida como a banda de electro-pop Dragonette, viveu várias vidas musicais nos últimos 15 anos. Artista vencedora do Juno, prêmio da Academia Canadense de Artes e Ciências Fonográficas, e compositora muito procurada, Dragonette  marcou inúmeros sucessos globais e foi atração principal de shows em todo o mundo, tocando com Duran Duran, New Order, Ke$ha, Miike Snow em festivais como Coachella, Electric Daisy Carnival, Glastonbury, Lollapalooza, entre outros.

Recentemente Mason estrelou o podcast cRème, da DJ Mag Brasil, ouça aqui. Chroma Panorama será lançado pela gravadora Animal Language, em 10 de novembro.’

“Eu amo ser DJ de todo o coração mas como produtor, apenas escrever música para os clubs é um pouco limitante. Eu simplesmente gosto de fazer mais. Tenho gostado de mergulhar fundo no processo de composição e seguir o fluxo. Devo dizer que fui um cara sortudo por poder trabalhar com um grupo de artistas tão talentosos como os que tenho neste álbum”, comenta Mason.

Se interessou? Ouça a discografia de Mason e Dragonette no Spotify e se quiser saber mais pode acessar as redes sociais @musicofmason e @dragonette

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]