i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Bar do Celso

Foto de perfil de Bar do Celso
Ver perfil

Conheça o melhor do mundo das cervejas

Oficina Cerveja e Rock em São Paulo

  • PorLuís Celso Jr. - bardocelso@gmail.com
  • 02/09/2013 13:25
Oficina Cerveja e Rock'n Roll faz degustação dessas belezinhas ao som de cada uma das bandas
Oficina Cerveja e Rock'n Roll faz degustação dessas belezinhas ao som de cada uma das bandas| Foto:

Nunca antes na história desse país se falou tanto em cervejas. E nunca se lançaram tantos rótulos de bandas. De AC/DC a Iron Maiden, Sepultura a Raimundos, Ultraje a Rigor à Velhas Virgens, todos estão colocando sua marca na bebida. E que tal unir o útil ao agradável, falando mais sobre esse delicioso hobby, aprendendo mais, além de ouvir uma boa sonzera? Pois é exatamente o que propõem a Oficina Cerveja e Rock ’n Roll, que será realizada nesta sexta-feira (6) em São Paulo – no espaço de Coworking oGangorra, na Vila Madalena -, por mim!

Para quem não me conhece, prazer, meu nome é Luís Celso Jr., sou jornalista especializado em conteúdos digitais e sommelier de cervejas especializado em estilos. Além, claro, de editor desse blog, o Bar do Celso, e colunista da revista Bom Gourmet, suplemento gastronômico aqui Gazeta do Povo. As inscrições estão abertas e sendo realizadas somente pelo Cinese, plataforma de crowdlearning (financiamento coletivo do conhecimento). O investimento é de R$ 70, e inclui as degustações.

Oficina Cerveja e Rock'n Roll faz degustação dessas belezinhas ao som de cada uma das bandas

Oficina Cerveja e Rock’n Roll faz degustação dessas belezinhas ao som de cada uma das bandas

Sexo, cerveja e Rock

Sexta-feira é o Dia do Sexo (6/9), o que vai completar o famoso trio. E essa parte fica a cargo de vocês. Não vai estar no curso, não. Mas a cerveja e o som eu garanto. Entre os cinco rótulos que provaremos, está Trooper, cerveja da banda Iron Maiden, recém-chegada ao Brasil. Com presença confirmada também estão Sepultura Weiss, Raimundos Helles, Bamberg Camila, Camila, e Velhas Virgens IPA. E se tudo der certo, teremos até um bônus track surpresa!

A Oficina Cerveja e Rock, que tem duas horas de duração, é voltada para quem está iniciando no universo das cervejas especiais, gosta da bebida e quer aprender mais, mas não quer ser profissional da área.

Ela será realizado em duas partes. Na primeira, um bate papo breve e introdutório sobre as cervejas, sua história, ingredientes, forma de fabricação, como degustar e classificação por famílias e estilos. Na segunda, um exercício de degustação de cervejas, comparando as características da bebida com a música das bandas correspondentes.

Inscreva-se e chame os amigos! Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/457674694340177

Serviço: Oficina Cerveja e Rock’n Roll. Sexta-feira, dia 6 de setembro, das 20 às 22 horas, no espaço de coworking oGangorra (Rua Mourato Coelho, 1344, Vila Madalena). Investimento: R$ 70. Inscrições e mais informações pelo Cinese, no link: http://cinese.me/encontros/oficina-cerveja-e-rock-n-roll

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.