Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
A nova sede da Templo da Cerveja será no Alto da XV, na Rua Itupava, que vem se tornando centro alternativo boêmio e gastronômico de Curitiba
A nova sede da Templo da Cerveja será no Alto da XV, na Rua Itupava, que vem se tornando centro alternativo boêmio e gastronômico de Curitiba| Foto:
Templo da Cerveja inaugura loja com restaurante em Curitiba

A nova sede da Templo da Cerveja será no Alto da XV, na Rua Itupava, que vem se tornando centro alternativo boêmio e gastronômico de Curitiba

O Templo da Cerveja, uma das primeiras lojas de cervejas especiais de Curitiba que acaba de completar quatro anos, está em pleno processo de ampliação. No dia 14 de dezembro, sábado, vai inaugurar mais uma sede em Curitiba, mais especificamente na região do Alto da XV (Rua Itupava, 1142).

O grande diferencial do novo Templo da Cerveja é que vai funcionar não só como loja e bar, mas também como restaurante, confirmou em primeira mão para o blog Bar do Celso o sócio e sommelier de cervejas William Fleming.

“Estamos focados em crescer em 2014. Queremos mais uma loja em Curitiba e outras duas no interior do Paraná”, conta Fleming. “Além disso, temos planos de franchising também”, completa.

Um novo Templo da Cerveja

A região da Itupava foi escolhida por ter uma carência de bons espaços para degustação de cervejas especiais. O novo Templo da Cerveja deve com 40 lugares internos, salão de eventos no piso superior com capacidade para 80 pessoas e um deck para os dias quentes. Isso, claro, com os cerca de 300 rótulos de cerveja que são comercializados na casa.

No cardápio do Templo da Cerveja, novidades que devem surpreender, usando a cerveja e seus ingredientes para as receitas. “Pão de malte, molhos com cerveja e flores de lúpulo dão sabor único aos pratos”, afirma a Chef Jéssica Prospero. Ao todo são mais de 20 opções disponíveis, além dos menus sazonais com surpresas típicas por país ou região, sempre privilegiando a harmonização com as cervejas.

A inauguração oficial é dia 14, mas durante a próxima semana a casa já deve abrir para os ajustes finais. “Não tenha receio de entrar. É um espaço para receber os amigos”, diz Fleming.

Serviço: Templo da Cerveja Itupava (Rua Itupava, 1142 – Alto da XV – Curitiba). Horário de funcionamento: terças e quartas-feiras, das 16 a 22 horas; quintas e sextas, das 16 a meia noite; sábados, das 11 a meia noite (o horário de fechamento pode se e estender conforme o movimento da casa). Mais informações: fleming@templodacerveja.com.br e 41 3532-9155.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Instagram

– Facebook

– Google+

– Twitter

– Foursquare

– YouTube

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]