i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Aviões em Foco

Ver perfil

TAM começa a vender passagens de voos da Passaredo para Cascavel

  • PorGustavo Ribeiro
  • 01/06/2015 17:45
ATR-72-600 da Passaredo (Foto: Wikimedia Commons / YiFeiBot)
ATR-72-600 da Passaredo (Foto: Wikimedia Commons / YiFeiBot)| Foto:

A TAM e a Passaredo iniciaram para valer nesta semana o acordo de codeshare que haviam assinado em dezembro de 2014. Isso significa que os passageiros podem comprar passagens de voos operados pela Passaredo nos canais de venda da TAM.

Isso impacta diretamente dez cidades onde a Passaredo opera, incluindo Cascavel. Além da cidade paranaense, os canais de venda da TAM passa a comercializar passagens de e para Araguaína, Barreiras, Dourados, Pampulha, Rondonópolis, Sinop, Três Lagoas, Uberaba e Vitória da Conquista.

Por enquanto não é possível realizar um só check-in para os itinerários completos, que tenham conexões e trechos exclusivos da Passaredo. Ou seja, não há como despachar a bagagem de uma só vez. A TAM, no entanto, informou que em breve o acordo entre as companhias deve fechar essa lacuna.

A Passaredo opera voos de Cascavel para Guarulhos e Dourados e no sentido contrário. As aeronaves utilizadas são os ATR-72-500 e ATR-72-600, turboélices para 70 passageiros.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.