• Carregando...
Maria Fumaça de Campinas vira Maria Gelada para degustação de cervejas no próximo sábado
| Foto:

Maria Fumaça vira Maria Gelada em CampinasEm Campinas, a tradicional Maria Fumaça vai mudar de nome por um dia. No próximo sábado, 23 de agosto, ela será conhecida como Maria Gelada, por conta da realização do projeto Maria Gelada – Rancho e IPA Trem, que promove degustação de 11 rótulos de cervejas sobre os trilhos na cidade do interior de São Paulo. O passeio começa às 14 horas e o trajeto entre as estações Anhumas e Tanquinho dura duas horas e muitos copos da nossa querida bebida. Já na plataforma de embarque, os participantes serão recebidos com um belo churrasco à partir das 11h30 para começar bem a viagem, segundo a organização do evento.

Os patrocinadores dessa edição da Maria Gelada – Rancho e IPA Trem são as consagradas cervejarias Colorado (Ribeirão Preto), Invicta (Ribeirão Preto) e Landel (Campinas), além da loja de cervejas especiais Mr. Beer (Campinas) e a importadora Armazém do Nono.

Esta será a segunda edição do evento cervejeiro sobre trilhos na cidade. No primeiro, realizado em março, os ingressos se esgotaram em menos de 72 horas.

O preço é de R$ 193 e os ingressos devem ser retirados até dia 20 no Mr. Beer Campinas (Avenida Barão de Itapura, 2.935 – Taquaral). O pagamento pode ser feito via depósito bancário ou por cartão de crédito, através do pag-seguro. Para comprar, tirar dúvidas e obter mais informações, o telefone é (19) 99879-6183.

Serviço: Maria Gelada – Rancho e IPA Trem. Sábado, 23 de agosto, a partir das 11h30 (churrasco). Partida às 14 horas. Local: Partida da Estação Anhumas, em Campinas.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Instagram

– Facebook

– Google+

– Twitter

– Foursquare

– YouTube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]