i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Bar do Celso

Foto de perfil de Bar do Celso
Ver perfil

Conheça o melhor do mundo das cervejas

Mondial de la Bière no Rio de Janeiro será em novembro

  • PorLuís Celso Jr. - bardocelso@gmail.com
  • 01/08/2013 19:45
Mondial de la Bière acontece no Rio de Janeiro em novembro (Foto: Divulgação)
Mondial de la Bière acontece no Rio de Janeiro em novembro (Foto: Divulgação)| Foto:
Mondial de la Bière acontece no Rio de Janeiro em novembro

Mondial de la Bière acontece no Rio de Janeiro em novembro (Foto: Divulgação)

Um dos mais consagrados festivais de cerveja do mundo terá uma edição no Brasil. Entre 14 e 17 de novembro deste ano, em meio ao feriado nacional da Proclamação da República, o Rio de Janeiro receberá o evento, que espera um público de aproximadamente 20 mil pessoas.

> Confira como foi o Mondial de La Bière no Rio de Janeiro

Ele será realizado em uma área de 4,5 mil metros quadrados, no Espaço Ação Cidadania, no Centro da cidade. Serão 60 cervejarias participantes e mais de 400 rótulos. A organização é da Fagga | GL events Exhibitions, que vai investir cerca de R$ 5 milhões para trazer o festival.

O Mondial de la Bière é realizado há 20 anos com sucesso em países como Canadá e França. Aberto ao público, a proposta do evento é promover a cultura de diferentes países através da degustação de suas cervejas. Além de conhecer vários estilos, o público também terá uma experiência gastronômica, com dicas de harmonização da bebida com chefs de restaurantes consagrados.

Também no evento vão acontecer muitas iniciativas educacionais, com profissionais do meio, além da tradicional premiação dos melhores produtores de cerveja Também vai haver a Conferência Mbeer, Escola MBeer de Conhecimento Cervejeiro e Concurso Greg Noonan Mbeer. Além de vários workshops de Iniciação Cervejeira e salas de degustação de cervejas e queijos.

O site oficial do da edição no Brasil do festival é http://mondialdelabiererio.com.

Mais informações em breve.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+

– Twitter

– Facebook

– Foursquare

– YouTube

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.