Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Filho de Bolsonaro comemora impeachment reverenciando Coronel Ustra

Após a votação no Senado, que culminou no impeachment de Dilma Rousseff nesta quarta (31), Eduardo Bolsonaro fez um post polêmico através das redes sociais. Para comemorar a decisão, o filho do deputado federal Jair agradeceu o apoio de “homens de coragem” na história do Brasil, como o do Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra.

Para quem não lembra, Ustra foi ex-chefe do DOI-Codi (Destacamento de Operações de Informações do Centro de Operações de Defesa Interna), órgão de repressão da ditadura, e um dos torturadores da ex-presidente em 1964.

O político, que é deputado federal, enaltece também outros nomes da ditadura na publicação, que já soma mais de 2,8 mil compartilhamentos. “Perderam em 1964. Perderam em 2016”. Veja o post:

O pai de Eduardo, Jair, comentou no post dizendo que “Sua luta não foi em vão. Nossa liberdade não tem preço….. parabéns brasileiros”.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.