Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Marca vira piada ao lançar cerveja “delicada, especialmente para as mulheres”

Com a cantora Claudia Leitte como protagonista de sua publicidade, a marca de cervejas Proibida virou polêmica nas redes sociais nesta quinta (5) por conta de seu novo rótulo. O selo “Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher” da bebida foi definido pela empresa como uma “cerveja delicada e perfumada, feita especialmente para você, mulher” e ganhou uma revoada de respostas negativas no Twitter.

Veja as peças de divulgação:

No geral, os usuários se incomodaram com o tom sexista das peças. Em resposta, o Twitter e a seção de comentários do Facebook da marca foram tomados por uma série de frases sarcásticas; confira alguns:

Ainda não disponível no mercado – mesmo com a campanha sendo veiculada desde a última terça (3) -, a marca não se pronunciou a respeito da repercussão negativa e muito menos se irá adiar o lançamento.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.