i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Bar do Celso

Foto de perfil de Bar do Celso
Ver perfil

Conheça o melhor do mundo das cervejas

Cervejeiro da Fuller’s dá palestra em São Paulo

  • PorLuís Celso Jr. - bardocelso@gmail.com
  • 28/05/2014 15:00
Cervejeiro da Fuller’s dá palestra em São Paulo
| Foto:

A Copa tem movimentado também o meio da cerveja. Além de alguns lançamentos especiais para a temporada, alguns eventos aparecem. O cervejeiro da marca inglesa Fuller’s, uma das mais tradicionais do Reino Unido, estará no Brasil para um workshop no dia 11 de junho em São Paulo. John Keeling apresenta a palestra “A história da Fuller’s e sua importância dentro da tradição da escola cervejeira britânica” no auditório do Centro Brasileiro Britânico em Pinheiros.

Cervejeiro da Fuller's dá palestra em São Paulo

Quem abre o evento é o mestre em estilos Maurício Beltramelli, do site e bar Brejas, de Campinas, com o tema “O cenário e as tendências do mercado brasileiro de cervejas premium”. A moderação e mediação é da sommelière Kathia Zanatta, sócio-diretora do Instituto da Cerveja. O evento termina com um happy hour e degustação.

Além do aval do Instituto, o evento conta também com apoio do Empório Alto de Pinheiros e parceria da Academia de Ideias Cervejeiras, que promoveu o festival A Pint With The Queen, evento exclusivamente voltada para cervejas da escola inglesa em São Paulo. A organização é do governo britânico.

A Fuller’s é quase tão tradicional quanto o Big Ben na Inglaterra. Com cerca de três séculos de idade, tem rótulos tradicionalíssimos, como a London Pride. E também tem se esforçado para inovar, com cervejas mais lupuladas – gosto criado pelos americanos – e diferentes, como uma Imperial Stout com botões de rosa, como bem lembrou o amigo Roberto Fonseca, blogueiro do Cerveja na Mesa, da Veja São Paulo.

O Centro Brasileiro Britâico fica na Rua Ferreira de Araújo, 741, em Pinheiros. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição após um pequeno cadastro e são gratuitas.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Instagram

– Facebook

– Google+

– Twitter

– Foursquare

– YouTube

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.