• Carregando...
Tem DJs brasileiros fazendo sucesso nos EUA
| Foto:

Que a cena da música eletrônica de vanguarda está em ascensão nos Estados Unidos todo mundo já sabe. A presença de artistas brasileiros em terras norte americanas se tornou super frequente. Seja pela costa Leste ou Oeste.

Em Setembro agora por exemplo, tem dois artistas brazukas se apresentando em San Diego na Califórnia para a galera da produtora de eventos CRSSD. O DJ Mochakk que já é figurinha carimbada em clubs e festivais da terra do Tio Sam e agora também a DJ toledana Fernanda Martins, que estará demonstrando seu talento na cidade. Fernanda é de Toledo no Paraná e atualmente mora na Espanha.

Confira a programação dos próximos meses.

A galera da CRRSD é a turma que movimenta a cena de uma forma mais intensa e abrangente pelo sul da Califórnia. Todos os finais de semanas eles estão promovendo algo bacana pela região. Além de festas, clubes e eventos em geral, também são responsáveis pelo CRSSD Festival, que acontece 2 vezes ao ano no cartão postal mais irado da cidade de San Diego.

Sobre o CRSSD Festival

Ao longo de dezesseis edições, o CRSSD Festival criou com sucesso seu próprio enclave exclusivo para a comunidade global de música eletrônica em seu próprio quintal. Promovido com o objetivo de conectar os melhores e mais brilhantes clubes com um cenário que personifica a facilidade e o conforto do sul da Califórnia, o evento continua sendo um pilar do calendário internacional de festivais.

Hoje, o CRSSD anuncia uma de suas escalações de maior alcance até o momento para a edição de outono de 2023, retornando ao Waterfront Park do centro de San Diego em 23 e 24 de setembro.

Oferecendo uma verdadeira aquisição da cidade em um dos centros urbanos mais convenientes da América do Norte, o CRSSD ocupa o exuberante Bayside Waterfront Park durante o dia, seguido por uma série de festas em clubes, locais e espaços convertidos à noite.

É a melhor experiência de música eletrônica criada com uma curadoria inovadora a cada passo. A programação do outono de 2023 do CRSSD vê cenas e eras convergirem em uma incursão eclética no passado, presente e futuro do gênero.

O palco Ocean View do festival dá as boas-vindas aos pioneiros britânicos da música eletrônica ao vivo Underworld, cujas produções seminais têm trilhado trilhas sonoras em todo o mundo desde o início dos anos 90, inspirando muitas gerações de artistas em seu rastro. Eles se juntam a Flume, exportador australiano premiado com o Grammy, que levou o som do future bass à popularidade global e continua a ser um dos artistas mais celebrados da dance music moderna. A curadoria de Ocean View continua com o também pioneiro Fatboy Slim, Ben Böhmer de Anjunadeep (ao vivo), o ícone do piano house LP Giobbi, o produtor de R&B crossover SG Lewis e os líderes das paradas Elderbrook e Eliza Rose. A vanguarda permanece à vista com o norueguês Röyksopp e os holandeses Weval.

O The Palms continua seu legado neste outono como um destino para sons animados e uma atmosfera de festa aberta a fechada. O palco é liderado por Basement Jaxx (DJ Set), outra potência da produção britânica cujas faixas seminais como 'Where's Your Head At' e 'Romeo' continuam sendo algumas das produções mais hinos de todos os tempos. Overmono trará seu som de batida quebrada que define tendências, enquanto o auge dos sabores modernos de tech house são exibidos pelos favoritos dos fãs, FISHER e Chris Lake b2b Cloonee. A atenção se volta para o circuito underground internacional com destaques como a emotiva indicada ao Grammy Jayda G, o dominador Interplanetary Criminal do 'Baddest of Them All', TSHA e um ultrajante B3B de Etienne de Crecy, DJ Falcon e Boombass.

Os fãs de techno de todos os credos dirão a você que City Steps continua sendo uma das vitrines mais consistentes da América do Norte de produtores 4/4 célebres e curingas de campo esquerdo. As maiores estrelas do gênero se reuniram para a edição de outono de 2023, uma lista completa com Charlotte de Witte, Amelie Lens e FJAAK (DJ Set). Os cantos escuros da cultura club europeia são trazidos à luz com sons da rápida produtora experimental HAAi, um back to back especial dos sempre inovadores Objekt e Call Super, e da exportação de alta voltagem americana Nikki Nair. Will Clarke e DJ Minx unem forças em um evento techno multigeracional.

Mais infos https://www.crssd.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]